Domingos Soares de Oliveira

bzouk

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: bzouk em 24 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2021, 19:13
Muito a sério, camaradas.

Este senhor ainda pode ser constituído arguido caso haja novos indícios de que estava ciente e  foi cúmplice dos crimes que o MP apresentou com Juíz?

Se algum jurista me puder esclarecer agradeço.
Em que processo? É que ele já é arguido num....

Refiro-me ao daquele senhor que foi presidente
Ele é arguido juntamente com o Vigarista, no processo saco azul.

Em 09-2020 o Benfica já estava associado a 6 processos.

"Luís Filipe Vieira arguido em dois processos. Benfica está envolvido em seis casos judiciais.

A titulo individual, Luís Filipe Vieira é arguido na Operação Lex, no qual foi acusado esta sexta-feira. Depois é arguido, mas em representação da SAD do Benfica, na Operação Saco Azul."

Começam a ser tantos Arguidos e processos que até fico confundido.

benficaslb1

Quando eu pensava que já tinha visto tudo...

Pedro.SLB.71

Citação de: bzouk em 24 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: bzouk em 24 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2021, 19:13
Muito a sério, camaradas.

Este senhor ainda pode ser constituído arguido caso haja novos indícios de que estava ciente e  foi cúmplice dos crimes que o MP apresentou com Juíz?

Se algum jurista me puder esclarecer agradeço.
Em que processo? É que ele já é arguido num....

Refiro-me ao daquele senhor que foi presidente
Ele é arguido juntamente com o Vigarista, no processo saco azul.

Em 09-2020 o Benfica já estava associado a 6 processos.

"Luís Filipe Vieira arguido em dois processos. Benfica está envolvido em seis casos judiciais.

A titulo individual, Luís Filipe Vieira é arguido na Operação Lex, no qual foi acusado esta sexta-feira. Depois é arguido, mas em representação da SAD do Benfica, na Operação Saco Azul."

Começam a ser tantos Arguidos e processos que até fico confundido.

Obrigado pelo esclarecimento

pablitovermelho

Não ha vergonha ? Tipos que deviam estar presos ainda vao receber sem nada para isso fazer tres anos depois de quando eventualmente sair, isto é o chulismo de valores que este clube esta enfiado que roubos nojentos aos cofres do Benfica!

slbenfica_croft

Que cena surreal.

Varrer esta corja toda do BENFICA.

URGE LIMPAR TUDO

Aguiavareira

Citação de: benficaslb1 em 24 de Julho de 2021, 23:09
Quando eu pensava que já tinha visto tudo...

Isto é cada cavadela cada minhoca
Neste caso é uma minhoca verde

Myngos

Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2021, 13:44
Esta história da cláusula não pode ser verdade.

Ultrapassa todos os limites.

What? Limites? Pinto? Porto Canal? Estádio da Luz?

Todos os limites foram já ultrapassados. Vale tudo.

Myngos

Citação de: Jomoco em 24 de Julho de 2021, 05:40
Cláusula anti-rival è ilegal, deixá-lo ir para o clube do coração, o Sporting... 😂😂 o Sporting precisa de um estratéga financeiro como ele, pasmem-se lá, o Sporting ainda não vendeu nenhum jogador e já estamos quase em agosto, nem sequer o Nuno Mendes, são mesmo amadores, a manter os melhores jogadores....
Agora lembro-me do Sanches vendido antes do Europeu e de quando o Bieira foi a Paris levar o Guedes e tirar aquela foto e quase choro de tristeza... (nem falo do João Félix porque o valor foi muito bom, mas eles trataram de gastar tudo mal gasto)

O Félix foi um negócio como os outros. Maquilhado para parecer aquilo que interessa, ou seja, umas máquinas a vender. Ganhar? Não interessa um crl.

jpcafe

Lagartão do crlh. Não é este meco que anda a votar com 50 votos?

minimix

Cláusula anti-rival, significa que naõ pode ir para os honestos, bem o luis a segurá-lo do lado dos criminosos.

slbenfica_croft

Citação de: Myngos em 24 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2021, 13:44
Esta história da cláusula não pode ser verdade.

Ultrapassa todos os limites.

What? Limites? Pinto? Porto Canal? Estádio da Luz?

Todos os limites foram já ultrapassados. Vale tudo.
Não há vergonha nenhuma na cara.

bzouk

"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:

tomaz

Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 01:39
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:
Bela Domingada! Ou Vieirada.. Como quiserem

E agora a claque passou toda para o Rui Alzheimer Costa

Está dificil limpar isto de vez

Elvis the Pelvis

Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 01:39
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:

Assim é fácil ficar-se rico. A trabalhar honestamente e ser sério, ninguém fica rico já se sabe.

Filho de uma grande puta este Domingos Soares de Oliveira. Filho da puta, lagartão ladrão e incompetente. Ordinário, reles. Anti benfiquista.

Expulsem-me à vontade, quero lá saber. 

BENFICA76

Citação de: pablitovermelho em 24 de Julho de 2021, 23:19
Não ha vergonha ? Tipos que deviam estar presos ainda vao receber sem nada para isso fazer tres anos depois de quando eventualmente sair, isto é o chulismo de valores que este clube esta enfiado que roubos nojentos aos cofres do Benfica!

Mas se ele for preso ou que seja impedido de exercer funções, essa cláusula mantém-se?