Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

vermelhao_33

Gostava de saber qual a % de obrigacoes qué o Vieira e os seus amigos subscreviam.

E que essa fatia muito provavelmente acabou.

Depois qualquer investidor informado dificilmente querera investir em obrigacoes de Uma empresa que com alguma probabilidade podera Ter os seus co CEOs acusados no processo Vieira.

Kurt Cobain 10

Será que sou  só eu  que acho estranho que os rivais não contestem deste gajo ser o cabecilha que está à frente da centralização dos direitos televisivos ?

Só por aí os Benfiquistas deveriam estar em alerta...

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2022, 17:24
Será que sou  só eu  que acho estranho que os rivais não contestem deste gajo ser o cabecilha que está à frente da centralização dos direitos televisivos ?

Só por aí os Benfiquistas deveriam estar em alerta...

Este gajo vai salvar o porto da falência, se a centralização avançar em breve os Andrades já vão ter receitas para antecipar, vão reclamar de que? Tudo em nome da paz no futebol português..

ABenficaC

Wizardpt

Este disse que o Benfica vai investir a mesma coisa que no ano passado, espero que se refira aos 100 M e não os 25m, se não é 3 lugar certinho.

Em entrevista ao ECO, o co-CEO da SAD explica o processo de escolha do novo treinador, revela que o clube vai investir em contratações mais ou menos o mesmo do ano passado, mas tem de vender jogadores até 30 de junho. E se o clube falhar a Liga dos Campeões, terá de haver mais vendas. Mas o BEnfica não está obrigado a vender Darwin Nuñez.

Kurt Cobain 10

Loopkin

https://eco.sapo.pt/entrevista/auditoria-forense-ja-concluiu-analise-a-mais-contratos-do-benfica/

Auditoria obviamente só aos tais 55 contratos. Tanta coisa para dizer "Está tudo bem, não se passou nada".

Enquanto isso estamos a chegar ao Verão. Muito casamento para celebrar.

Kurt Cobain 10

"Mas não podemos cortar as pernas ao jogador"  :tomates:

MiguelAlmeida

Miguel Caeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2022, 21:22

"Mas não podemos cortar as pernas ao jogador"  :tomates:

Tirem-me este nojento (o dso) daqui!!!!!

unum

Kurt Cobain 10

Keiroxes

"Até ao momento, o Benfica não encontrou nenhuma evidência de ter sido prejudicado."

Mas era suposto encontrar?procuraram sequer?ai ui que a auditoria é cara, vão se foder, tá mais que visto que a auditoria não vai dar em nada( tal como se previa)

Só no Benfica é que se vê disto, é de loucos

j.j.

Mas este chulo ainda fala? Devia ser colocado nas catacumbas do estádio da Luz até terminar o seu contrato.

vermelhao_33

O co CEO tambem tinha que opinar e por se em bicos de pe.

O comentario sobre um Darwin e um habitué.

So nao percebo Como ha qué ha quem lhe de credibilidade. Cerveja no topo do bolo:

"NOS os gajos que fomos cumplices e estamos a mandar Fazer Uma auditorias avulso para ingles ver nao vemos indicios.

Os bancos e qué mandam nisto e enquanto o Benfica Der dinheiro Este gajo nao sai por muito Mal que faca.