Domingos Soares de Oliveira

af10

Citação de: DeSousa em 08 de Setembro de 2022, 01:22
100mil € em bónus! :police:

Administradores a receberem fortunas de bónus, quando as empresas dão prejuízos de milhões, é algo que me ultrapassa completamente

raio

Citação de: Chilimili em 08 de Setembro de 2022, 00:25
Falei com um amigo que gere um estabelecimento de hotelaria de gama alta e disse que este indivíduo é cliente habitual e gosta de se queixar só por queixar.

Por exemplo, diz que o bife precisa de mais pimenta, que a água tem de estar mais quente e que o robe está demasiado apertado.

Mas o mais crucial, foi-me dito que quando vai pagar é sempre cartão da empresa e manda fatura a nome do Benfica. Isto associado a conduzir um Porsche sempre.

Abram os olhos, os afilhados do Vieira continuam a roubar!

O triste é que sabendo o que se sabe desta personagem nada disto parece estranho.

Um verme lagarto que suga o Benfica há mais de uma dezena de anos.

Francescoli

Citação de: slb_always em 07 de Agosto de 2022, 18:34
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2022, 23:32
Queria este bandalho fora do Benfica.
O meu sonho era o Matamouros no lugar deste infiltrado.

Exato. Um advogado a gerir as finanças de porta-aviões como o Benfica. E a seguir vem o quê ? Um administrador pra treinar o Benfica ? Um arquiteto pra presidente ?



Um dia destes metem um gajo que dava uns pontapés numa bola a Presidente...

mMateus

100 mil euros de bónus? ... que maravilha.  :disgust:

MrCobb

Citação de: Chilimili em 08 de Setembro de 2022, 00:25
Falei com um amigo que gere um estabelecimento de hotelaria de gama alta e disse que este indivíduo é cliente habitual e gosta de se queixar só por queixar.

Por exemplo, diz que o bife precisa de mais pimenta, que a água tem de estar mais quente e que o robe está demasiado apertado.

Mas o mais crucial, foi-me dito que quando vai pagar é sempre cartão da empresa e manda fatura a nome do Benfica. Isto associado a conduzir um Porsche sempre.

Abram os olhos, os afilhados do Vieira continuam a roubar!
Ninguém troca a água por "outra coisa"?

nfgl

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2022, 10:59
Citação de: slb_always em 07 de Agosto de 2022, 18:34
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Agosto de 2022, 23:32
Queria este bandalho fora do Benfica.
O meu sonho era o Matamouros no lugar deste infiltrado.

Exato. Um advogado a gerir as finanças de porta-aviões como o Benfica. E a seguir vem o quê ? Um administrador pra treinar o Benfica ? Um arquiteto pra presidente ?



Um dia destes metem um gajo que dava uns pontapés numa bola a Presidente...

Mas isso nem é nada de original.

Survivor

Vida de sonho para um gajo que paga casamentos com o dinheiro do clube.

The Eagle 10

Citação de: Chilimili em 08 de Setembro de 2022, 00:25
Falei com um amigo que gere um estabelecimento de hotelaria de gama alta e disse que este indivíduo é cliente habitual e gosta de se queixar só por queixar.

Por exemplo, diz que o bife precisa de mais pimenta, que a água tem de estar mais quente e que o robe está demasiado apertado.

Mas o mais crucial, foi-me dito que quando vai pagar é sempre cartão da empresa e manda fatura a nome do Benfica. Isto associado a conduzir um Porsche sempre.

Abram os olhos, os afilhados do Vieira continuam a roubar!
Não sei qual é a veracidade desta história mas dado ao histórico deste personagem que anda pagar o casamento da filha e despesas escolares de um familiar com o dinheiro do clube não me custa acreditar nisto bem pelo contrário.

Slbstriker

370.000 euros em ordenado fixo e quase 100.000 euros em variáveis!

Por isso é que este lagartão não larga o tacho, este e outros que para lá andam.

Serdeira23

Citação de: Chilimili em 08 de Setembro de 2022, 00:25
Falei com um amigo que gere um estabelecimento de hotelaria de gama alta e disse que este indivíduo é cliente habitual e gosta de se queixar só por queixar.

Por exemplo, diz que o bife precisa de mais pimenta, que a água tem de estar mais quente e que o robe está demasiado apertado.

Mas o mais crucial, foi-me dito que quando vai pagar é sempre cartão da empresa e manda fatura a nome do Benfica. Isto associado a conduzir um Porsche sempre.

Abram os olhos, os afilhados do Vieira continuam a roubar!

Não sabendo a veracidade dos factos, tendo em acreditar em tudo. Neste caso também um amigo que trabalha num hotel de golf onde o DSO vai algumas vezes...diz que é insuportável. Sempre a "pedir borlas" ou a dar a entender se sabem quem é, para lhe estarem a cobrar tal coisa. Quer sempre um tratamento diferenciado. Dá para ter uma ideia da personagem que gere o clube.

odistraido

Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2022, 11:10
100 mil euros de bónus? ... que maravilha.  :disgust:

O Benfica é uma maravilha para muita gente.
Não ganharam nada e ainda deram prejuízo mas toma lá 100 mil de bónus.


megahyper

fazem deste artista a última água do deserto...que mentes limitadas

RedVC