Domingos Soares de Oliveira

Manto Sagrado

Eheehehe....cambada de larápios....ora se calhar tudo isto é uma surpresa!! A minha memória não é a melhor, mas a ideia que tenho é que quando foram as eleições ainda não havia Covid, e este ia ser um "mandato desportivo"...o que quer que isso seja!!

zero07

Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2020, 15:24
Citação de: Trezeguet em 11 de Dezembro de 2020, 15:21

Fdx
Eu ainda tenho dessa merda, pago mais da guarda de valores ao banco que o que isso vale.
10 contos de reis deitados ao lixo
Acho que nem 100.000 adeptos a pagar 10 contos resolvem alguma coisa neste momento. Só se for para pagar o passe do Lucas Verissimo  :rir:

100.000adeptos a pagar 100contas já seria uma história diferente...mas também não a certrza que chegue daqui a uns tempos, após uma Nova OPA...

NoNickBoy

Mas este lagarto não ia embora ?

Para onde ia secalhar não casamentos à borla e na loucura, até havia exigência..

Aqui tá bom.. bom mas bom.

Zezito10


MTrigueiros

Disse o que toda a gente sabe e tem medo de dizer.

O Benfica meteu os pés pelas mãos. Provavelmente contra a vontade do DSO e ainda mais certo porque haviam eleições para ganhar. Agora que se pague o investimento absurdo que se fez.

fpie

Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2020, 16:18
Disse o que toda a gente sabe e tem medo de dizer.

O Benfica meteu os pés pelas mãos. Provavelmente contra a vontade do DSO e ainda mais certo porque haviam eleições para ganhar. Agora que se pague o investimento absurdo que se fez.

as eleições tinham de ser ganhas, agora este que se desimerde e o JJ que passeie o seu ego, porque de resto está tudo bem, nunca mais se falou em casos de policia

Diablo

DSO: "Se não houver nenhuma venda de jogadores até ao final do ano, não teremos capacidade para apresentar resultados em linha com o que foi nos últimos anos."

O que nos vale é que o nosso Presidente jurou a pés juntos que este é que era o mandato desportivo. Por isso, não vamos vender os nossos melhores jogadores, de certeza.

Gestão top.

Fenómeno

Basicamente, já estouraram o dinheiro da transferência do Félix e devem gastar agora o dinheiro que resta.

Gestão top mundial.


joaoreis

Já antes do mercado foi esta conversa e depois 100M em investimento. Até pode ter razão mas lá no Xeixal só podem estar a ter conversas de surdos.

helderrocha

mas alguem está admirado com isto? a ideia não foi gastar nas eleições para no fim da época vender? não era o everton que ia valer facilmente 60M?


Julião Veiga

Citação de: joaoreis em 11 de Dezembro de 2020, 17:19
Já antes do mercado foi esta conversa e depois 100M em investimento. Até pode ter razão mas lá no Xeixal só podem estar a ter conversas de surdos.
Quem decide tudo é o Presidente. Depois andam a mandar recadinhos nas entrevistas que dão. Benfica 2003!

jv88

já estou a ver jogadores a sair por tuta e meia, em negócios à lá "Fábio silva" ou "emprestadados ao mónaco"

10 anos à frente...

Innuendo

Alguém que diga ao melhor CEO da Europa e quiçá de Portugal, que se a equipa não joga o escroto de um gato os jogadores não valorizam e ninguém os quer