LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

rkc

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:21
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Deixemos falar os incautos
Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

O Vorskla é que não vai estar lá, de certeza.

Nem eles nem nós. Há é quem demore mais tempo a perceber isso...

VanBasten

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:26
É nestes jogos "a feijões" como alguns chamaram a este, que se reforçam espíritos de conquista e se adquirem dinâmicas de vitória.

E se ganham rotinas de jogo e se dá tempo aos menos utilizados, para que quando forem chamado, não para eliminatorias resolvidas, mas para jogos importantes, estejam em condições fisicas, tacticas, técnicas e psicologicas minimas, para marcarem uma posição.

Thunderboy

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 23:24
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Hey pessoal
quem se destacou e quem teve menos bem?
Tive treino,nao consegui ver o jogo..
Obrigado pessoal,sois uns queridos!

desculpa amigo  :ashamed:

cesar peixoto e ramires estiveram bem na minha opinião, saviola tambem entrou bem no jogo.

david luiz a lateral não esteve bem e di maria entrou muito mal.

coentrão tambem não jogou mal e javi garcia não sabe jogar mal.
O0
Bem resumido, mas não acho que o peixoto esteve bem.

redeagle7

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 23:18
Citação de: Wanted em 27 de Agosto de 2009, 23:15
Parece o fim do mundo

aposto contigo que a conversa muda radicalmente se jogarem bem e vencerem de forma clara o Setubal na 2ª feira.
Nem todos vão mudar os discurso (venia a esses porque são coerentes) mas a maioria muda de certeza.

Hoje é hoje, 2ª é segunda. Está-se a falar de hoje!

Aqui não há meia grávida! Há que não jogámos um piço! E 2ª vamos ganhar ao setubal!

a minha resposta é para alguns que ja fazem uma avaliação de futuro negro baseados neste jogo, como Setubal é futuro as minas palavras foram as que viste.

SuburbanRebel

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!

Nessa eliminatória perdemos primeiro fora e demos depois 6 em casa.

E foi 3-1 e 6-0.

Não é uma situação comparável!

1960-61          TCE                2ª          Ujpest (HUN)                     c 6-2      f 1-2
1961-62          TCE                2ª          Áustria Viena (AUS)             f 1-1      c 5-1
1961-62          TCE                1/4          Nuremberga (ALE)             f 1-3      c 6-0
1962-63          TCE                2ª           Norrkoping (SUE)                f 1-1     c 5-1
1963-64          TCE                1ª           Distillery (IRLN)                    f 3-3    c 5-0
1964-65          TCE                2ª          Le Chau au fonds (SUI)           f 1-1   c 5-0
1964-65          TCE                1/4           Real Madrid (ESP)                 c 5-1  f 1-2  :crazy2:
1968-69          TCE                1ª            Valur (ISL)                          f 0-0  c 8-1
1970-71          TVT                1ª            Olimpija Ljulilana (JUG)         f 1-1   c 8-1
1975-76          TCE                1ª              Fenerbahçe (TUR)               c 7-0    f 0-1
1980-81          TVT            1ª  Pré               Altay (TUR)                     f 0-0     c 4-0

Tudo grandíssimas exibições a jogar fora de casa...

de notar que a maioria dos jogos eram para a taça dos campeoes, um pouco diferente de pre eliminatoria de ligas europas com clubes de bairro.

Sim, mas será que o Distellery da Irlanda, Le Chau au fonds da Suiça e o Valur da Islândia eram melhores que o Poltava?

Não seria mais "humilhante" para o GRANDE BENFICA da altura sequer empatar com qualquer destas equipas do que o BENFICA ACTUAL perder contra o Poltava?

