Domingos Soares de Oliveira

Jonny-Venezuela

Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:42
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2022, 23:21
Temos de limpar esta merda do clube, é um dos grandes tentáculos do vieirismo, o cérebro muita falcatrua financeira de prejudicou o clube.


Muita falcatrua? Podes dizer quais? Mas com provas porque para mandar para o ar já basta as teorias do FJM.


Pessoal é melhor nao perder o tempo com este tipo de gente, mesmos posts do tempo em que Vieira era defendido. A inteligência deles não dá para muito mais.

Wizardpt

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Setembro de 2022, 03:34
Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:42
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2022, 23:21
Temos de limpar esta merda do clube, é um dos grandes tentáculos do vieirismo, o cérebro muita falcatrua financeira de prejudicou o clube.


Muita falcatrua? Podes dizer quais? Mas com provas porque para mandar para o ar já basta as teorias do FJM.


Pessoal é melhor nao perder o tempo com este tipo de gente, mesmos posts do tempo em que Vieira era defendido. A inteligência deles não dá para muito mais.


Continuo à espera desses factos.

Wizardpt

Citação de: Endless em 15 de Setembro de 2022, 03:23
Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:59
Citação de: steixeira em 15 de Setembro de 2022, 02:48
Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:42
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2022, 23:21
Temos de limpar esta merda do clube, é um dos grandes tentáculos do vieirismo, o cérebro muita falcatrua financeira de prejudicou o clube.


Muita falcatrua? Podes dizer quais? Mas com provas porque para mandar para o ar já basta as teorias do FJM.
És cego, surdo e mudo? O casamento pago pelo SLB nunca existiu? Os iPhones da famelga foram dados?


O casamento foi um adiantamento que foi pago depois, foi posto em nome do clube para beneficios fiscais, um gajo que recebe centenas de milhares de euros e estão preocupados por o clube que gera centenas de milhões de euros anualmente pagar iphones aos administradores? Tem noção do ridículo que isso é?

:rir:

Deixando os lirismos de fora, o que ele fez e tu admites, foi uma falcatrua.
Uma fraude.
Uma burla.
Um acto de fuga ao fisco, porque para fugir as suas responsabilidades fiscais colocou nas contas da SAD essa despesa. Já agora gostaria de ver confirmada a subtração da despesa no seu vencimento. Mas conforme os dados que vieram no R&C da SAD, esse adiantamento nunca terá sido corrigido e não passou de mais um geladinho na tua testa.
O mesmo passa com o uso do Clube/SAD para compras de artigos para uso pessoal.

Um gajo que recebe centenas de milhares (fora o prémio) que faz merda e é um incapaz crónico e tu preocupado que ele tenha de pagar do seu próprio bolso o casamento da sua própria filha e IPhones topo de gama para a família.



Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:59

Eu numa empresa que fatura menos de 5m por ano e deram me, computador torre, portátil, só aqui foram 6 mil euros.. E fizeram isto para mais de 30 pessoas.

Repito, numa empresa que fatura menos de 5m por ano, e nesta mesma empresa os directores tiveram e têm direito a muito mais. Os que estão a criticar estas coisinhas não fazem ideia como são as grandes empresas.

6mil € por uma torre e portátil para 30 pessoas.
Não admira que a empresa fature menos de 5M por ano, quando decide comprar iMacs e Macbooks para 30 colaboradores.

Geladinhos comem vocês, só repetem o que o esgoto cm diz, aliás a maioria que tem este tipo de comentários a única coisa que já deve ter gerido é a lista de compras no FM, depois é uma inveja que até arrepia, com tanta coisa que podiam criticar este lagarto e vão buscar a única coisa que é quase inatacável, e o pretexto é um adiantamento para benefícios fiscais que todos ficam a ganhar e despesas ridículas numa empresa que factura centenas de milhões por ano. Eu acho uma certa piada a esta gente que reclama disto e depois faz TUDO para pagar menos aos " bandidos" do governo, é de morrer a rir o nível de hipocrisia. Por mim fico me já por aqui, sem paciência para ignorantes e invejosos sem noção. 90% dos que comentam aqui são miúdos e se calhar estou a responder a um.

tiago1991

até quando se vai permitir que este gajo ande a roubar o clube?

st. michel



Endless

Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 04:24
Citação de: Endless em 15 de Setembro de 2022, 03:23
Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:59
Citação de: steixeira em 15 de Setembro de 2022, 02:48
Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:42
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2022, 23:21
Temos de limpar esta merda do clube, é um dos grandes tentáculos do vieirismo, o cérebro muita falcatrua financeira de prejudicou o clube.


