LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Agosto de 2009, 21:59
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 21:58
nao sei aonde esta o drama.  tinhamos o apuramento assegurado com o resultado da primeira mao. o JJ fez muito bem em rodar a equipa pk sao nestes jogos aonde pode ver os menos utilizados a jogar.  como tambem sao estes JOGOS K PODEMOS PERDER. 
FORCA BENFICA

Companheiro, o Benfica que pode perder só se for o teu Benfica, porque o meu Benfica NUNCA PODE PERDER.

mas o k e k o BENFICA PERDEU HJ??? 1 jogo k nao valia nada mas APURAMOS NA BOA ja por isso ganharam 4-0 na primeira mao.
olha o sportem NAO PERDEU e FUI ELEMINADO.   qual preferes???

Havias de ter estoirado uma pipa de massa para ir apoiar o clube do teu coração, chegar lá e ser brindado com uns quantos a "coçarem-nos" para ver se não mudavas de discurso.

lorenzzu

Vergonhoso.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Eu nem dizia para fazerem o jogo da vida deles, nem coisa parecida....apenas pedia pelo menos um empate sem golos....

E atenção que quem me desiludiu mais foram os habituais titulares.....
A defesa não a vi hoje (excepto o Filipe que até foi algumas vezes cruzar bolas....David Luiz penso que nem foi à Ucrânia e Luisão idem; no meio campo o normal até gostei de alguns pormenores do Peixoto, à frente aquele Keirrison....meu deus, o barça não é tão ignorante assim para gastar 14 milhões num jogador, mas este gajo exagera um bocado....até os apanha bolas trabalharam mais que ele....)

farmacia franco

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...

Sem duvida aqui esta tudo dito, bom texto van basten

Loki_04

Ponto Um:
Há aqui pessoal que não sabe o que quer dizer a palavra FÓRUM!!!
Um fórum é um espaço onde há um debate de ideias entre os vários users quer estejam de acordo ou não,e onde se deve respeitar sempre as opiniões de cada um.
Mas há aqui uns quantos palhaços(desculpem,podem amarelar se quiserem,mas tenho que dizer isto),que não sabem o que isso é!Começam logo a apelidar os outros que não concordam com eles,de infiltrados,bipolares,etc.
Acham-se sempre mais benfiquistas que os outros,só porque dizem sempre bem do que se passa no clube.São os chamados cordeirinhos.Metem-me nojo.
Ponto Dois:
O jogo:
O Benfica perdeu o jogo!!!Sim,perdeu.Ganhou foi a eliminatória por 5-2!Perdeu contra essa grande equipa do Poltava por 2-1.
Podem dar a volta ao texto que quiserem,mas a verdade é que se deu mais uma machadada no prestígio do clube na Europa(se é que ele ainda existe)!
Mas quem perdeu na época passada contra o Metallist em casa,pode-se dar ao luxo de ir perder na Ucrânia contra o Poltava.
É o Benfica Moderno...............o Benfica dos 91%...
O pessoal que anda para aqui a dizer que esta derrota não interessa para nada,esquecendo-se que isto abre um precedente grave,é o mesmo que depois chega ao final da época e fica de boca aberta quando vê que ficou em 3º lugar novamente e não chegou nem aos 1/8 de final da Liga Europa!!!
No passa nada........don´t worry...be happy

pimp

Boa gestão do Plantel, pena o Javi ter tido que jogar os 90mins.

Keirrison... andou perdido em campo tal como tinha feito em Guimaraes.

Apesar da Gestão do Plantel, quando se entra em campo para Brincar ao futebol o resultado só pode ser este.

Ian

foi um mau jogo mas sinceramente nao esperava outra coisa depois de termos jogado domingo a noite, fora de casa, termos feito 10 horas de viagem, mudado 7 titulares, termos 4 golos de vantagem...

nao estou contente mas ha pessoal que parece que se esquece disso...

antes do jogo estava tudo preocupado com as viagens, com o excesso de minutos, com o esforço que iam ter, ninguem criticou as anunciadas mudanças no onze durante dias...

agora é bota abaixo!

Quase que aposto que se JJ tem metido os mesmo de sempre. os tem mandado correr 90 minutos, partir para cima do adversario... a esta hora estava tudo a cair-lhe em cima e a criticá-lo do pior...

Ser do Benfica tambem é isto...

Pode ser que isto mude, que a tranquilidade, a confiança e paz voltem com a dinamica de vitoria que espero que comece este ano...

2ª é para ganhar e em grande!

Becken

Redady, tio , Segunda anda a Viana....vens nos buscar, a mim, ao Dudek e ao Gigante....e vamos ver o Benfica!  :cool2:

fidelito

merda de jogo !!
culpo jogadores e principalmente o JJ !!

os jogadores porque notou-se muita descontracçao... a mais !!
o que levou a passes errados e opçoes erradas...
o que leva a que nao haja dinâmica de equipa

desde o exagero dos chutoes para a frente
a apatia do luisao e a tranquilidade a mais do sidnei
a moleza extrema do luis filipe ( nos 2 golos podia ter encostado ao menos o corpo )
a pouca destreza quer do javi quer do sidnei a fechar  à esquerda qdo o maluco do dluiz subia demasiado (  as vezes necessario parea dar chama )

o keirrison nao luta
o ramires nao aproveitou para melhorar as suas transiçoes defensivas, que sao mto  à jogging...

