Domingos Soares de Oliveira

sardao

O Ajax vai voltar ao símbolo original e abandonar o actual símbolo "estilizado". Os adeptos estão todos contentes. Ca burros!

van33

Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2020, 00:27
O Ajax vai voltar ao símbolo original e abandonar o actual símbolo "estilizado". Os adeptos estão todos contentes. Ca burros!
Que falta de respeito pelos chineses

FP3

Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2020, 00:27
O Ajax vai voltar ao símbolo original e abandonar o actual símbolo "estilizado". Os adeptos estão todos contentes. Ca burros!
Link sff?

HAL 9000

Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2020, 00:27
O Ajax vai voltar ao símbolo original e abandonar o actual símbolo "estilizado". Os adeptos estão todos contentes. Ca burros!

É o que dá não terem um gajo do Feyenoord no poleiro.

gizmo

Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2020, 00:27
O Ajax vai voltar ao símbolo original e abandonar o actual símbolo "estilizado". Os adeptos estão todos contentes. Ca burros!

E perder fãs na China. Fdx, ca tolos.

helderrocha

Citação de: Koch em 19 de Dezembro de 2020, 22:28
Citação de: RSP em 19 de Dezembro de 2020, 22:17
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2020, 22:11
Citação de: Koch em 19 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: Innuendo em 19 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: Koch em 19 de Dezembro de 2020, 18:36
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2020, 18:02
Citação de: Koch em 18 de Dezembro de 2020, 23:44
Citação de: RSP em 18 de Dezembro de 2020, 23:35
Citação de: Koch em 18 de Dezembro de 2020, 15:41
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Dezembro de 2020, 15:08
O Malheiro é um grande Benfiquista. Fico contente que ele e outros comecem a defender o Benfica contra estes senhores que nem do Benfica são.

Malheiro fez a vida à custa das amizades no Benfica. Amizades verdadeiras ou interesseiras? Cada um fará o seu juízo...
A vida custa a todos.

Realmente é gravíssimo. Já o presidente faz a sua vida a custa de dívidas astronómicas garantidas com os nossos impostos. Mas isso são peanuts.

Eu não sei se isto é falta de honestidade, falta de intelecto, ou lá que raio falta.

Quem não tem dívidas a pagar aos bancos? Os bancos  só emprestam muito dinheiro a clientes credíveis.

O problema é haver quem ache que isso é verdade. Mas mesmo que fosse... também quem tem calote ao BPN, só pessoas credíveis? Fomos todos a assumir o calote deste senhor, 17M.

"Clientes credíveis". As imparidades BES e NB concordam.

É claro como água...

Só deve quem pode. E dever não é problema! Basta ver que a dívida do sportem virou VMOCs e o.mundo não acabou.

Meu caro, se não há problema, então pague a sua parte e a minha do buraco financeiro da banca.
Assim escuso eu e muitos que pensam como eu, que me revoltam as trafulhices, seja de quem seja, de ser prejudicados com impostos para injetar dinheiro na banca.

Converse também com os lesados que ficaram a arder e diga-lhes que não há problema.

Quem tem dívidas, muitas vezes perde a casa, o carro...

O papel a que as pessoas se prestam em defesa do indefensável.

O Sporting não cumpriu com as suas obrigações bancárias.
O Benfica cumpre com todas as suas obrigações bancárias e também
Vieira cumpre com as suas obrigações bancárias.
Trafulhice só na insinuação feita, como se o facto de se ter um crédito bancário parecer um crime ou algo fora do comum.


Vieira não cumpriu no BPN, vais mesmo insistir numa mentira? E no NB o calote vai ser bem maior, obviamente.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn

É escusado responder. As ideias não são dele. Finalmente percebi a famosa frase do JJ. Ele é daqueles que precisava de nascer 10 vezes.

Se o BPN foi à falência é porque não trabalhava bem.
foi por emprestar dinheiros aos tais crediveis.