Muita falcatrua? Podes dizer quais? Mas com provas porque para mandar para o ar já basta as teorias do FJM.
És cego, surdo e mudo? O casamento pago pelo SLB nunca existiu? Os iPhones da famelga foram dados?


O casamento foi um adiantamento que foi pago depois, foi posto em nome do clube para beneficios fiscais, um gajo que recebe centenas de milhares de euros e estão preocupados por o clube que gera centenas de milhões de euros anualmente pagar iphones aos administradores? Tem noção do ridículo que isso é?

:rir:

Deixando os lirismos de fora, o que ele fez e tu admites, foi uma falcatrua.
Uma fraude.
Uma burla.
Um acto de fuga ao fisco, porque para fugir as suas responsabilidades fiscais colocou nas contas da SAD essa despesa. Já agora gostaria de ver confirmada a subtração da despesa no seu vencimento. Mas conforme os dados que vieram no R&C da SAD, esse adiantamento nunca terá sido corrigido e não passou de mais um geladinho na tua testa.
O mesmo passa com o uso do Clube/SAD para compras de artigos para uso pessoal.

Um gajo que recebe centenas de milhares (fora o prémio) que faz merda e é um incapaz crónico e tu preocupado que ele tenha de pagar do seu próprio bolso o casamento da sua própria filha e IPhones topo de gama para a família.



Citação de: Wizardpt em 15 de Setembro de 2022, 02:59

Eu numa empresa que fatura menos de 5m por ano e deram me, computador torre, portátil, só aqui foram 6 mil euros.. E fizeram isto para mais de 30 pessoas.

Repito, numa empresa que fatura menos de 5m por ano, e nesta mesma empresa os directores tiveram e têm direito a muito mais. Os que estão a criticar estas coisinhas não fazem ideia como são as grandes empresas.

6mil € por uma torre e portátil para 30 pessoas.
Não admira que a empresa fature menos de 5M por ano, quando decide comprar iMacs e Macbooks para 30 colaboradores.

Geladinhos comem vocês, só repetem o que o esgoto cm diz, aliás a maioria que tem este tipo de comentários a única coisa que já deve ter gerido é a lista de compras no FM, depois é uma inveja que até arrepia, com tanta coisa que podiam criticar este lagarto e vão buscar a única coisa que é quase inatacável, e o pretexto é um adiantamento para benefícios fiscais que todos ficam a ganhar e despesas ridículas numa empresa que factura centenas de milhões por ano. Eu acho uma certa piada a esta gente que reclama disto e depois faz TUDO para pagar menos aos " bandidos" do governo, é de morrer a rir o nível de hipocrisia. Por mim fico me já por aqui, sem paciência para ignorantes e invejosos sem noção. 90% dos que comentam aqui são miúdos e se calhar estou a responder a um.

Ri-me, colaborador de pseudo grande empresa que factura menos de 5M, mas quando a ignorância e a arrogância (uma combinação letal) é muita não dá para mais que insultar, degradar e fugir para lugares comuns linguísticos.
Um hábito da tua parte.

Por siga, a borrar essa carinha.
😂😂😂

dameo38

Onde está a auditoria, sua lagartixa?

E não acham um bocadinho estranho serem sempre as mesmas contas no fórum a defender o querido Rui e esta lagartixa? Os mesmos capristanos digitais que defendiam/defendem o ladrão das Furnas.

adryy

Todos os dias venho aqui com o intuito de ver escrito "DSO foi despedido ou DSO demitiu-se"...
Mas nem uma nem outra...
Alguém que mande este sujeito para o outro lado da circular...

Nramos

DSO é um Mágicoportuguês da economia, percebe-se bem a defesa

Keiroxes

Ainda não vai ser desta que vai levar um pontapé no cú?! Somos uns mansos do caralho, o braço direito do Vieira

Convidar o Noronha pra pegar nesta pasta


Slb04Sempre


EusebioRei

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2022, 21:09
Como é possível ainda trabalhar no Benfica?

Só pode saber muito, daquilo que lá se passa / passou, porque pelo trabalho / profissionalismo não me parece que seja ..

Rodrialex

Citação de: Matraquilho em 14 de Setembro de 2022, 22:29
https://www.abola.pt/nnh/2022-09-14/benfica-o-plano-criminoso-de-vieira-e-soares-de-oliveira-segundo-a-policia-jud/956744

Volto a dizer: Demissão imediata. E já vai tarde.

Ninguém quer saber estamos a ganhar...

Estas merdas deixam me triste, pessoas a roubar o clube e continuam por lá como se nada fosse.

Infelizmente quanto mais ganharmos mais longe este criminoso e a sua corja está longe de sair do clube.