Domingos Soares de Oliveira

Sexta-Feira

Agarrados que nem lapas...

Este ladrão tem de sair! A bem ou a mal.

20simao1

O record ontem dizia "Domingos Soares Oliveira 'abriu a porta' a Pinto da Costa" e hoje já diz que discutiu com o vieira por ser contra :rir:

Depois da propaganda da bola com o Rui, também este limpeza de imagem?

Jomoco

Cláusula anti-rival è ilegal, deixá-lo ir para o clube do coração, o Sporting... 😂😂 o Sporting precisa de um estratéga financeiro como ele, pasmem-se lá, o Sporting ainda não vendeu nenhum jogador e já estamos quase em agosto, nem sequer o Nuno Mendes, são mesmo amadores, a manter os melhores jogadores....
Agora lembro-me do Sanches vendido antes do Europeu e de quando o Bieira foi a Paris levar o Guedes e tirar aquela foto e quase choro de tristeza... (nem falo do João Félix porque o valor foi muito bom, mas eles trataram de gastar tudo mal gasto)

osanto

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2021, 03:49
Citação de: Oscor78 em 24 de Julho de 2021, 03:09
Citação de: Andris em 24 de Julho de 2021, 03:04

Nao estou a entender como isto é noticia. Isto é a coisa mais normal que ha

(parte da clausula anti rival)

E a parte de receber ordenado 3 anos sem ter de trabalhar ?
Quantos milhões levaram os da EDP sob o mesmo pretexo? E a concorrência em portugal no sector da energia é uma coisa louca :)

Sao situacoes normais a este nivel, na minha opinião é simplesmente uma compensação financeira.

Vamos ser praticos, eu se mandasse, e se a solução fosse pagar a esta corja para saírem do Benfica, era já e era barato...

SMOL25



sazuke

bem o sr bigodente; é muito importante impedir que o CEO cuja carreira se resume a "andar a ser corrido até encontrar um tacho onde nao precisa de mostrar resultados" vá para outro lado

Kyoto

quero la saber para onde esta sanguessuga vai! andor daqui para fora

Karel Alinho

Clausua anti rivais? Se sabia da marosca e compactuou, tem é de ir preso!

Francescoli

Eu pagava era para o ver num rival, era já ontem!

Once_Human


zefo

Citação de: Jomoco em 24 de Julho de 2021, 05:40
Cláusula anti-rival è ilegal, deixá-lo ir para o clube do coração, o Sporting... 😂😂 o Sporting precisa de um estratéga financeiro como ele, pasmem-se lá, o Sporting ainda não vendeu nenhum jogador e já estamos quase em agosto, nem sequer o Nuno Mendes, são mesmo amadores, a manter os melhores jogadores....
Agora lembro-me do Sanches vendido antes do Europeu e de quando o Bieira foi a Paris levar o Guedes e tirar aquela foto e quase choro de tristeza... (nem falo do João Félix porque o valor foi muito bom, mas eles trataram de gastar tudo mal gasto)
Spc esse clube que não vendeu nenhum jogador e está mais forte?


tiago_alexx

Cláusula anti-rival que o faz continuar a receber salário 3anos após deixar o clube?

Isso não se chama de "cláusula anti-rival", o nome técnico é mesmo MAROSCA.


Camisola_20

Começo a achar que o Domingos Soares Oliveira tem mais peso na estrutura do que se pensava. Começo a achar que o Viera era o testa de ferro do Salgado, mas o DSO estava la para vigiar e controlar o Vieira e tem mais poder do que se podia imaginar.

Jomoco

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: Jomoco em 24 de Julho de 2021, 05:40
Cláusula anti-rival è ilegal, deixá-lo ir para o clube do coração, o Sporting... 😂😂 o Sporting precisa de um estratéga financeiro como ele, pasmem-se lá, o Sporting ainda não vendeu nenhum jogador e já estamos quase em agosto, nem sequer o Nuno Mendes, são mesmo amadores, a manter os melhores jogadores....
Agora lembro-me do Sanches vendido antes do Europeu e de quando o Bieira foi a Paris levar o Guedes e tirar aquela foto e quase choro de tristeza... (nem falo do João Félix porque o valor foi muito bom, mas eles trataram de gastar tudo mal gasto)
Spc esse clube que não vendeu nenhum jogador e está mais forte?

E para além disso, ainda contrataram boas opções para as laterais, para realmente fortalecer a equipa, e não 4 ou 5 extremos  como o Benfica sempre fazia nos últimos 10 anos (neste momento nem extremos rápidos temos, a não ser o Rafa)