AnotherDoom

Citação de: Koch em 19 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: Innuendo em 19 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: Koch em 19 de Dezembro de 2020, 18:36
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2020, 18:02
Citação de: Koch em 18 de Dezembro de 2020, 23:44
Citação de: RSP em 18 de Dezembro de 2020, 23:35
Citação de: Koch em 18 de Dezembro de 2020, 15:41
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Dezembro de 2020, 15:08
O Malheiro é um grande Benfiquista. Fico contente que ele e outros comecem a defender o Benfica contra estes senhores que nem do Benfica são.

Malheiro fez a vida à custa das amizades no Benfica. Amizades verdadeiras ou interesseiras? Cada um fará o seu juízo...
A vida custa a todos.

Realmente é gravíssimo. Já o presidente faz a sua vida a custa de dívidas astronómicas garantidas com os nossos impostos. Mas isso são peanuts.

Eu não sei se isto é falta de honestidade, falta de intelecto, ou lá que raio falta.

Quem não tem dívidas a pagar aos bancos? Os bancos  só emprestam muito dinheiro a clientes credíveis.

O problema é haver quem ache que isso é verdade. Mas mesmo que fosse... também quem tem calote ao BPN, só pessoas credíveis? Fomos todos a assumir o calote deste senhor, 17M.

"Clientes credíveis". As imparidades BES e NB concordam.

É claro como água...

Só deve quem pode. E dever não é problema! Basta ver que a dívida do sportem virou VMOCs e o.mundo não acabou.

Meu caro, se não há problema, então pague a sua parte e a minha do buraco financeiro da banca.
Assim escuso eu e muitos que pensam como eu, que me revoltam as trafulhices, seja de quem seja, de ser prejudicados com impostos para injetar dinheiro na banca.

Converse também com os lesados que ficaram a arder e diga-lhes que não há problema.

Quem tem dívidas, muitas vezes perde a casa, o carro...

O papel a que as pessoas se prestam em defesa do indefensável.

O Sporting não cumpriu com as suas obrigações bancárias.
O Benfica cumpre com todas as suas obrigações bancárias e também
Vieira cumpre com as suas obrigações bancárias.
Trafulhice só na insinuação feita, como se o facto de se ter um crédito bancário parecer um crime ou algo fora do comum.

Estás a mentir.

O Vieira, exactamente como o Sporting, viu parte das suas dividas desaparecerem convertidas em vmocs.

AnotherDoom

CitaçãoEntre agosto de 2014 e dezembro de 2018, o Novo Banco teve perdas de 225,1 milhões de euros com o grupo económico de Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica, que é um dos maiores devedores do antigo BES.



Segundo a auditoria feita pela Deloitte, citada pelo Correio da Manhã na edição desta quarta-feira, 9 de setembro, no final do período em análise, a dívida total da Promovalor à instituição liderada por António Ramalho ascendia a 760,3 milhões de euros.


Os prejuízos causados pelo grupo de Vieira resultam sobretudo de imparidades e desvalorização de dívida que fora convertida em VMOC, no âmbito da reestruturação feita em 2011; e desvalorização de ativos imobiliários que tinham sido financiados pelo BES, como vários terrenos, um hotel no Brasil ou um edifício de escritórios em Moçambique.

225 milhões de divida que desapareceram em  VMOCs.

Gondoriz

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2020, 13:06
Citação de: Koch em 19 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: Innuendo em 19 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: Koch em 19 de Dezembro de 2020, 18:36
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2020, 18:02
Citação de: Koch em 18 de Dezembro de 2020, 23:44
Citação de: RSP em 18 de Dezembro de 2020, 23:35
Citação de: Koch em 18 de Dezembro de 2020, 15:41
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Dezembro de 2020, 15:08
O Malheiro é um grande Benfiquista. Fico contente que ele e outros comecem a defender o Benfica contra estes senhores que nem do Benfica são.

