Domingos Soares de Oliveira

cheio

Não esquecer este é Lagarto e usa o clube para as suas despesas pessoais, é esperar pois estes negocios do vieira não só feitos pelo Rei Sol.

Asco caso seja presidente.

kino

o facto de ser um bicho lagarto é o que menos nojo me da desta personagem. Tudo o resto faz dele um asqueroso, um verdadeiro ser execravel que esta cheio de medo de ir dentro junto ao chefe dele.

Kyoto


flsb


M9N

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 18:27
proximo a ir para a choldra

Espero que sim, e rápido, antes que consiga encobrir mais esquemas.

1entremilhoes

"Eu realmente assinei para lá uns papéis mas aquilo....sabe como é...estava com pressa, tratava de um casamento ao mesmo tempo."

Mariachi

#15591
Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 18:27
proximo a ir para a choldra

Neste universo de resignados?

Mais rápido volta o outro da choldra "ainda mais forte".


RuiLeca

Portanto, o analfabeto das furnas supostamente martelou as contas sem que o mago das contas desse por isso, é nisso que querem que acreditemos!!!???
Pois, estão todos metidos até ao pescoço mas não largam o poleiro nem por nada, este camafeu devia ter pedido a demissão assim que se foi conhecida a factura do casamento da filha. Incrível a falta de vergonha destes animais.

Diablo

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2021, 18:29
Este não sabia de nada . ;D

E é o Ronaldo dos CEO, segundo o inatacável Pedro Guerra.

Diablo

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Julho de 2021, 18:37
"Eu realmente assinei para lá uns papéis mas aquilo....sabe como é...estava com pressa, tratava de um casamento ao mesmo tempo."

Ahahahahahah muito bom. Imaginei mesmo o tipo a responder isso ao Carlos Alexandre  :rir:

_JonasThern_

No mínimo, conivente com o criminoso e, por isso, também ele criminoso.

slbenfica_croft



slbfan4you

Vieira??
nao conheco, so dava os ok nos email nem lia, tinha muito trabalho acompanhar o Benfica e o scp é um trabalho dificil, obrigado.

Vitor_F

Este cabrao ainda não disse nada?
Já pagou o o que deve de casamento?
Já veio piar sobre as comissões que desapareceram?

QUEREMOS O BENFICA DE VOLTA CARALHO