Domingos Soares de Oliveira

_JonasThern_

Citação de: mMateus em 30 de Junho de 2021, 23:44


Os meus amigos benfiquistas, vieiristas ou não, que têm esperança numa boa época podem tirar o cavalinho da chuva. Não vamos ganhar nada. A mensagem é clara. Foder o treinador para agradar ao Mendes.

Petrucci

Citação de: raio em 01 de Julho de 2021, 00:06
Isto foi assim:

O Futre deu os comprimidos pra armar a tenda ao Octávio. O Octávio deu o bagaço ao Futre. Fizeram ambos o coquetail e deu nisto, estão todos mamados.

O que eu já me ri a ler isto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PaulinhoB

A expectativas eram demasiado altas, como se esta merda fosse o Palmense

infeh

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2021, 23:25
Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica: "Houve um desconhecimento grande do treinador e da equipa técnica relativamente ao plantel que tínhamos e vice-versa. Fizemos muitas mudanças em simultâneo e quer o treinador, quer jogadores, não sabiam ao que iam."

:rir: :rir: :rir:

circo do crlh

Ao menos foi honesto
Foi honesto. Agora só falta ser honrado. Com tantos anos no clube, cometer este tipo de erros, só resta uma saída.. a demissão.

Ou é agora que vai aprender o que não aprendeu em outros tantos anos?!

Survivor

Citação de: PaulinhoB em 01 de Julho de 2021, 00:13
A expectativas eram demasiado altas, como se esta merda fosse o Palmense

100M€ depois.

"Culpa das expectativas"

melo7

Por partes:

Aspecto financeiro: Emissão de 35M (acredito que venha a subir, dependendo da procura) e pagamento do remanescente da última linha com valores não provenientes desta nova emissão. Arrisco um resultado líquido positivo muito pequeno e apenas porque se vendeu o Pedrinho (caso fosse negativo ja se tinha vendido o Cervi ou o Tavares).

Aspecto desportivo: se por um lado foi refrescante ver alguém desta direcção a apontar o dedo para falhas internas, as mesmas não deixam de ser bizarras. Relativamente a compras falou em duas posições e possivelmente mais outras duas. Se assim for acho que é 6 e 8, defesa esquerdo e extremo. Vendas acredito que vão logo aos melhores: Weigl, Vinicius e Gonçalo Ramos (isto sou eu a achar).

Assuntos Vieira: espetou-se ao comprido no Rei dos Frangos e no tema da OPA. Achei irónico perguntar-se ao DSO se sabia da utilização de dinheiros do clube para a esfera da vida empresarial do LFV quando o Benfica andou a pagar casamentos e colégios ao DSO.


RedVC

Afinal parece que a história da temporada passada pode resumir-se em "Cem milhões depois... perfeitos desconhecidos".

Pensava que a história oficial é que a culpa era do "covi".

Surreal. Só fardos de palha.

Tr - 17

"Trading"...

Que termo chique para se referir ao tráfico de jogadores com o objectivo de gerar comissões.

Percebe-se o porquê de sermos geridos de maneira completamente idiota.

crusader

Agora já sabemos que uma época não chega para o treinador conhecer os jogadores e vice-versa.

Esperemos que quem criou o Tinder veja aqui uma oportunidade de negócio e deixe o Benfica ser o primeiro clube do mundo a encontrar-se.

wolfking

Citação de: Survivor em 01 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: PaulinhoB em 01 de Julho de 2021, 00:13
A expectativas eram demasiado altas, como se esta merda fosse o Palmense

100M€ depois.

"Culpa das expectativas"
Como dizia o outro, são ambições sem sentido.

vermelhao_33

Das piores prestacoes que alguma vez teve em televisao.

Com um ar cansado.

Desculpas completamente disparatadas. Mostra o desnorte da estrutura e mostra falta de solidariedade com a estrutura. Enterra o jj e os jogadores.

Nós processos que podem ai vir pos se completamente de lado alegando desconhecimento.

Pelos visto o Bairrista tem 3 clubes e 3 vidas. Ele so tem conhecimento da vida no Benfica. Ja Esta a ensair para outros lados.

Se o objetivo era tranquilizar os investidores acho que nao foi eficaz.

mr.c

Citação de: mMateus em 30 de Junho de 2021, 23:44

A ser Verdade(que aparenta ser da forma como o ano correu)... isto acontecer diz muito da estrutura... Como pode isto acontecer... E sem consequências?

PaulinhoB

Citação de: wolfking em 01 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: Survivor em 01 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: PaulinhoB em 01 de Julho de 2021, 00:13
A expectativas eram demasiado altas, como se esta merda fosse o Palmense

100M€ depois.

"Culpa das expectativas"
Como dizia o outro, são ambições sem sentido.
O vosso mal foi termos ganho aqueles campeonatos  :rir:

Survivor

Citação de: imightbewrong em 30 de Junho de 2021, 23:09
Enterros? O proximo ate tenho medo de pensar  qual vai ser...

Seja qual for o DSO paga com o cartão do Benfica.

gugabenfica

É o único gajo que  é competente na equipa do Vieira..

Isso diz muito da merda que o rodeia.