Domingos Soares de Oliveira

NoNickBoy

Não aparecendo na fotografia chalupa, podemos afirmar que este lagarto é passado?

Todos Por Um Pelo Benfica

Ele é da SAD. Nunca pertenceu aos Órgãos Sociais.

PorscheLM1

Deve ficar. É o homem de confiança do dono do clube.

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 28 de Setembro de 2021, 23:38
Não aparecendo na fotografia chalupa, podemos afirmar que este lagarto é passado?

Direção não é a mesma coisa que a sad. Tu para quem é benfiquista e passas aqui tanto tempo tens alguma dificuldade em perceber como funciona o clube.

FaithNoMore


JMMC_NORTENHO


Rumoaoquadragesimo

Adeus, finalmente.
Espero que o nome deste senhor só volte a aparecer relacionado com o Benfica quando estiver em tribunal.

nuno16577

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 29 de Setembro de 2021, 05:39
Adeus, finalmente.
Espero que o nome deste senhor só volte a aparecer relacionado com o Benfica quando estiver em tribunal.
Vamos ver é se será só ele, sem saber de nada, acho que a chalupada vai ter outro dia triste em pouco tempo.....

Kyoto

as mudanças na SAD, a concretizarem-se, so vao acontecer depois das eleiçoes. nao sao cargos eleitos, sao definidos pela direccao pelo que nem faria sentido ser de outra forma.

Iron Mask

É óbvio que não vai sair.

Mas durante a campanha, o regime não lhe fará qualquer referência porque até mesmo entre a chalupada não é uma figura muito querida.

E tá protegido neste período porque não faz parte dos órgãos sociais, logo pode bem passar pelos pingos durante as eleições.

ISO

Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2021, 07:24
as mudanças na SAD, a concretizarem-se, so vao acontecer depois das eleiçoes. nao sao cargos eleitos, sao definidos pela direccao pelo que nem faria sentido ser de outra forma.

E que tal acabar com essa completa aberração que é a SAD do futebol?
:confused:

Kyoto

Citação de: ISO em 29 de Setembro de 2021, 08:33
Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2021, 07:24
as mudanças na SAD, a concretizarem-se, so vao acontecer depois das eleiçoes. nao sao cargos eleitos, sao definidos pela direccao pelo que nem faria sentido ser de outra forma.

E que tal acabar com essa completa aberração que é a SAD do futebol?
:confused:
nao tenho conhecimentos tecnicos que me permitam teorizar acerca dos beneficios ou nao da constituicao de uma SAD

ISO

Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2021, 08:37
Citação de: ISO em 29 de Setembro de 2021, 08:33
Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2021, 07:24
as mudanças na SAD, a concretizarem-se, so vao acontecer depois das eleiçoes. nao sao cargos eleitos, sao definidos pela direccao pelo que nem faria sentido ser de outra forma.

E que tal acabar com essa completa aberração que é a SAD do futebol?
:confused:
nao tenho conhecimentos tecnicos que me permitam teorizar acerca dos beneficios ou nao da constituicao de uma SAD

Nenhuns!
Ou era uma sociedade feita de raiz sem ter um clube a controlar, ou assim é uma perfeita estupidez!

Quelasse

Citação de: ISO em 29 de Setembro de 2021, 08:33
Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2021, 07:24
as mudanças na SAD, a concretizarem-se, so vao acontecer depois das eleiçoes. nao sao cargos eleitos, sao definidos pela direccao pelo que nem faria sentido ser de outra forma.

E que tal acabar com essa completa aberração que é a SAD do futebol?
:confused:

Os regulamentos da Liga não permitem. Todos os clubes inscritos são governados por SAD ou SDUQ

sazuke

Saindo este vigarista e o dono mete lá outro.

Curioso para ver para onde sai, com um curriculo tao rico de competência  ::)