LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Redady

Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:07
Citação de: EB_15_SLB em 27 de Agosto de 2009, 22:05
Que venha rapidamente o jogo com o Setúbal, para esquecer já este jogo.

ve la é se ficas dps com mais vontade de esquecer o setubal do q este.
então é que era lindo!

farmacia franco

VIVA O BENFICA, BENFICA BENFICA BENFICA, vamos acabar com esta conversa parva passamos e é o que interessa nao cirem polemicas que nao interessa a ninguem.
ATENÇAO TEMOS QUE APOIAR TODOS O JOGADORES MESMO QUE O O LUIS FELIPE NAO JOGUE NADA, ele agora e da equipa e para apoiar e hoje jogou tanto como os outros, embora tambem ache que para la tar ele mais valia o patrick mas enfim sao decisoes deles.

BotelhoDaCosta

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Agosto de 2009, 21:59
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 21:58
nao sei aonde esta o drama.  tinhamos o apuramento assegurado com o resultado da primeira mao. o JJ fez muito bem em rodar a equipa pk sao nestes jogos aonde pode ver os menos utilizados a jogar.  como tambem sao estes JOGOS K PODEMOS PERDER. 
FORCA BENFICA

Companheiro, o Benfica que pode perder só se for o teu Benfica, porque o meu Benfica NUNCA PODE PERDER.

mas o k e k o BENFICA PERDEU HJ??? 1 jogo k nao valia nada mas APURAMOS NA BOA ja por isso ganharam 4-0 na primeira mao.
olha o sportem NAO PERDEU e FUI ELEMINADO.   qual preferes???

Quem? O que é que isso interessa? Diz-me uma coisa.... O que terias a dizer enquanto responsável por esta equipa do Benfica de hoje aos adeptos do Benfica que foram lá apoiar a equipa e ver o jogo?

REsponde-me só  a isto e depois conversamos.

barts

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Agosto de 2009, 21:57
Citação de: barts em 27 de Agosto de 2009, 21:51
Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Agosto de 2009, 21:47
ha aqui gajos q deviam ir para socios das merdas verdes! METE NOJO!! ganhamos, SOMOS os maiores, perdemos (c uma segunda equipa e gajos q nem minutos têm praticamente) e vamos ser uma nulidade!! SOCIOS DE MERDA eh o q sao fdx!! Socios q qd estamos a perder, assobiam, vao-se embora aos oitenta minutos, criticam, mandam abaixo, mas NADA fazem para avançar, para apoiar a equipa, para dar animo!!! Socios q metem nojo, vao mas eh ali pos lados telheiras q estao melhor

yah, gajos q acham q o Benfica perder e na boa porque passou na eliminatória!
Listen up: ISTO É O BENFICA, NÃO É O CARCAVELINHOS, AQUI É PARA JOGAR SEMPRE PARA GANHAR!!
Falta exigência para voltarmos a ser o q já fomos, enquanto n houver exigência n vamos a lado nenhum...

achas q tou contente por o benfica perder, pq passamos bla bla? obviamente q nao! mas percebo q tenham perdido pq foi, sem duvida nnhma, pa fazer as ultimas experiencias pq n vai haver jogos pa ver alguns gajos e fazer algmas confirmaçoes, de repente ficamos os piores do mundo? isso eh conversa de lagarto! pq acho q tu proprio sabes q o benfica vai ser completamente diferente na segunda feira.. e vamos ganhar, e quase de certeza q mta gente q aqui escreve ja vai achar q temos equipa pa sermos campeoes..

Mas eu nunca disse q a equipa passou a ser uma merda, q o treinador deixou de ser ou q ja n vamos ser campeões!
O q eu disse foi q falta exigência i q tem q ser criada uma dinâmica de vitória, e que só com uma dinâmica de vitória i com exigência poderemos construir um futuro auspicioso para o futebol do Benfica.

Sav1ola

Também vão ao aeroporto amanhã?  :buck2:
Eu entendo a indignação mas já está a ser de um nível...

A mim só me está a fazer comichão a exibição de alguns jogadores hoje... Porque estou com a cabeça no jogo para a Liga.

Tiago_Pacheco

fiquei desiludido com a exibiçao mas o jj ficou a perceber que nao pode fazer tantas experiencias num jogo so
david luis nao e alternativa a defesa esquerdo (no 2º golo foi para o meio e deixou o lado esquerdo aberto e luis filipe fica a ver o jogador no poltava que estava no lado esquerdo deles e que supostamente ele a marcar)
nao percebo tanto escandalo
na minha opiniao o benfica fez um grande jogo contra o maritimo faltou sorte e um cardozo de outros tempos
na primeira mao fizemos uma boa segunda parte
com o guimaraes ai sim jogou mal mas um cardozo de outros tempos fazia a diferença
hoje nao deviamos faxer tantas diferenças num so jogo

kyza

... Mas porque raio iamos estar a jogar e arriscar lesões quando este jogo no nos trazia anda de novo..... Vamos rodar o plantel contra quem, contra os setubal???
Que coisa mais ridicula...
Segunda la estarei!

Animal

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Opá, caguem lá no prestígio internacional ... isso é para mentalidades ganhadoras!