o peixoto nao foi mto sagaz a defender, teve bons pormenores tecnicos apenas

mas sobretudo,  o slb perdeu prestigio !!
uma equipa como slb, tem que sempre lutar pela a vitória, pelos os golos, pelos o pontos !!
porque a grandeza do clube a isso obdece, temos um dever de sacar o maior numero de ptos possiveis para o ranking de portugal.
nao quero saber o que as outras equipas tugas fazem !!

por isso acho mto mal , o Jesus andar a dizer que isto foi para dar minutos a certos jogadores...
jogamos  à CAGALHAO, e nao  à CAMPEAO !!!

e isso viu-se mtas vezes pela a persistencia de os jogadores do benfica optarem por passes dificeis a jogadores marcados em vez de usar o espaços e os jogadores livres. complicamos as linhas de passe !!
o Benfica é uma equipa que remata pouco,
hoje se fosse um pouco mais briosos tentavam fazer jogo para melhorar isso !!

espero que esta derrota seja o exemplo errado de como a equipa deve encarar um jogo a partir do 1º min.
porque eu vi alguns a correrem a serio e outros e lixarem a jogada tb só porque estavam em  'jogo treino ' !!!

o keirrison já demonstrou que nao pode ser soluçao neste actual benfica, sobretudo qdo o mongo do Moreira com a cumplicidade do luisao lfilipe e sidnei era só chutoes para a frente.
apesar de ser uma opçao valida para uma estrategia de jogo (  a bola alta sobre os defesas adversarios, para dar tempo que tenhamos muitos homens a fazer pressing ofensivo )

mas isto n é jogar à bola !! e uma equipa com um passado tao negro e lento nas trasinçoes ofensivas pelo  pé, o que deveria, era nos jogos a serio treinar a saida de bola.
doutrinar o luisao a fazer isso mais vezes...

k11, para mim só deve entrar qdo estamos a ganhar por 2 de avanço, jogar 30min..
porque ele é como matias fernandez, só se torna bom jogador qdo a bolinha vai para os pés, já perto da gd area !
ele tem que ser servido em desmarcaçao curta e nao em baloes...

era mto mais interessante o jesus treinar a dupla saviola :  gomes, do que keirrison
pelo menos na segunda parte do jogo !!

a nossa ala esquerda a defender continua uma auto-estrada, mta culpa do dluiz, das compensaçoes atrasadas do sidnei ( neste caso ) e javi...

os adbersarios até abdicam de jogar na direita, apostam em ter 3 a 4 gajos sobra a ala direita deles !!
o Jesus que se ponha a pau !!!

2nda quero um Benfica Campeao, nao um benfiquinha de caguinha, que foi o que se viu hoje !!

Cosmic

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:11
SABEM O QUE O BENFICA PERDEU HJ?
o Respeito das equipas adversárias!! depois de um empate em casa, uma derrota assim e lá se foi o respeito que tinham conquistado!!

que não acordem e parem de se comportar com craques QUE NÃO SÃO!! que no final o 3 lugar fica lhes muito bem como em outros anos!!

Então há uma semana tínhamos a Europa do futebol com um medo imenso de nós...
Estão a misturar alhos com bugalhos. Europa com campeonato nacional. Claro que há muito trabalho pela frente. Estamos em AGOSTO. Não precisamos dos arautos da desgraça! E tenho lido aqui com cada coisa, que no mínimo, faz-me rir! Porque parece que perdemos a Champions!
A eliminatória estava mais que controlada, nem me enervei a ver o jogo. E aqui está a assistir.se a um chorrilho de disparates.

a13263

Fónix!

Parece que costumamos empatar (para além de ser roubados pelo árbitro) às 2ªs feiras.  :-X

m1xp3arl

A geração 'morangos com açúcar' é que sabe...

- Perdemos? Ah, é na boa. Carpe Diem :P

slb2me

e mais o Benfica 4 - 0 Poltava foi um grande jogo...

ele não estava a espera foi do 2º golo...

grande golo do Saviola...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

insatisfeito

Antes de me ir embora proponho o seguinte:

Quem diz que este Benfica já não vai a lado nenhum meta na localidade o seguinte:

"EU AVISO JÁ QUE NÃO ACREDITO NESTE BENFICA"

e assim deixe estar até ao fim da época..

ALINHAM?  :2funny:

Chefe

Citação de: Cosmic em 27 de Agosto de 2009, 22:15
o Respeito das equipas adversárias!! depois de um empate em casa, uma derrota assim e lá se foi o respeito que tinham conquistado!!

que não acordem e parem de se comportar com craques QUE NÃO SÃO!! que no final o 3 lugar fica lhes muito bem como em outros anos!!

Então há uma semana tínhamos a Europa do futebol com um medo imenso de nós...
Estão a misturar alhos com bugalhos. Europa com campeonato nacional. Claro que há muito trabalho pela frente. Estamos em AGOSTO. Não precisamos dos arautos da desgraça! E tenho lido aqui com cada coisa, que no mínimo, faz-me rir! Porque parece que perdemos a Champions!
A eliminatória estava mais que controlada, nem me enervei a ver o jogo. E aqui está a assistir.se a um chorrilho de disparates.
Mas hoje em dia na europa alguem dos "grandes" tem respeito por nós?

Meio_metro

Citação de: kyza em 27 de Agosto de 2009, 22:13

Tu tens noção do ridiculo?
Ridiculo? entãom porque?
sou ridículo por não estar satisfeito com um empate em casa e uma vitoria caída do céu em Guimarães?
desculpa lá se quero um Benfica vencedor!! e não este Benfica que tds os anos promete e depois nada!! muitos anos a ver estes filmes que é natural que os tema!!