Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

carrazeda

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Janeiro de 2022, 21:54
Sei de fonte segura que se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico o clube acaba.
Quem me informou é um grande amigo e um grande profissional e Benfiquista de excelência, e por ser um grande profissional, não quebrou sigilo, apenas disse-me o seguinte... "Se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico de alguma maneira, muitos iram ser corridos do clube a pontapé e muitos outros linchados na praça publica, sinto-me enojado!"

Enquanto houver adeptos e memória o Clube nao acaba. Já esta direccao e dinastia esta claramente a viver os últimos tempos no clube.

CaCo

Diz Rui Costa "contínuo a acreditar em DSO" como quem diz, "espero que a PJ faça aquilo que eu não tenho coragem de fazer" que é correr com este lagartão da estrutura.

Pontus

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2022, 10:36
Diz Rui Costa "contínuo a acreditar em DSO" como quem diz, "espero que a PJ faça aquilo que eu não tenho coragem de fazer" que é correr com este lagartão da estrutura.
e entretanto continua a foder-nos dinheiro como lixo!
Boa tactica

piwo

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2022, 10:36

Achas que o Rui Encosta quer que a PJ apanhe o DSO? ;D

Eles estao TODOS envolvidos...é como as peças do dominó...

piwo

Citação de: Innuendo em 12 de Janeiro de 2022, 13:33
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Janeiro de 2022, 13:24
Foda-se, produto de marketing é literalmente o que diziam os lagartos fanáticos do Ruben Dias.

E dso é o quê?

O capristano antes de invocar o nome de Eusébio e o associar a este lagarto devia lavar a puta da boca com sabão azul

Mais triste é darem tempo de antena a esse cartilheiro que esta desde sempre ligado aos lados mais negros da historia do Benfica.

O Património

ah Granda domingão! Mais um voto de confiança em plena praça pública. É bar aberto meu puto, continua aí a casar os teus filhos.

Mannschaft

Maus sinais vindos do Record. Parecem estar a querer limpar a imagem deste.

Ainda por cima com hipocrisia, ou seja, dizia que suspeitou dos esquemo mas não dizem que NÃO FEZ NADA para o impedir. E depois dão a entender que não sabia de nada, apenas "suspeitava" mas não falam na ordem cronológica. Ele pode ter suspeitado primeiro e ter sido informado pelo Vieira depois. E ter alinhado.

fpie

DSO suspeitava que o director financeiro andava a pagar casamentos da filha dele

Survivor

DBdennisDB

Citação de: fpie em 14 de Janeiro de 2022, 10:03
DSO suspeitava que o director financeiro andava a pagar casamentos da filha dele

E na auditoria vai saber que a mulher do diretor financeiro, mamava uns iPhones com pacote MEO á custa do Benfica.

Saberá que a filha do diretor financeiro teve o neto com ama paga pelo Benfica.

E saberá que um colégio foi pago pelo....Benfica