Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Redady2

Passa a vida a dizer e a contradizer-se sobre o tema da venda de jogadores. Também seria uma felicidade se no Verão estivesse no...

EAGLEBOY

É tão burro que vem a público vangloriar-se que é incompetente.

Vamos lá... Como é que um CEO com anos de experiência vem se gabar que a procura foi várias vezes maior do que a oferta, e que logo no primeiro dia já tinha passado a oferta?

Ou seja, o Mercado considerou que o produto era tão bom (juros altos) que a procura foi imensa.

Eu como gestor de uma empresa quero um CEO que me obrigue a pagar o mínimo de juros possível, então numa visão "ideal" seria a procura = oferta. Como isso é impossível um bom CEO colocaria um produto que pagasse juros cujo o Mercado procurasse um pouco a mais do que a oferta, e não duas vezes a meia a oferta.

Assim também eu faço e não precisava de ganhar 1/10 do que ele ganha.

Ahh e tal, mas é fácil falar depois de acontecer... Claro! Para mim que sou um desconhecedor do mercado só crítico à segunda-feira, mas para o guro pago a peso de ouro exigem-se conhecimento e resultados!

RUA FDP!!!

Majin Buu

Já se viu, e acho que a maioria já sabia "quem é que veste as calças no Benfica" MAS, onde anda o dinheiro das vendas do Felix, do Darwin e do Enzo?

Mestre30

Boxtobox

Tavrig

Alguém é capaz de me explicar para que é que serviu a venda do Enzo Fernandez e o dinheiro proveniente da Liga dos Campeões?

Esse dinheiro já desapareceu todo???

Tiago#30

Saudades do tempo em que saía no final da época...

Trapattoni

MiguelAlmeida

O que retiro mais das palavras dele quando ele fala que quem está a tomar conta da parte desportiva é que vai decidir o valor investido no plantel.

duarteslb

PeladinhaXY

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

piwo

Citação de: Rammstein em 15 de Maio de 2023, 18:33Para um clube que se diz ter uma saúde financeira invejável anunciar que é preciso vender DEPOIS de um empréstimo obrigacionista e tendo realizado uma venda de 120 milhões de Euros em janeiro...

Das duas uma:

1 - As contas do clube estão deploráveis

2 - Continua o gamanço aos cofres do Benfica

Aposto nas duas primeiras.

Merkel

Portanto, o que depreendo das palavras dele é que se não entrarmos na Champions e não tivermos um jogador todas as temporadas para vender por 80 milhões de euros, estamos completamente fodidos?

Isto é gestão responsável?