Domingos Soares de Oliveira

Roy Bean

Estou supreso, nunca pensei!
Quem diria, o super mega gestor, candidato ao nobel da economia, poder estar envolvido!
K supresa!

Agr a serio pqo Benfica o defende? Manter o status quo só por causa da pré da liga dos campeões, começa a ser idiota!

Precisamos de mudança rápido! Ñ da para jomear uma comissão de gestão? Como foi nos lagartos?

brunoai

Citação de: Rudolfo Dias em 16 de Julho de 2021, 19:04
Citação de: brunoai em 16 de Julho de 2021, 19:02
Não querendo defender de todo o dso, não percebo o facto de ele ser cúmplice do vieira por assinar as transferências. Segundo se sabe, tem sempre de ter duas assinaturas, para se movimentar o €, por isso consta a assinatura. Outra questão é ele saber que aquele dinheiro estava a ir para onde se suspeita que ia. Ou está-me a escapar algo?
O casamento.
O casamento ao pé do que o vieira fez não é nada, o minha questão é que terão de existir outro tipo de provas para incriminar o dso, uma assinatura não me parece suficiente, mas isto sou eu.

Rudolfo Dias

Citação de: brunoai em 16 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: Rudolfo Dias em 16 de Julho de 2021, 19:04
Citação de: brunoai em 16 de Julho de 2021, 19:02
Não querendo defender de todo o dso, não percebo o facto de ele ser cúmplice do vieira por assinar as transferências. Segundo se sabe, tem sempre de ter duas assinaturas, para se movimentar o €, por isso consta a assinatura. Outra questão é ele saber que aquele dinheiro estava a ir para onde se suspeita que ia. Ou está-me a escapar algo?
O casamento.
O casamento ao pé do que o vieira fez não é nada, o minha questão é que terão de existir outro tipo de provas para incriminar o dso, uma assinatura não me parece suficiente, mas isto sou eu.
É lagarto.
Se não chegar, um diretor financeiro de uma empresa qualquer por onde passe um escândalo de desvio de fundos, se tivesse vergonha na cara teria sempre que se demitir.
As contas batiam certo? Se batiam, não deviam bater, ele tem a obrigação de pelo menos fazer esse alerta, algo que não fez.
Quando caiu a ponte de Entre os Rios, Jorge Coelho apresentou a demissão. Foi ele que fez a ponte? Era o responsável pela sua manutenção? Foi o responsável pelo temporal?

DiogoBatista



nnfanatics

Está de saída esta merda!!! Graças a Deus! Malheiro com o sorriso maroto a confirmar!



_JonasThern_

Citação de: nnfanatics em 16 de Julho de 2021, 22:54
Está de saída esta merda!!! Graças a Deus! Malheiro com o sorriso maroto a confirmar!

O que!?!?!?!?!?

DeSousa

Era a maneira de abrir outra garrafa de champanhe.

Castro_SLB

O Malheiro a pôr o pau a fundo no Jaime Antunes, a dizer que ele quando era comentador na cmtv, aquando a notícia de o DSO ter pago o casamento da filha, disse que isto era motivo para despedimento.

paulomaia1972



Da saída? Quando? agora? ou após o ato eleitoral?

unum

Deixem-me ver se percebi bem: o DSO é dos profissionais mais competentes de Portugal em economia desportiva, contudo foi enganado várias vezes (e em negócios de grande envergadura), por um tipo que se gaba de ter a quarta classe.
É isto, certo?

DeSousa

Citação de: unum em 16 de Julho de 2021, 23:01
Deixem-me ver se percebi bem: o DSO é dos profissionais mais competentes de Portugal em economia desportiva, contudo foi enganado várias vezes (e em negócios de grande envergadura), por um tipo que se gaba de ter a quarta classe.
É isto, certo?

Confere!

nnfanatics

Citação de: unum em 16 de Julho de 2021, 23:01
Deixem-me ver se percebi bem: o DSO é dos profissionais mais competentes de Portugal em economia desportiva, contudo foi enganado várias vezes (e em negócios de grande envergadura), por um tipo que se gaba de ter a quarta classe.
É isto, certo?

Não, estava "casado" com ele... Se é que me fiz entender..