Domingos Soares de Oliveira

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Wizardpt em 29 de Agosto de 2021, 13:57
Está mais que visto que a grande maioria dos que comentam aqui não fazem a mínima ideia de como funciona uma grande empresa e a relação com os seus maiores colaboradorese efuncionários , este tipo de situações são perfeitamente normais e o que me custa mais a perceber é o alarido que se faz por meia dúzia de tostões num clube que factura 200m por ano e em que o DSO recebe mais de 500 mil euros e estão aqui todos indignados por causa de um iPhone ou televisões, que falta de noção, na empresa onde estou até levam Mercedes e mais de 100 mil euros MÊS em almoços e deslocações.

Exacto.

IPASLB

Citação de: Wizardpt em 29 de Agosto de 2021, 13:57
Está mais que visto que a grande maioria dos que comentam aqui não fazem a mínima ideia de como funciona uma grande empresa e a relação com os seus maiores colaboradorese efuncionários , este tipo de situações são perfeitamente normais e o que me custa mais a perceber é o alarido que se faz por meia dúzia de tostões num clube que factura 200m por ano e em que o DSO recebe mais de 500 mil euros e estão aqui todos indignados por causa de um iPhone ou televisões, que falta de noção, na empresa onde estou até levam Mercedes e mais de 100 mil euros MÊS em almoços e deslocações.
Por isso é que Portugal está como está.

Mas aqui preocupa-me o SLB e o dinheiro que poderia ajudar para pelo menos ter melhores jogadoras no futebol feminino ou criar uma equipa de futebol de praia na SAD, aliás, tudo o que tem que ver com o Futebol deveria estar na SAD; Futebol, Futsal e Futebol de Praia, ambos os géneros até ás equipas profissionais de formação do Futebol, o resto das formações jovens aí sim, poderia estar no clube.

A FPF é a entidade máxima nacional de todas essas variantes do Futebol, tal como a nível mundial é a FIFA ou a nível europeu é a UEFA, portanto, faria todo o sentido.

sinbad130

#16862
.


Pontus


fyure

- Boa tarde. Era para imprimir os bilhetes do casamento.

- Sim, sim, claro. Casamento Rita e Nuno, certo?

- Não, não. Benfica Corporate.

Bekambol

Citação de: RedEagleNN em 22 de Julho de 2021, 23:12
Pensavam que bastava sair o Vieira? Tem de sair a escumalha toda. Só aí pode haver descanso.

Não podemos sonhar com o impossível.
Por muito que tudo mude, não mudará tudo.

lancadordedois

Citação de: Once_Human em 30 de Agosto de 2021, 09:23
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1432225777614041093

nao quero acreditar que isto é gerido como se fosse uma empresa qualquer de esquina..., nem como uma PME sequer entenderia....

"amo você" ? que essa treta??  ;D

so pode ser fake

DBdennisDB

Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 13:07
Citação de: Once_Human em 30 de Agosto de 2021, 09:23
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1432225777614041093

nao quero acreditar que isto é gerido como se fosse uma empresa qualquer de esquina..., nem como uma PME sequer entenderia....

"amo você" ? que essa treta??  ;D

so pode ser fake

A ser fake...
O autor alteraria o email, o conteudo, a informaçao....mas "cagava" nas despedidas á mulher.


jpcafe

O Benfica basicamente cuida da vida pessoal deste Zé merdas.

Casamento da filha, televisões,escola dos filhos, amas de luxo.

Fodasse que esterco. Além do dinheiro gasto ainda temos empregados que perdem boa parte do seu dia a ver iphones para a mulher deste gajo.

samarras

O problema é que a nossa massa adepta já assumiu o clube como uma espécie de santa casa.

terrorista

Citação de: david_slb em 30 de Agosto de 2021, 14:15
Citação de: Once_Human em 30 de Agosto de 2021, 09:23
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1432225777614041093

A PJ a dormir

"Vocês não sabem como as empresas trabalham em Portugal."

"Isso é perfeitamente normal.  A minha empresa também me paga benefícios e põe como despesas"

nwpt


Loopkin

Citação de: Once_Human em 30 de Agosto de 2021, 09:23
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1432225777614041093

Como é que este artista ainda está no Benfica? Como é possível não ter sequer vergonha na cara?

E pior: o Rui Costa de certeza que lhe vai manter o tacho.