Malheiro fez a vida à custa das amizades no Benfica. Amizades verdadeiras ou interesseiras? Cada um fará o seu juízo...
A vida custa a todos.

Realmente é gravíssimo. Já o presidente faz a sua vida a custa de dívidas astronómicas garantidas com os nossos impostos. Mas isso são peanuts.

Eu não sei se isto é falta de honestidade, falta de intelecto, ou lá que raio falta.

Quem não tem dívidas a pagar aos bancos? Os bancos  só emprestam muito dinheiro a clientes credíveis.

O problema é haver quem ache que isso é verdade. Mas mesmo que fosse... também quem tem calote ao BPN, só pessoas credíveis? Fomos todos a assumir o calote deste senhor, 17M.

"Clientes credíveis". As imparidades BES e NB concordam.

É claro como água...

Só deve quem pode. E dever não é problema! Basta ver que a dívida do sportem virou VMOCs e o.mundo não acabou.

Meu caro, se não há problema, então pague a sua parte e a minha do buraco financeiro da banca.
Assim escuso eu e muitos que pensam como eu, que me revoltam as trafulhices, seja de quem seja, de ser prejudicados com impostos para injetar dinheiro na banca.

Converse também com os lesados que ficaram a arder e diga-lhes que não há problema.

Quem tem dívidas, muitas vezes perde a casa, o carro...

O papel a que as pessoas se prestam em defesa do indefensável.

O Sporting não cumpriu com as suas obrigações bancárias.
O Benfica cumpre com todas as suas obrigações bancárias e também
Vieira cumpre com as suas obrigações bancárias.
Trafulhice só na insinuação feita, como se o facto de se ter um crédito bancário parecer um crime ou algo fora do comum.

Estás a mentir.

O Vieira, exactamente como o Sporting, viu parte das suas dividas desaparecerem convertidas em vmocs.

Não respondas a dragartos. Se o bieira disser que a terra é um triângulo eles vão dizer isso até à exaustão. Eles querem reações e vocês insistem.

joaoaria

Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2020, 00:27
O Ajax vai voltar ao símbolo original e abandonar o actual símbolo "estilizado". Os adeptos estão todos contentes. Ca burros!
Não me digam que os chineses não aderiram?
:confused:

Silveralho

Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2020, 16:01
Citação de: sardao em 22 de Dezembro de 2020, 00:27
O Ajax vai voltar ao símbolo original e abandonar o actual símbolo "estilizado". Os adeptos estão todos contentes. Ca burros!
Não me digam que os chineses não aderiram?
:confused:

Faltou contratar um jogador para os charters.

Thorondor

Defendi aqui muitas vezes este gajo até há uns dois anos atrás. Peço desculpa a todos pela minha estupidez

vermelhao_33

Na forma como o Benfica atuar no mercado vai se ver se o DSO ficou porque garantiu poder de decisao ou se ficou porque nao arranjou melhor.

Survivor

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2020, 13:08
CitaçãoEntre agosto de 2014 e dezembro de 2018, o Novo Banco teve perdas de 225,1 milhões de euros com o grupo económico de Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica, que é um dos maiores devedores do antigo BES.



Segundo a auditoria feita pela Deloitte, citada pelo Correio da Manhã na edição desta quarta-feira, 9 de setembro, no final do período em análise, a dívida total da Promovalor à instituição liderada por António Ramalho ascendia a 760,3 milhões de euros.


Os prejuízos causados pelo grupo de Vieira resultam sobretudo de imparidades e desvalorização de dívida que fora convertida em VMOC, no âmbito da reestruturação feita em 2011; e desvalorização de ativos imobiliários que tinham sido financiados pelo BES, como vários terrenos, um hotel no Brasil ou um edifício de escritórios em Moçambique.

225 milhões de divida que desapareceram em  VMOCs.

Foi perguntar ao Brunecas como fez.

Andamos nós com isto como presidente do Benfica...

Alexandre1976