Domingos Soares de Oliveira

nuno16577

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: Zizou_SLB em 23 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: RedFenix em 23 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: Fil1985 em 23 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: filc em 23 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2021, 15:07
Ahhh o dia 7, parece que foi noutra vida...

Não foi, é o histórico recente, negá-lo é apenas desonestidade. O que não é surpresa.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA

Mas parece haver benfiquistas com síndrome de Estocolmo.

Ou então têm teenage crushes por bad boys.

Apoiam tudo o que é trafulha.

Não percebo é porque lhe respondem.. Continuem que ele gosta
Os palhaços são mesmo para isto: divertir a malta. É o que gente está a fazer..divertir-se com o bobo.

Claro q ele sabe q n vai por aqui converter ninguem ao ruisismo q substituiu o vieirismo.
Fazendo mea culpa, na verdade ele consegue um dos seus objectivos: q em vez de o pessoal se associar de uma forma mais coesa com acções concretas para ir contra quem lhe paga o ordenado e destroi o nosso clube, andamos por aqui a perder tempo a lhe responder.

Companheiro escritor

Portanto o empo que demoram a responder no fundo é tempo roubado á execuçao das enormes ideias de opisçao que se ve no topico . Opa !!!!

Essa tambem é boa . Ridicula quando confrontada com a realidade mas mesmo assim boa .

Por favor explica me so uma coisa , esta "minha estrategia" foi definida pela actual sad ? Ou é uma ideia so minha ?

PS . Agora a serio , sai mais de casa . Isto esta a fazer te mal . E no dia em que achares que estas a ser seguido por favor vai a um medico

Abraço companheiro Ludlum
Não tens vergonha das figuras que aqui fazes?

Companheiro

Para ser honesto vergonha nao tenho nenhuma . Pena sinto . Sinto das pessoas que me chamam avençado , lagarto , dos que me enviam mps a ameaçar ,dos que acha que todos os que ja votaram vieria sao acefalos , dos que nao respeitam que cada um pensa como quer .

Sim . Pena desses sinto . Agora vergonha ? Nunca companheiro .

Fora de brincadeiras e paragens de cérebro. Mas tu és apoiante do Vieira?

Ja fui . Votei nele . Nas ultimas votei em branco . Agora quero o longe
E o RC, onde o queres?


raio

Citação de: Pontix em 23 de Julho de 2021, 16:12
Não percebi a história. Por que raio o corrupto foi entrevistado na Luz e por que raio esta direcção de incompetentes e não benfiquistas o permitiu?

Só consigo entender se for aqueles casos em que já estão a ver o fundo do tacho a chegar e vale tudo para ajabardar ainda mais.

Simples, o arguido para além de amigo do peito do mafioso azul, também estava muito entalado, ainda não tinha estoirado tudo, então num misto de favor, estar apertado e estar-se a cagar para o Benfica, deixou.

O maior trafulha dos últimos 40 anos do futebol português e o porto canal, gravaram nos camarotes da luz, apenas e só, porque o merdas do leão das furnas quis.

bzouk

Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 20:27
Citação de: Pontix em 23 de Julho de 2021, 16:12
Não percebi a história. Por que raio o corrupto foi entrevistado na Luz e por que raio esta direcção de incompetentes e não benfiquistas o permitiu?

Só consigo entender se for aqueles casos em que já estão a ver o fundo do tacho a chegar e vale tudo para ajabardar ainda mais.

Simples, o arguido para além de amigo do peito do mafioso azul, também estava muito entalado, ainda não tinha estoirado tudo, então num misto de favor, estar apertado e estar-se a cagar para o Benfica, deixou.

O maior trafulha dos últimos 40 anos do futebol português e o porto canal, gravaram nos camarotes da luz, apenas e só, porque o merdas do leão das furnas quis.
Eles (azuis) não vivem sem o Benfica. É simplesmente estúpido, mas eles gostam.

merlim

Para esta osga o criminoso do Norte vir gravar na nossa casa é só mais um momento de gozo para ele contar mais tarde no camarote do clube pelo qual sofre.

Vladimiro78

Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: Zizou_SLB em 23 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: RedFenix em 23 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: Fil1985 em 23 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: filc em 23 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2021, 15:07
Ahhh o dia 7, parece que foi noutra vida...

Não foi, é o histórico recente, negá-lo é apenas desonestidade. O que não é surpresa.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA

Mas parece haver benfiquistas com síndrome de Estocolmo.

Ou então têm teenage crushes por bad boys.

Apoiam tudo o que é trafulha.

Não percebo é porque lhe respondem.. Continuem que ele gosta
Os palhaços são mesmo para isto: divertir a malta. É o que gente está a fazer..divertir-se com o bobo.

Claro q ele sabe q n vai por aqui converter ninguem ao ruisismo q substituiu o vieirismo.
Fazendo mea culpa, na verdade ele consegue um dos seus objectivos: q em vez de o pessoal se associar de uma forma mais coesa com acções concretas para ir contra quem lhe paga o ordenado e destroi o nosso clube, andamos por aqui a perder tempo a lhe responder.

Companheiro escritor

Portanto o empo que demoram a responder no fundo é tempo roubado á execuçao das enormes ideias de opisçao que se ve no topico . Opa !!!!

