LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

slb4life

esta equipa assim nunca mais vai ficar com espirito de campeao porque ganhao 1 jogo no proximo ja o perdem ou empatao como se vao abituar a ganhar o JJ ja comeca a enervar com tanta merda junta, David Luiz nunca gostei dele e nunca vou gostar dele mete-me noijo a maneira de jogar dele e um menino mimado so quer a bola para ele pensa que e um grande craque o 'maradona defesa' quando nao o e mas a culpa disso e do JJ esta sempre a diz que e o jogador do futuro lololol deixa me rir....... nao sei o que o Miguel Victor fez mas meu deus o melhor DC no banco e outras vez na bacanda nem vale a pena falar mt mais..........

rkc

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 23:13

1960-61          TCE                2ª          Ujpest (HUN)                     c 6-2      f 1-2
1961-62          TCE                2ª          Áustria Viena (AUS)             f 1-1      c 5-1
1961-62          TCE                1/4          Nuremberga (ALE)             f 1-3      c 6-0
1962-63          TCE                2ª           Norrkoping (SUE)                f 1-1     c 5-1
1963-64          TCE                1ª           Distillery (IRLN)                    f 3-3    c 5-0
1964-65          TCE                2ª          Le Chau au fonds (SUI)           f 1-1   c 5-0
1964-65          TCE                1/4           Real Madrid (ESP)                 c 5-1  f 1-2  :crazy2:
1968-69          TCE                1ª            Valur (ISL)                          f 0-0  c 8-1
1970-71          TVT                1ª            Olimpija Ljulilana (JUG)         f 1-1   c 8-1
1975-76          TCE                1ª              Fenerbahçe (TUR)               c 7-0    f 0-1
1980-81          TVT            1ª  Pré               Altay (TUR)                     f 0-0     c 4-0

Tudo grandíssimas exibições a jogar fora de casa...

de notar que a maioria dos jogos eram para a taça dos campeoes, um pouco diferente de pre eliminatoria de ligas europas com clubes de bairro.

:-X

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:18
Acho piada terem ido buscar o Nuremberga...

É que eles nesses 2 anos foram bi-campeões alemães....

Engraçado, não é?

Apenas me pediram um jogo de merda que de seguida tenha dado em goleada. Objectivo cumprido.

Ao menos podias admitir que meteste o pé na poça....

Becken

Nós até podemos saber que do outro lado nao estao "padeiros e trolhas", mas sabemos que do nosso lado está o BENFICA...

Joga Bonito

Por acaso os suplentes estão bem entrosados oh Shoky. Treinam sempre no mesmo lado contra os titulares...

redeagle7

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Hey pessoal
quem se destacou e quem teve menos bem?
Tive treino,nao consegui ver o jogo..
Obrigado pessoal,sois uns queridos!

desculpa amigo  :ashamed:

cesar peixoto e ramires estiveram bem na minha opinião, saviola tambem entrou bem no jogo.

david luiz a lateral não esteve bem e di maria entrou muito mal.

coentrão tambem não jogou mal e javi garcia não sabe jogar mal.

Ruud

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:24
Nós até podemos saber que do outro lado nao estao "padeiros e trolhas", mas sabemos que do nosso lado está o BENFICA...

:clap1: :bow2:

aalavic

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: aalavic em 27 de Agosto de 2009, 23:10
Tudo para o aeroporto. JÁ!

Num clube com ADN VENCEDOR podes ter a certeza que isso sucederia.....
Ele quer ir ao aeroporto para receber em ombros os nossos meninos que passaram o mitico Volta Poltrona

Caríssimos consócios, estou triste com a derrota como vós, como é óbvio! Agora, se estivesse com o estado de espírito ( e já agora se vivesse em Lisboa) que aparentemente partilhais, de certeza que não estaria em casa escondido atrás dum teclado!!! Vão, que há uma boa hipótese de aparecer no jornal da tarde (como a essa hora estou a trabalhar, só vos poderei ver no telejornal das 21 horas).
Cumprimentos

crslb

Muito pessoal que agora está aqui a criticar, secalhar foram aqueles que quando ganhamos 4.0 defenderam a ideia de lá irmos jogar descontraídos, rodar jogadores e assim .. Enfim, força Benfica  ;)

rkc

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 23:18
Citação de: Wanted em 27 de Agosto de 2009, 23:15
Parece o fim do mundo

aposto contigo que a conversa muda radicalmente se jogarem bem e vencerem de forma clara o Setubal na 2ª feira.
Nem todos vão mudar os discurso (venia a esses porque são coerentes) mas a maioria muda de certeza.

Hoje é hoje, 2ª é segunda. Está-se a falar de hoje!

Aqui não há meia grávida! Há que não jogámos um piço! E 2ª vamos ganhar ao setubal!

VanBasten

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:21
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Deixemos falar os incautos
Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

O Vorskla é que não vai estar lá, de certeza.

Joga Bonito

É nestes jogos "a feijões" como alguns chamaram a este, que se reforçam espíritos de conquista e se adquirem dinâmicas de vitória.

the.lowlight

Moikano

Por incrivel que pareça gostei do cesar peixoto, não gostei do kerrison mas acho que pode melhorar,não gostei mesmo do l.filipe culpa no 2 golo, do sidney esteve mal tb no 2golo.
O moreira veio dar confiança ao quim e mostrou que não é melhor q ele.
Queria só dizer que nao percebo o porque do miguel victor hoje nao jogar a dd ou dc.
O resultado incomodou-me mas cedo percebi e me mentalizei que de facto o resultado nao foi uma prioridade para o jesus e isso notou-se mesmo na abordagem ao jogo.A eliminatoria ficou resolvida com um 5-2 a nosso favor e isso nao nos faz mossa nenhuma no nosso historial.

Lost_88

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 23:24
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Hey pessoal
quem se destacou e quem teve menos bem?
Tive treino,nao consegui ver o jogo..
Obrigado pessoal,sois uns queridos!

desculpa amigo  :ashamed:

cesar peixoto e ramires estiveram bem na minha opinião, saviola tambem entrou bem no jogo.

david luiz a lateral não esteve bem e di maria entrou muito mal.

coentrão tambem não jogou mal e javi garcia não sabe jogar mal.
O0