LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

m1xp3arl

Em jogos oficiais ainda não vi o Benfica praticar um futebol com pés e cabeça.

Digam o que disserem, este Benfica ainda está longe de ser uma equipa competitiva, que seja capaz de comer a relva e praticar um futebol dominante e vistoso.

Quer os jogadores, quer o técnico devem começar a falar menos e a mostrar mais.

Estou farto da mediocridade que se instalou no clube que amo!

kyza

... pá mas há alguem aqui que pense...?????Não se esqueçam que temos segunda feira jogo... para que arriscar por um resultado que já esta feito.. já não estamos na pre temporada.. agora há que fazer equilíbrios...

AG

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Agosto de 2009, 21:55
Citação de: rambo em 27 de Agosto de 2009, 21:52
Citação de: Gimenez em 27 de Agosto de 2009, 21:49
Pessoal este jogo apenas serviu para cumprir calendário. Agora é olhar em frente...
Ate que enfim que vejo palavras acertadas ...

Este jogo ha 15 anos atras ficava uns 6-0 pro SLB, Técnica e saber jogar existe neste SLB, n existe é mentalidade.
Eu vi a merda do Moreira a tentar fazer tempo quando estava o jogo 1-1.
E o melhor jogador em campo? claramente o medio direito deles, meteu o David Luiz no bolso.
Fomos eliminados pelo Liége em 1989.

Tacuara#7

Voces estão a queimar o Patric de uma maneira. O rapaz tem talento e queimaram-no.´Agora aguentamos com um trintão que é um cepo. Eu preferia ter o Primo do Moreirense

crslb

Compreende-se que o pessoal esteja "lixado" pelo resultado, mas sobretudo pela exibição/atitude .

Eu também estou um pouco, mas veremos .. Este jogo era basicamente para cumprir calendário, e jogar os menos utilizados .

Se jogassem assim para o campeontato, ai sim, ninguém me calava fodace, mas hoje tinhamos uma grande mergem de manobra (4 golos de vantagem) .

Acredito que o JJ esteja mais bem preocupado com o jogo de segunda feira, e ai sim, exige-se uma vitoria, e uma boa exibição !

kramxel²

Quando andarem a jogar a pré-eliminatória da pré-eliminatória da pré-eliminatória da pré-eliminatória, lembrem-se destes jogos de merda!!!

Rapazessemnome

Foda-se é com cada comentário mais estúpido que um gajo vê aqui... Incrível! Ganhem uma vida caralho... Só sabem vir paqui meter nojo e dizer mal! Foda-se, ide à bola na segunda-feira mas é, pelo menos têm algo para fazer para além das internets!

Passamos e isso sim, me interessa e me vai fazer acordar amanha as 11h50 para ver para onde vou viajar pelo meu SLB.

red_eyes_mafia

Citação de: barts em 27 de Agosto de 2009, 21:51
Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Agosto de 2009, 21:47
ha aqui gajos q deviam ir para socios das merdas verdes! METE NOJO!! ganhamos, SOMOS os maiores, perdemos (c uma segunda equipa e gajos q nem minutos têm praticamente) e vamos ser uma nulidade!! SOCIOS DE MERDA eh o q sao fdx!! Socios q qd estamos a perder, assobiam, vao-se embora aos oitenta minutos, criticam, mandam abaixo, mas NADA fazem para avançar, para apoiar a equipa, para dar animo!!! Socios q metem nojo, vao mas eh ali pos lados telheiras q estao melhor

yah, gajos q acham q o Benfica perder e na boa porque passou na eliminatória!
Listen up: ISTO É O BENFICA, NÃO É O CARCAVELINHOS, AQUI É PARA JOGAR SEMPRE PARA GANHAR!!
Falta exigência para voltarmos a ser o q já fomos, enquanto n houver exigência n vamos a lado nenhum...

achas q tou contente por o benfica perder, pq passamos bla bla? obviamente q nao! mas percebo q tenham perdido pq foi, sem duvida nnhma, pa fazer as ultimas experiencias pq n vai haver jogos pa ver alguns gajos e fazer algmas confirmaçoes, de repente ficamos os piores do mundo? isso eh conversa de lagarto! pq acho q tu proprio sabes q o benfica vai ser completamente diferente na segunda feira.. e vamos ganhar, e quase de certeza q mta gente q aqui escreve ja vai achar q temos equipa pa sermos campeoes..

SLBCARLOS

nao sei aonde esta o drama.  tinhamos o apuramento assegurado com o resultado da primeira mao. o JJ fez muito bem em rodar a equipa pk sao nestes jogos aonde pode ver os menos utilizados a jogar.  como tambem sao estes JOGOS K PODEMOS PERDER. 
FORCA BENFICA

No Code

Uma vergonha...uma tristeza...que jogo foi aquele?...isto é o Carcavelos ou o Benfica?...ah e tal já passamos a eliminatória...e o prestigio do clube não conta?...todos os anos é a mesma merda, qualquer equipinha de trazer por casa nos ganha, inacreditável... :disgust:

ziabloO

se tivessemos feito um grande jogo e ganho por 3-0, gostava de saber de quem era a culpa caso as coisas corressem mal na segunda feira por estarmos cansados e desgastados!

m1xp3arl

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 21:56
o que se viu foi o benfica dos ultimos 15 anos, anedotico, sem prestigio, sem garra e com treinadores inventores.

mais uma derrota no curriculum
menos 3 pontos para portugal
e mais uma machadada nos adeptos que ja viram o que era o verdadeiro benfica e agora vêem uns tipos a passear com a camisola do clube que ate mete nojo.

4 jogos oficiais

2 vit
1 emp
1 der

pensei q a mentalidade mudasse com a vinda do jj mas é mais do mesmo.

so os adeptos new age é que acham que perder com equipas de merda e ainda por cima na europa é normal e desculpavel.

Perfeito :)

BotelhoDaCosta

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 21:58
nao sei aonde esta o drama.  tinhamos o apuramento assegurado com o resultado da primeira mao. o JJ fez muito bem em rodar a equipa pk sao nestes jogos aonde pode ver os menos utilizados a jogar.  como tambem sao estes JOGOS K PODEMOS PERDER. 
FORCA BENFICA

Companheiro, o Benfica que pode perder só se for o teu Benfica, porque o meu Benfica NUNCA PODE PERDER.

Hocuspocus

A equipa C do Benfica tinha obrigação de ganhar aos ucranianos. E nós até jogámos com bastantes titulares...
Honestamente, acho preocupante perder um jogos destes. Bem sei que a eliminatória estava ganha, mas a imagem que deixámos é preocupante...