LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Red Men

Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Agosto de 2009, 21:42
ficou claramente provado que a chamada 2ª linha nao esta ao nivel
Não concordo
Cá levamos porrada de criar bicho e o boy-preto, nada assinalou, lá igual
se davamos um toquezinho nos "bolochoves" o boy-preto dava-nos logo amarelo.
Não era necessário ganhar, se fosse faria-mos bem melhor, eu acredito nisso.
Passámos e mais nada.

barts

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 21:41
Citação de: barts em 27 de Agosto de 2009, 21:38
Fdx merda de atitude, no Benfica é para ganhar sempre, msm q a eliminatória estivesse 10-0. Assim não, nao é assim que se faz um campeão, tem q haver rotina de vitória...

Tanta amnesia !!!!!

oi??!! n percebi o q qers dizer...

Jonny-Venezuela

O Nuno Gomes tinha jogado bem e o JJ deixa em campo o Keirrison????   :o

aquaris

tanto dinheiro gasto e alternativa com qualidade mimnima para defesa esquerdo e defesa direito...nada.

Este para mim é o problema do SLB, tem lugares com 4 jogadores de grande qualidade (por exemplo os 4 centrais e um Junior que mostrou que podem contar com ele) e depois tem posições que só tem um jogador (defesa esquerdo) ou jogadores que mostram pouco para estar no SLB (defesas direito)...estas situações tem de ser revistas!!!

kyza

LOL...Mas que estupidez que aqui vai...
Só tenho pena de uma coisa deste jogo...De o javi ter feitos os 90min.. de resto é cumprir calendário...
Temos um jogo bem importante já na segunda...
Deste jogo apenas tiro o Moreira que se saiu.. enfim.. nem sei como descrever.. e o Luis Filipe continua exactamente o mesmo inconsequente....

Salinho

Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:37
Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Está visto que peixoto e luis "paragem cerebral" filipe não são opção para esta equipa.

Ganha juizo o peixoto foi o melhor do benfica
Vai la aprender o que são jogos de bola sff.

Também para mim o Peixoto foi o melhor jogador do SLB!!!

Saviolafication

o Cesar Peixoto até jogou bem. Agora o Moreira e o Luis Filipe a mostrarem o porquê de não serem opções válidas.

VanBasten

O objectivo era dar competição a alguns jogadores e isso foi conseguido. Claro que se tivessemos empatado ou ganho, teria sido melhor...mas do outro lado tambem estão 11 jogadores que sabem trocar a bola. Tranquilo.

Meio_metro

PARABÉNS PERDERAM TD O RESPEITO QUE TINHAM GANHO NA PRÉ-ÉPOCA! Agora tds as equipas sabem que o Benfica é uma equipa acessível!! e até agora tem sido!! em casa empatamos! em Guimarães fomos dominados e marcamos do nada!!

red_eyes_mafia

ha aqui gajos q deviam ir para socios das merdas verdes! METE NOJO!! ganhamos, SOMOS os maiores, perdemos (c uma segunda equipa e gajos q nem minutos têm praticamente) e vamos ser uma nulidade!! SOCIOS DE MERDA eh o q sao fdx!! Socios q qd estamos a perder, assobiam, vao-se embora aos oitenta minutos, criticam, mandam abaixo, mas NADA fazem para avançar, para apoiar a equipa, para dar animo!!! Socios q metem nojo, vao mas eh ali pos lados telheiras q estao melhor

Magnusson Rulez

Como Benfiquista estou envergonhado, se o benfica ñ ganha a estes gajos com a susposta 2ª equipa que garantias dá para o campeonato quando houver jogadores lesionados ou castigados?
Como é possivel emprestar o Sepsi , contractar o C. Peixoto para defesa esquerdo e meter o David Luiz que é central no lado esquerdo, vergonhoso!!!!!!!!!!

ana_slb1986

sHAFFER , CARDOZO , AIMAR , QUIM , MAXI PEREIRA,WELDON ,  DIZ VOS ALGUMA COISA??

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

kramxel²

Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 21:45
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Agosto de 2009, 21:42
ficou claramente provado que a chamada 2ª linha nao esta ao nivel
Não concordo
Cá levamos porrada de criar bicho e o boy-preto, nada assinalou, lá igual
se davamos um toquezinho nos "bolochoves" o boy-preto dava-nos logo amarelo.
Não era necessário ganhar, se fosse faria-mos bem melhor, eu acredito nisso.
Passámos e mais nada.
~

Só faltava a merda do choradinho....

ISTO DEFINITIVAMENTE NÃO É O BENFICA!!!

Cosmic