Domingos Soares de Oliveira

bolaredonda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:16
Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:13
O Rui Costa se quer ter credibilidade perante os Benfiquistas tem de começar a limpar por aqui e pelo Miguel Moreira .

DSO;
MM;
Fernando Tavares;
Guerra;
Carlos Janela;
Basicamente todos os comentadores BTV;
Rui Lança;
Lisboa;

O que não falta é tralha para despachar.
concordo a 200 %.

O palacin, o lagarto que controla a votação electrónica. Nossa senhora.. a quantidade de lixo. O speaker.

FAGL_BEN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:13
O Rui Costa se quer ter credibilidade perante os Benfiquistas tem de começar a limpar por aqui e pelo Miguel Moreira .

Como é que ainda se pode dar qualquer credibilidade a Rui Costa? não fossem as vantagens económicas e sociais para si e para os filhos, Rui Costa alguma vez se daria ao trabalho de poder ser Presidente do Benfica?

E como alguém disse atrás, é diabólica a hipocrisia e cinismo desta gente, prontos para qualquer traição, quando se trata de poder e de dinheiro.

Sequel

Não sai pela via judicial, sairá despedido pelo preguiçoso.

A ironia.

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:13
O Rui Costa se quer ter credibilidade perante os Benfiquistas tem de começar a limpar por aqui e pelo Miguel Moreira .
rui encosta nao tem, nem terá credibilidade perante os benfiquistas, é só o testa de ferro do lfv

Henry14

Para o Benfica neste momento descansar os adeptos. Para lá das eleicoes urgentes (com votos a ser contados por orgaos independentes). É uma auditoria externa JÁ

Não precisamos de auditorias internas feitas por funcionários, mandados sabe se lá por quem.

Eu sou dos que defendia a comissão de gestão, parece me evidente que continuar Domingos e os Vices à frente dos destinos, dada a gravidade da situação,  pode culminar com ocultaçao de provas e prepetuaçao de crimes.

Urge deixar o trabalho para orgaos independentes, e vao ver que muito mais situacoes non compliant, e de crime vao vir a tona!-

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:13
O Rui Costa se quer ter credibilidade perante os Benfiquistas tem de começar a limpar por aqui e pelo Miguel Moreira .


um tipo que foi vice da gestao bairrista mais de uma decada, como pode ter credibilidade?

Kyoto

o EO termina dia 23 às 15h. a partir dai nao ha qualquer razao palusivel para nao levar um chuto no cu

Só tou a ver


Greis

EU acho é piada a toda a malta que não se apercebe que este é que é o verdadeiro presidente do Benfica. Rui Costa continua a ser o cão de loiça que sempre foi. É a cara que a carneirada vê mas quem manda lá dentro é o DSO. Sempre numa perspetiva corporate, encarando os adeptos como meros clientes com altíssima taxa de fidelização em que não necessita de comunicação para o exterior. O mote é: "Acham que o BES, por exemplo, anda a dar cavaco aos clientes que acham que as comissões são muito altas?"

Só tou a ver

Citação de: Greis em 21 de Julho de 2021, 00:17
EU acho é piada a toda a malta que não se apercebe que este é que é o verdadeiro presidente do Benfica. Rui Costa continua a ser o cão de loiça que sempre foi. É a cara que a carneirada vê mas quem manda lá dentro é o DSO. Sempre numa perspetiva corporate, encarando os adeptos como meros clientes com altíssima taxa de fidelização em que não necessita de comunicação para o exterior. O mote é: "Acham que o BES, por exemplo, anda a dar cavaco aos clientes que acham que as comissões são muito altas?"
E quem é que manda na comunicação do Benfica? O Pedro Pinto não é de certeza, pois ela continua exatamente igual, antes e depois do PP e do Rui enCosta.

bzouk

Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2021, 15:13
O Rui Costa se quer ter credibilidade perante os Benfiquistas tem de começar a limpar por aqui e pelo Miguel Moreira .

DSO;
MM;
Fernando Tavares;
Guerra;
Carlos Janela;
Basicamente todos os comentadores BTV;
Rui Lança;
Lisboa;

O que não falta é tralha para despachar.
Como é tipo o porteiro do clube, vai ser o último. CONCORDO.

Red2802

Citação de: Greis em 21 de Julho de 2021, 00:17
EU acho é piada a toda a malta que não se apercebe que este é que é o verdadeiro presidente do Benfica. Rui Costa continua a ser o cão de loiça que sempre foi. É a cara que a carneirada vê mas quem manda lá dentro é o DSO. Sempre numa perspetiva corporate, encarando os adeptos como meros clientes com altíssima taxa de fidelização em que não necessita de comunicação para o exterior. O mote é: "Acham que o BES, por exemplo, anda a dar cavaco aos clientes que acham que as comissões são muito altas?"

Há já alguns anos que é quem manda no Benfica. As decisões passam todas por ele. Vieira mandava uns bitaites, umas palmadinhas na mesa e pouco mais.

Rui Costa então, nem risca.

Só não vê quem é anjinho-

RuiLeca


Kurt Cobain 10

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Maio de 2009, 16:09

Nome Completo: DOMINGOS da Cunha Mota SOARES DE OLIVEIRA
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 04-06-1960
Cargo: Administrador da SAD
Entrada de funções: 31-05-2004
"Xico da bezana"  :rir:

SMOL25

Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2021, 15:21
Não sai pela via judicial, sairá despedido pelo preguiçoso.

A ironia.

Não o despede porque está entalado com ele!