Essa tambem é boa . Ridicula quando confrontada com a realidade mas mesmo assim boa .

Por favor explica me so uma coisa , esta "minha estrategia" foi definida pela actual sad ? Ou é uma ideia so minha ?

PS . Agora a serio , sai mais de casa . Isto esta a fazer te mal . E no dia em que achares que estas a ser seguido por favor vai a um medico

Abraço companheiro Ludlum
Não tens vergonha das figuras que aqui fazes?

Companheiro

Para ser honesto vergonha nao tenho nenhuma . Pena sinto . Sinto das pessoas que me chamam avençado , lagarto , dos que me enviam mps a ameaçar ,dos que acha que todos os que ja votaram vieria sao acefalos , dos que nao respeitam que cada um pensa como quer .

Sim . Pena desses sinto . Agora vergonha ? Nunca companheiro .

Fora de brincadeiras e paragens de cérebro. Mas tu és apoiante do Vieira?

Ja fui . Votei nele . Nas ultimas votei em branco . Agora quero o longe
E o RC, onde o queres?

Se fosse eu nao me candidatava

raio

Citação de: merlim em 23 de Julho de 2021, 20:36
Para esta osga o criminoso do Norte vir gravar na nossa casa é só mais um momento de gozo para ele contar mais tarde no camarote do clube pelo qual sofre.

Até deve ter gozado em casa com o episódio.

Zizou_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: Zizou_SLB em 23 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: RedFenix em 23 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: Fil1985 em 23 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: filc em 23 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2021, 15:07
Ahhh o dia 7, parece que foi noutra vida...

Não foi, é o histórico recente, negá-lo é apenas desonestidade. O que não é surpresa.

RUI COSTA É VIEIRA, VIEIRA É RUI COSTA

Mas parece haver benfiquistas com síndrome de Estocolmo.

Ou então têm teenage crushes por bad boys.

Apoiam tudo o que é trafulha.

Não percebo é porque lhe respondem.. Continuem que ele gosta
Os palhaços são mesmo para isto: divertir a malta. É o que gente está a fazer..divertir-se com o bobo.

Claro q ele sabe q n vai por aqui converter ninguem ao ruisismo q substituiu o vieirismo.
Fazendo mea culpa, na verdade ele consegue um dos seus objectivos: q em vez de o pessoal se associar de uma forma mais coesa com acções concretas para ir contra quem lhe paga o ordenado e destroi o nosso clube, andamos por aqui a perder tempo a lhe responder.

Companheiro escritor

Portanto o empo que demoram a responder no fundo é tempo roubado á execuçao das enormes ideias de opisçao que se ve no topico . Opa !!!!

Essa tambem é boa . Ridicula quando confrontada com a realidade mas mesmo assim boa .

Por favor explica me so uma coisa , esta "minha estrategia" foi definida pela actual sad ? Ou é uma ideia so minha ?

PS . Agora a serio , sai mais de casa . Isto esta a fazer te mal . E no dia em que achares que estas a ser seguido por favor vai a um medico

Abraço companheiro Ludlum
Não tens vergonha das figuras que aqui fazes?

Companheiro

Para ser honesto vergonha nao tenho nenhuma . Pena sinto . Sinto das pessoas que me chamam avençado , lagarto , dos que me enviam mps a ameaçar ,dos que acha que todos os que ja votaram vieria sao acefalos , dos que nao respeitam que cada um pensa como quer .

Sim . Pena desses sinto . Agora vergonha ? Nunca companheiro .

Fora de brincadeiras e paragens de cérebro. Mas tu és apoiante do Vieira?

Ja fui . Votei nele . Nas ultimas votei em branco . Agora quero o longe

Pq que votaste? E pq q deixaste de votar?

RedSinde

Este cabrão tem que ser corrido do Benfica... á PORRADA!

raio

O arguido está a entalar-te. É melhor dizeres tudo o que sabes.

Innuendo

Melhor CEO da Europa.

O clube para casamentos a filha dele, assinou a OPA da vergonha e sabemos lá quantas negociatas da vergonha, abriu as portas ao maior saco de bosta do desporto nacional.

"Naming, trading" e os carneiros aplaudem.

É arguido, se tivesse um pingo de decência bazava.

bzouk

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2021, 22:04
Melhor CEO da Europa.

O clube para casamentos a filha dele, assinou a OPA da vergonha e sabemos lá quantas negociatas da vergonha, abriu as portas ao maior saco de bosta do desporto nacional.

"Naming, trading" e os carneiros aplaudem.

É arguido, se tivesse um pingo de decência bazava.
Acho que se tornou numa condição para fazer parte da direção.

Serdeira23

Vai para a rua ladrão. Tenho pena de termos uma massa adepta ( onde me incluo) que não vai para a rua e faz estes merdas saírem com o rabo entre as pernas. São uma vergonha no nosso clube centenário.

bzouk

Citação de: Serdeira23 em 23 de Julho de 2021, 22:21
Vai para a rua ladrão. Tenho pena de termos uma massa adepta ( onde me incluo) que não vai para a rua e faz estes merdas saírem com o rabo entre as pernas. São uma vergonha no nosso clube centenário.
Alguns estão mais preocupados se a malta tem BTV ou usa Inácios.

Barolas