Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

iur27

Administrador de "EXCELÊNCIA" que é um guru na antecipação de receitas!!!

B A N D I D O!!!

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2022, 11:45
Vamos a meio dos dez anos de contrato e já ardeu quase 80% do dinheiro da NOS. Gestão sublime.

bons tempos qd um par de tarolos garantia que era um gestor de topo e as contas transpiravam saúde financeira...

redfox1904

O Benfica pagou o casamento da filha. Pagava a ama e o colégio do filho mais novo.
Financeiramente, o importante aqui, para cabimentar despesa em próximos orçamentos, é perceber quando o filho irá casar.
Para controlo de custos, evitar que a filha se divorcie.

EusebioRei

Um dos causadores de dinheiro enterrado sem fim, e continua qual a logica disto.. mau demais.

merlim

quando vejo este tópico no início, tenho sempre a esperança que tenha sido preso.

vermelhao_33

Gostava de saber qual a % de obrigacoes qué o Vieira e os seus amigos subscreviam.

E que essa fatia muito provavelmente acabou.

Depois qualquer investidor informado dificilmente querera investir em obrigacoes de Uma empresa que com alguma probabilidade podera Ter os seus co CEOs acusados no processo Vieira.

Kurt Cobain 10

Será que sou  só eu  que acho estranho que os rivais não contestem deste gajo ser o cabecilha que está à frente da centralização dos direitos televisivos ?

Só por aí os Benfiquistas deveriam estar em alerta...

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2022, 17:24
Será que sou  só eu  que acho estranho que os rivais não contestem deste gajo ser o cabecilha que está à frente da centralização dos direitos televisivos ?

Só por aí os Benfiquistas deveriam estar em alerta...

Este gajo vai salvar o porto da falência, se a centralização avançar em breve os Andrades já vão ter receitas para antecipar, vão reclamar de que? Tudo em nome da paz no futebol português..

ABenficaC

Wizardpt

Este disse que o Benfica vai investir a mesma coisa que no ano passado, espero que se refira aos 100 M e não os 25m, se não é 3 lugar certinho.

Em entrevista ao ECO, o co-CEO da SAD explica o processo de escolha do novo treinador, revela que o clube vai investir em contratações mais ou menos o mesmo do ano passado, mas tem de vender jogadores até 30 de junho. E se o clube falhar a Liga dos Campeões, terá de haver mais vendas. Mas o BEnfica não está obrigado a vender Darwin Nuñez.

Loopkin

https://eco.sapo.pt/entrevista/auditoria-forense-ja-concluiu-analise-a-mais-contratos-do-benfica/

Auditoria obviamente só aos tais 55 contratos. Tanta coisa para dizer "Está tudo bem, não se passou nada".

Enquanto isso estamos a chegar ao Verão. Muito casamento para celebrar.

Kurt Cobain 10

"Mas não podemos cortar as pernas ao jogador"  :tomates:

MiguelAlmeida

Miguel Caeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2022, 21:22

"Mas não podemos cortar as pernas ao jogador"  :tomates:

Tirem-me este nojento (o dso) daqui!!!!!