Domingos Soares de Oliveira

isaias

Há muito que este indivíduo e o seu patrão falam da possibilidade de uma tal superliga europeia. E como deverão pretender que o Benfica faça parte do restrito clube com acesso a essa hipotética liga, andam a fazer de tudo para que o Benfica seja o mais competitivo possível nas atuais competições continentais, especialmente na Champions.   

nunofpais

Citação de: isaias em 10 de Dezembro de 2020, 11:17
Há muito que este indivíduo e o seu patrão falam da possibilidade de uma tal superliga europeia. E como deverão pretender que o Benfica faça parte do restrito clube com acesso a essa hipotética liga, andam a fazer de tudo para que o Benfica seja o mais competitivo possível nas atuais competições continentais, especialmente na Champions.   
Se é esse o objetivo, estão a espalhar-se ao comprido

CheGueBorges

Citação de: FaithNoMore em 10 de Dezembro de 2020, 10:51
Entrevistado no Benfica 10H,vai continuar no clube.
não há tacho na federação, continua o tacho no Benfica

Loopkin

Citação de: FaithNoMore em 10 de Dezembro de 2020, 10:51
Entrevistado no Benfica 10H,vai continuar no clube.



Falou com a família e disse que achava por bem continuar a sacrificar-se e a receber um salário chorudo?

nwpt


Kurt Cobain 10

Não há-de continuar  ::). Não arranja melhor tacho que este .

_JonasThern_

Diz que temos que vender jogadores. É a altura em que esta frase me custa menos, tal a pouca identificação que tenho com TODOS os jogadores deste plantel.

RedVC

Venda tudo, Sr CEO maravilha, grande organizador de casamentos.

Está preocupado com a sua reputação de fazedor de lucros?

Vá dando os recados ao Presidente. Olhe que ele até gosta de vender.

Sempre há-de sobrar algum para comprar mais betoneiras e organizar mais uns casamentos.

Falem agora ou calem-se para sempre

Monstro_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Dezembro de 2020, 16:49
Diz que temos que vender jogadores. É a altura em que esta frase me custa menos, tal a pouca identificação que tenho com TODOS os jogadores deste plantel.

Com um pouco de sorte dada a qualidade destes jogadores ainda tem que o vender a ele próprio.

Red Zeppelin

Não sei onde perguntar, faço aqui. Vi agora que o Griezman cancelou agora a sua parceria com a Huawei como consequência da persecução para com os Uighur em solo Chinês.

https://www.instagram.com/p/CInqQ5-ptdP/

O Benfica ainda mantém a parceria activa com a empresa chinesa?


diogoalves

Citação de: Loopkin em 10 de Dezembro de 2020, 11:29
Citação de: FaithNoMore em 10 de Dezembro de 2020, 10:51
Entrevistado no Benfica 10H,vai continuar no clube.



Falou com a família e disse que achava por bem continuar a sacrificar-se e a receber um salário chorudo?

460 mil euros?
Epá vão chular para outro lado. Um lagarto incompetente leva quase meio milhão para casa?
Nojo desta merda.

Só tou a ver


Baron_Davis

É inacreditável como uma lagartixa tem um lugar decisivo no organograma do Enorme

Por mais racional e profissional que seja, ou que fosse, não pode suceder

Barolas

Já viu o filme, está a preparar a saída para depois dizer que tinha avisado.