LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

VanBasten

Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...

Animal

Citação de: Sav1ola em 27 de Agosto de 2009, 22:09
Também vão ao aeroporto amanhã?  :buck2:
Eu entendo a indignação mas já está a ser de um nível...

A mim só me está a fazer comichão a exibição de alguns jogadores hoje... Porque estou com a cabeça no jogo para a Liga.

Não te aflijas que não perdes pela demora.
:-X

Meio_metro

SABEM O QUE O BENFICA PERDEU HJ?
o Respeito das equipas adversárias!! depois de um empate em casa, uma derrota assim e lá se foi o respeito que tinham conquistado!!

que não acordem e parem de se comportar com craques QUE NÃO SÃO!! que no final o 3 lugar fica lhes muito bem como em outros anos!!

VanBasten

Estão insatisfeitos? Vão para o aeroporto esperar os jogadores.

PablitoAimar

Pote 1
Werder Bremen
Villarreal
Roma
PSV
Shakhtar Donetsk                         
Sporting
Hamburgo
BENFICA
Valência
Panathinaikos
Ajax
Steaua
Pote 2
Fenerbahce                         
Basileia
Lille
Celtic
Everton
(Brugge)
Heerenveen
Galatasaray
Anderlecht
Áustria de Viena
Copenhaga
Lazio
Pote 3
Hertha
Sparta Praga
Dínamo Bucareste
AEK                         Atenas
Slavia Praga
Levski Sofia
At. Bilbao
Partizan
Hapoel Tel Aviv
Twente
Dínamo                         Zagreb
Fulham 
Pote 4
CSKA Sofia
Toulouse
Cluj
Génova
Rapid de Viena
Poli Timisoara
BATE Borisov
NACIONAL
FC Salzburgo
Sturm Graz
Ventspils
Sheriff

White Wrist

vergonha do caralho...

mudam de treinador.mudam metade da equipa, mas quem lá fica...exige as mesmas coisas com a mesma mentalidade.

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Agosto de 2009, 22:09
O problema não é o facto de terem perdido o jogo... este jogo foi uma sequela dos últimos anos e, parece-me, infelizmente uma antevisão do que vai ser o resto do que falta. Espero estar profundamente enganado... dou o cu e 5 tostões por isso!
Nem acredito no que estou a ler :P

Cosmic

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...

Vénia.

m1xp3arl

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:11
o Respeito das equipas adversárias!! depois de um empate em casa, uma derrota assim e lá se foi o respeito que tinham conquistado!!

que não acordem e parem de se comportar com craques QUE NÃO SÃO!! que no final o 3 lugar fica lhes muito bem como em outros anos!!

É muito provável.

Magnusson Rulez

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2009, 22:07
Pior do que perder, é ver não terem o respeito pelo clube!
Se os adeptos de hoje não têm... porque teriam eles?

É normal e tal, jogo na segunda e coiso... Segunda equipa...

Mas qual segunda equipa??? Esta equipa era pior que o Poltava? TEnham vergonha e façam-se sócios do Sportém que o Forever anda a fazer campanha

Eu no meu emprego faço o meu trabalho leve ou ñ pancadinhas nas costas do meu chefe.
Não preciso de claque para fazer o meu trabalho...porque será que gajos a ganhar 30 mil contos por mês precisam?

Animal

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Se estão conformados que o SLB tenha gasto 25M€ em reforços e no banco so tem fossas,e ainda precisa de andar a adaptar jogadores enfim. força ai. Eu ñ me conformo.

disso vais pedir contas ao Presidente, ou será ao Director Desportivo, ou ... aos 18 000 que votaram ?

red_eyes_mafia

Benfica.. comigo.. NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!!! A TEU LADO.. SEMPRE A CANTAR!!

odistraido

Citação de: mistersilva74 em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Pelo que vou lendo aqui, mais vale desistirmos já de tudo. Não vamos ter hipóteses a nada! Se calhar, era melhor irmos buscar o Quique de novo. JJ não é um treinador suficientemente ambicioso. Onde é que já se viu pôr uma equipa de 2ª a jogar num jogo destes? É que não havia riscos de lesões, nem cansaço de jogo acumulado com 20 horas de viagem, nem a hipótese de segunda feira termos meia equipa no estaleiro. Não! Isso não interessa para nada. Depois, se os suplentes não jogam é porque nunca têm hipóteses. Hoje, alguns tiveram e aproveitaram-na melhor ou pior.

Daqui a um mês, já ninguém se lembra desta merda e estamos na fase de grupos. Aí é que as coisas vao ser mais complicadas e temos de mostrar o nosso valor porque as vitórias valem pontos!

Hoje, sinceramente, encarei isto como um jogo treino. teria feito o mesmo que Jesus. Valor seja dado aos ucranianos que lutaram pela vitória e fizeram por merecê-la.

PS - Apreciararia imenso que os "derrotados" a 27 de Agosto (sim, ainda nem estamos em Setembro) não pusessem cá mais os pés, já que somos uma merda. Nem sei por que perdem tempo a ver o Benfica se ele vos desgosta assim tanto!

este é o post tipico do benfica dos ultimos 15 anos.
paninhos quentes, desculpabilização, sem valor para o prestigio do clube,etc.

a historia do benfica fez-se com vitorias INTERNACIONAIS, por isso somos este clube gigante.
andássemos a perder com clubes de merda tipo poltrava e com mentalidades de derrotados e falhados e hoje nao passávamos de 1 sporting.

kyza

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:11

Tu tens noção do ridiculo?

slb2me

Citação de: PablitoAimar em 27 de Agosto de 2009, 22:11
Pote 1
Werder Bremen
Villarreal
Roma
PSV
Shakhtar Donetsk                         
Sporting
Hamburgo
BENFICA