O que eu quero dizer no meio disto tudo é o seguinte: Obviamente que não devemos ficar satisfeitos com uma derrota, no entanto, não podemos fazer uma tempestade num copo de água tendo em conta as circunstâncias em que nos encontramos.
Não podemos também esquecer que a eliminatória estava ganha e por isso mesmo seria irresponsável jogar a todo gás arriscando lesões num jogo que não contava praticamente para nada.
Por amor de Deus, alguém acredita que nos final da época aconteça o que acontecer alguém se irá lembrar sequer deste jogo?! O mais importante é que passámos a eliminatória e bem!

ana_slb1986

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:18
A minha irmã sempre que pode....goza com o Benfica. E hoje, que me dei ao trabalho de lhe tentar explicar mais ou menos o que era o Benfica... ela, supreendentemente, parecia me ter ficado convencida. Acabamos o Jantar e o unico som que ouvi foi um sorriso de fundo feminino muito agradavel procedido de : "Benfica!". Fiquei feliz e tive a certeza que era a altura certa para me levantar da mesa....pus de parte a sobremesa, era Melao!

SABES O Q QUE EU DIGO QUANDO ALGUEM PEGA COMIGO SOBRE O BENFICA.

DIGO LHES ASSIM

SOU DO BENFICA E NINGUEM TEM NADA HAVER COM ISSO.

PAREÇE QUE RESULTA . AINDA HOJE O MEU IRMAO PEGOU COMIGO E EU DIZE LHE ISSO E FOI A MANEIRA PARA ELE SE CALAR.

e olhem que ele tem 26 anos e é porquista.

Aqui em casa para falar mal do Benfica , em primeiro  tem que passar por cima de mim , seja aqui em casa ou la fora.

Ninguem me cala.

:drunk: :drunk: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :ptflag: :bandeiraslb2: :slb2:

UM GOLO VITORIOSO , INSTANTE DE PURA GLORIA , SLB , O GLORIOSO ! TROVEJA O GRITO FAMOSO , ALMA BENFICA É VITORIA.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:flagglorioso:

Red Men

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:26
É nestes jogos "a feijões" como alguns chamaram a este, que se reforçam espíritos de conquista e se adquirem dinâmicas de vitória.

Também é verdade. O0
Estes jogos (derrotas) por vezes tambem trazem vantagens.

VanBasten

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:28
Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

Estás a fazer o enterro muito cedo. Aposto que depois daqueles 45 minutos em Katowice, tambem eras um dos que dizia que assim não iamos a lado nenhum...

kramxel²

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 23:13
1960-61          TCE                2ª          Ujpest (HUN)                     c 6-2      f 1-2
1961-62          TCE                2ª          Áustria Viena (AUS)             f 1-1      c 5-1
1961-62          TCE                1/4          Nuremberga (ALE)             f 1-3      c 6-0
1962-63          TCE                2ª           Norrkoping (SUE)                f 1-1     c 5-1
1963-64          TCE                1ª           Distillery (IRLN)                    f 3-3    c 5-0
1964-65          TCE                2ª          Le Chau au fonds (SUI)           f 1-1   c 5-0
1964-65          TCE                1/4           Real Madrid (ESP)                 c 5-1  f 1-2  :crazy2:
1968-69          TCE                1ª            Valur (ISL)                          f 0-0  c 8-1
1970-71          TVT                1ª            Olimpija Ljulilana (JUG)         f 1-1   c 8-1
1975-76          TCE                1ª              Fenerbahçe (TUR)               c 7-0    f 0-1
1980-81          TVT            1ª  Pré               Altay (TUR)                     f 0-0     c 4-0

Tudo grandíssimas exibições a jogar fora de casa...

Comparar campeões nacionais com uma equipa cujo currículo é uma taça da liga e uma taça da Ucrânia....

S-Line

:dance: :dance: bem....despeço-me com a minha mensagem número 10.000 aqui no forum  :dance: :dance:

Até amanhã.

maxi04

Estou triste, indignado com a exibição miseravel do meu Benfica hoje, repito hoje.
Por ter essa opinião sou um iluminado, e um mau adepto, enfim, como mudaram os tempos.

Chefe

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:24
Nós até podemos saber que do outro lado nao estao "padeiros e trolhas", mas sabemos que do nosso lado está o BENFICA...
:)

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:28
Nós vamos estar lá

FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

Ah pois é....