Ainda se podiam habituar a ganhar e isso não convêm ao senhor Presidente.
:-X

Pedro84

O problema não é o facto de terem perdido o jogo... este jogo foi uma sequela dos últimos anos e, parece-me, infelizmente uma antevisão do que vai ser o resto do que falta. Espero estar profundamente enganado... dou o cu e 5 tostões por isso!

m1xp3arl

Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:04
Citação de: m1xp3arl em 27 de Agosto de 2009, 21:56
Em jogos oficiais ainda não vi o Benfica praticar um futebol com pés e cabeça.

Digam o que disserem, este Benfica ainda está longe de ser uma equipa competitiva, que seja capaz de comer a relva e praticar um futebol dominante e vistoso.

Quer os jogadores, quer o técnico devem começar a falar menos e a mostrar mais.

Estou farto da mediocridade que se instalou no clube que amo!

e a culpa é de quem? dos jogadores? dos treinadores?

Ou será de quem pactua com essas situações porque os interesses deles estão é focados no betão e não no futebol?

Votaram nele, agora aguentem-se à bronca!

No basquet não ganhamos? No futsal não ganhamos?

O futebol é mais uma secção do clube, por sinal, entregue a Rui Costa.

E sim, sou a favor que o presidente aperte com eles! Lá no Norte esta derrota não ficava apenas nos registos.

SaviAimar

Vi alguns comentários e não percebi muito bem.Obviamente que não gosto de derrotas,mas
" isto é o benfica de sempre.a mesma vergonha " comentários destes e outros piores,não há noção das coisas??

Nos ultimos anos nem temos ganho os jogos importantes,agora querem ganhar todos,os importantes e não importantes(todos os jogos)?

E se começassemos a ganhar os importantes em vez de estarem sempre com a mesma lenga-lenga que somos o Benfica e que temos prestigio? Eu quero um Benfica melhor todos os anos.Queria este ano pelo menos passar a fase de grupos e ficar pelo menos em 2 lugar(qualificação da liga dos campeões).E ter 1 titulo.Há aqui uns que querem tudo.Eu também quero,mas as melhorias são feitas passo a passo..Não tudo de 1 vez e voltar ao grande clube que fomos no passado,por magia..

Não há mesmo noção!!

Já estou fartinho do discurso de melhores e maiores que todos! Respeito é bom,até porque nos últimos 10 anos temos sido o clube que temos visto..Com humildade se vai lá..Temos muito potencial para isso,temos muitos adeptos,uma massa adepta entusiasta,e um historial muito rico.Mas não é com discursos de sermos os maiores constantemente,que vamos lá...

Importo-me sim por perder com Poltavas,mas não desisto do Benfica e digo que está tudo igual ao passado por um jogo que perdemos mas passámos a eliminatória..Muita nervoseira,mas é...A indignação de alguns para mim faz-me rir,desculpem lá  :tonge:

Red Men

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Agosto de 2009, 21:57
Citação de: barts em 27 de Agosto de 2009, 21:51
Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Agosto de 2009, 21:47
ha aqui gajos q deviam ir para socios das merdas verdes! METE NOJO!! ganhamos, SOMOS os maiores, perdemos (c uma segunda equipa e gajos q nem minutos têm praticamente) e vamos ser uma nulidade!! SOCIOS DE MERDA eh o q sao fdx!! Socios q qd estamos a perder, assobiam, vao-se embora aos oitenta minutos, criticam, mandam abaixo, mas NADA fazem para avançar, para apoiar a equipa, para dar animo!!! Socios q metem nojo, vao mas eh ali pos lados telheiras q estao melhor

yah, gajos q acham q o Benfica perder e na boa porque passou na eliminatória!
Listen up: ISTO É O BENFICA, NÃO É O CARCAVELINHOS, AQUI É PARA JOGAR SEMPRE PARA GANHAR!!
Falta exigência para voltarmos a ser o q já fomos, enquanto n houver exigência n vamos a lado nenhum...

achas q tou contente por o benfica perder, pq passamos bla bla? obviamente q nao! mas percebo q tenham perdido pq foi, sem duvida nnhma, pa fazer as ultimas experiencias pq n vai haver jogos pa ver alguns gajos e fazer algmas confirmaçoes, de repente ficamos os piores do mundo? isso eh conversa de lagarto! pq acho q tu proprio sabes q o benfica vai ser completamente diferente na segunda feira.. e vamos ganhar, e quase de certeza q mta gente q aqui escreve ja vai achar q temos equipa pa sermos campeoes..
:drunk:         O0

slb2me

fds mudem o presidente o treinador e tragam mais 15 jogadores que ainda faltam 4 dias... nós ganhamos tudo não admitimos estas merdas... scn do orelhas só quer é ki(L)ts, lol
e 2ª feira se isto não muda estão tramados comigo, nem escrevo mais no forum nem vejo mais sportv pirata, vão ver..

Magnusson Rulez

Se estão conformados que o SLB tenha gasto 25M€ em reforços e no banco so tem fossas,e ainda precisa de andar a adaptar jogadores enfim. força ai. Eu ñ me conformo.

Chefe

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2009, 22:07
Pior do que perder, é ver não terem o respeito pelo clube!
Se os adeptos de hoje não têm... porque teriam eles?

É normal e tal, jogo na segunda e coiso... Segunda equipa...

Mas qual segunda equipa??? Esta equipa era pior que o Poltava? TEnham vergonha e façam-se sócios do Sportém que o Forever anda a fazer campanha