Domingos Soares de Oliveira

Kurt Cobain 10

este lagarto à frente da SAD ? SURREAL

COMO É POSSIVEL OS BENFIQUISTAS PAPAREM ESTA MERDA ? FDX

Kurt Cobain 10

Este é tão bandido como o vieira . não pode continuar no Benfica.

vermelhao_33

Agarra se ao tacho com todas as suas forcas.

Sem um pingo de dignidade.

Nunca me enganou desde o momento que foi anunciada a sua entrada.

Nunca se poderia ter alguem com este perfil num cargo destes.

E um incompetente, e obviamente a partir do momento que for ele a frente a sua incompetencia vira ao de cima.


DBdennisDB

#15558
Os lagartos andam felizes da vida....ganham o campeonato e lideram/gerem DOIS clubes


Até o Berardo quis colocar o pinto da coça a liderar o nosso clube

Toda gente gere o clube MENOS OS BENFIQUISTAS

sazuke

A SÁBADO revela os três contratos que estão a ser investigados na operação Cartão Vermelho, por suspeitas de terem sido manobras para fazer chegar dinheiro ao presidente do Benfica. Documentos foram assinados por Vieira e Domingos Soares Oliveira.


já sabes

fpie

Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 14:30
A SÁBADO revela os três contratos que estão a ser investigados na operação Cartão Vermelho, por suspeitas de terem sido manobras para fazer chegar dinheiro ao presidente do Benfica. Documentos foram assinados por Vieira e Domingos Soares Oliveira.


já sabes


claro que este está enterrado, mas quer meter a cabeça de fora

Nunivs

Vais cair, Lagartao.

O CEO de pacotilha vai cair com estrondo. O meu medo sera quando for feita a auditoria independente... até me custa pensar no que vem aí.

Panduru11

Quando este sair vamos directos para uma Operação Coração 2.0.

Grizzli

Citação de: Nunivs em 09 de Julho de 2021, 14:34
Vais cair, Lagartao.

O CEO de pacotilha vai cair com estrondo. O meu medo sera quando for feita a auditoria independente... até me custa pensar no que vem aí.
Nao ha de ser pior do que ja tivemos.
Isso e o menos. Somos gigantes. Nunca haveremos de morrer.

Rei

Citação de: vitoria44 em 09 de Julho de 2021, 13:48
Então este não sabia de nada? Então é incompetente.

Sabia. Assinou tudo. E também mamou como é óbvio.

dsdsds44


J_PN

Um dos melhores da sua área que não consegue melhor do que estar há 17 anos alapado a um dos mais vigaristas do país. Sintomático.

Muitos deixaram-se levar pelas análises pseudo-intelectuais do MALU e paparam essa conversa da tanga.

Andamento, para ontem!

PêPê28

Como é possível que o diretor da área financeira não seja cúmplice de todos os crimes que foram cometidos ao longo destes anos ? 

asaek1

Este tipo claro que sabia de tudo. Isto era prática corrente. Basta ver que este lagarto pagou o casório da filha com dinheiros do clube. Volto a repetir, o mais provável é os desvios de dinheiro serem prática corrente.

SMOL25

Citação de: PêPê28 em 09 de Julho de 2021, 14:47
Como é possível que o diretor da área financeira não seja cúmplice de todos os crimes que foram cometidos ao longo destes anos ?

Claro que foi e sabia. Ele assina.