Domingos Soares de Oliveira

futeboldelite

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.

Endividarmo-nos para a quadrilha os meter ao bolso?

É que 5 M já foram.. (Musa), não consta que fizessem assim tanta falta.

slb_always

Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Maio de 2022, 21:48
Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 21:46
A carneirada anda forte aqui. Mattamouros a presidente do Benfica porque pôs o seu ego à frente do clube e arrisca estragar o planeamento de uma época à conta de uma ninharia sem interesse algum.Tem gente aqui que se lhe derem a escolher entre tirar Rui Costa e DSO do Benfica ou o clube ganhar dez campeonatos seguidos escolhem a primeira opção. Ahh Benfiquistas dos sete costados!!..

Ninharia sem interesse algum... Tu pensas antes de escrever, ao menos? Sabes o que são direitos televisivos? Queres um desenho?

Onde esteve o sr. Mattamouros quando a Zon patrocinava o Benfica e a Liga ? Aí não havia conflito de interesses ? E estes anos todos que DSO tem sido dirigente da ECA, também não há conflito de interesses ? É só quando dá jeito.

fabioLupi

Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2022, 21:57
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.
Penar por penar que saja com este chulo no olho da rua.
Está bem está. Brincar com o fogo. A questão não é ir ele ir embora ou não. A questão é falta de liquidez do clube que pode acontecer. Depois estamos lixados.

ajnogueira

Eu sou benfiquista, ao contrário de Domingos Soares de Oliveira.

A minha preocupação principal é que o Benfica seja gerido de forma séria e desinteressada, ao contrário de Rui Costa.

Por isso eu agradeço a iniciativa do Mattamouros, e concordo em absoluto com todas as intervenções que ele teve até hoje. Merece a minha total confiança e apoio.

futeboldelite

Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 21:59
Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Maio de 2022, 21:48
Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 21:46
A carneirada anda forte aqui. Mattamouros a presidente do Benfica porque pôs o seu ego à frente do clube e arrisca estragar o planeamento de uma época à conta de uma ninharia sem interesse algum.Tem gente aqui que se lhe derem a escolher entre tirar Rui Costa e DSO do Benfica ou o clube ganhar dez campeonatos seguidos escolhem a primeira opção. Ahh Benfiquistas dos sete costados!!..

Ninharia sem interesse algum... Tu pensas antes de escrever, ao menos? Sabes o que são direitos televisivos? Queres um desenho?

Onde esteve o sr. Mattamouros quando a Zon patrocinava o Benfica e a Liga ? Aí não havia conflito de interesses ? E estes anos todos que DSO tem sido dirigente da ECA, também não há conflito de interesses ? É só quando dá jeito.

O DSO já era o presidente da Liga Centralização então?

O Património

Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 21:46
A carneirada anda forte aqui. Mattamouros a presidente do Benfica porque pôs o seu ego à frente do clube e arrisca estragar o planeamento de uma época à conta de uma ninharia sem interesse algum.Tem gente aqui que se lhe derem a escolher entre tirar Rui Costa e DSO do Benfica ou o clube ganhar dez campeonatos seguidos escolhem a primeira opção. Ahh Benfiquistas dos sete costados!!..

Vou dar desconto porque é o chalupita do "ainda acredito em tiiiiii"

Cloughie

Considere a seguinte situação hipotética. Qual será a posição do administrador da Liga Centralização, Domingos Soares de Oliveira, quando o CEO da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, lhe propuser que seja atribuída ao Benfica uma percentagem significativa do bolo total das receitas televisivas centralizadas, em função da expressão social da sua massa adepta? Ao invés, o que lhe parece que dirá o CEO da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, quando o administrador da Liga Centralização, Domingos Soares de Oliveira, argumentar que é preciso ser conciliador e comedido nas exigências para que se chegue a um acordo em que todos possam ganhar? O conflito de interesses parece evidente.

CitaçãoO conflito de interesses pode ser definido como a presença de interesses divergentes ou pelo menos não totalmente convergentes no contexto de uma mesma questão ou de um mesmo procedimento.

Digamos que está factualmente provada a questão.

slb_always

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.

Não digas uma coisa dessas... O importante é vociferar ódio todos os dias contra os mesmos de sempre.. Impugnar a entrada de 40 milhões nesta altura é de génio... Enfim..

vermelhao_33

Quanto e qué ganha pelo tacho na liga ? Isto e a versao feios, porcos e maus patrocinada pelos bancos e pelos interesses qué gerem o futebol portugues.


Playah


O Património

Burros do caralho LEIAM as merdas antes de vomitar propaganda vieirista.

CONFLITO DE INTERESSES


ruichi

Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.

Não digas uma coisa dessas... O importante é vociferar ódio todos os dias contra os mesmos de sempre.. Impugnar a entrada de 40 milhões nesta altura é de génio... Enfim..
Impedir esta gentalha de tirar muito mais de 40M ao Benfica é bem mais prioritário. É urgente!

Innuendo

Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 21:46
A carneirada anda forte aqui. Mattamouros a presidente do Benfica porque pôs o seu ego à frente do clube e arrisca estragar o planeamento de uma época à conta de uma ninharia sem interesse algum.Tem gente aqui que se lhe derem a escolher entre tirar Rui Costa e DSO do Benfica ou o clube ganhar dez campeonatos seguidos escolhem a primeira opção. Ahh Benfiquistas dos sete costados!!..

Tanto quanto é de conhecimento público, dso está envolvido na operação saco azul e será arguido.
Foi o CEO de um presidente acusado (e detido em funções, a maior vergonha da nossa história) de roubar o Benfica (e todos os contribuintes e estado), sempre alinhado com ele.
Rui Costa foi braço direito dele 13 anos.
Não há espírito crítico nos adeptos do Benfica.
E são burros que nem uma porta. É uma questão de ver os nossos últimos presidentes.

É curioso o termo carneirada. Carneirada anda atrás dos pastores co CEO, tem palas a frente dos olhos. São esses benfiquistas que continuam a idolatrar trafulhas, que se vão auditar a si próprios para dizer que não se passa nada.
Continuaremos o nosso sólido caminho como terceiro clube de Portugal.

Enfim. A poia.

Cloughie

Citação de: Playah em 19 de Maio de 2022, 22:06
Merda, fiquei sem explicação.
Acontece.

Deixa lá, deve ter sido o Weigl que orquestrou isto com o Mattamouros.

melanda72

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2022, 21:57
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.
Penar por penar que saja com este chulo no olho da rua.
Está bem está. Brincar com o fogo. A questão não é ir ele ir embora ou não. A questão é falta de liquidez do clube que pode acontecer. Depois estamos lixados.
Aos anos que temos lixados.
Vendas atras de vendas e andamos sempre nisto.
Gestão de merda.
Chega, rua.