LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

the.lowlight

Estes trolhas que mal sabiam dominar uma bola...nos ultimos 2 anos não perderam uma única vez com o Shakthar (vencedor da Taça UEFA) e Dinamo Kiev (meias finais, creio)...e venceram também.

Sejam honestos,sff. Uma coisa é a nossa obrigação...outra é falarem destes tipos, que até mostraram valor, como disse antes do jogo, como jogadores de Andorra...ou Liechestien.

luis___alex

admito que se perca
nunca admitirei que uma equipa profissional do benfica tenha a atitude de merda que hoje demostrou

VERGONH E RESPEITO

somos o benfica
nem que seja em jogos treino tem obrigação de querer sempre ganhar

jogar com esta displicencia nas competicões europeias envergonha o nome do benfica

espero que estes meninos se redimam contra o setubal, e demonstrem garra e atitude durante os 90 minutos

Jorge.P_

É perfeitamente normal não estar satisfeito com o resultado...

Até digo mais: estou, porque sei que o Benfica pode fazer muito mais... e devia ter feito. Critico porque quero ver o meu clube fazer mais.

Como já disse, eu apoiei e apoio a vinda do Jesus... sempre foi a minha escolha. Minha e de mais alguns que me lembro.

Quando o Benfica jogou à brava na pré época toda a gente gostava... alguns que lhe chamaram de filho da puta no ano passado, se calhar, e quando ouviam o nome JJ como hipótese era o fim do mundo. E também gostei.

Hoje, o Benfica joga mal e já não é assim tão bom... eu vou lá ao tópico e digo o que me vai na alma, mas tenho escrito na testa que é o meu treinador. No fim, se calhar os que não gostavam e depois gostavam e já não gostavam e voltavam a gostar vão dizer que tinham razão... seja lá o que tinham dito no passado.

redeagle7

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:37
Nao vez o Benfica dos ultimos anos, porque se continua com uma exigencia e mentalidade de merda. Eu aprendi isso no ultimo ano. Palmadinhas nas Costas afundam o Benfica. Pensas que quero morrer sem ver o BENFICA? Nao quero, mas parece que ha muita gente que quer!

O nome nao vale nada? O nome vale muito, lutaram para que valesse! E o nosso museu mostra isso mesmo! E isso deveria servir para pensarem de forma diferente e respeitarem mais o Benfica. Para haver outra mentalidade que nao ha!

sabes qual é o problema Arséne?

é que, aliado a outrs coisas miais importantes, uma das coisa que têm enterrado cada vez mais este benfica são estas manifestações de dramatismo quando tudo ainda esta bem no inicio, não é a primeira nem a ultima vez que ao primeiro precalço cai tudo em cima de jogadores, treinador e direcção, foi assim que se foram queimando treinadores e jogadores ao longo dos ultimos anos, as pessoas precipitam-se e fazem logo a cama da equipa na primeira derrota.

Arsène, eu não gosto de perder mas analisando as coisas com cabeça fria e olhando não so para este jogo mas sim para a estrategia da equipa com vista a toda a epoca, acho que podiamos ter feito bem melhor mas Jesus deu prioridade a outras batalhas e pensou nas coisas a médio/longo prazo.
se jesus for com a ideia de golear em todos os jogos e de meter a equipa a render nos limites em todos os jogos podes ter a certeza que as coisas não resultam.

Gnr. Keenan

Citação de: m1xp3arl em 27 de Agosto de 2009, 23:41
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Agosto de 2009, 23:40
Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:37
Nao vez o Benfica dos ultimos anos, porque se continua com uma exigencia e mentalidade de merda. Eu aprendi isso no ultimo ano. Palmadinhas nas Costas afundam o Benfica. Pensas que quero morrer sem ver o BENFICA? Nao quero, mas parece que ha muita gente que quer!

Já o escrevi aqui, parece que para muita gente hoje em dia ir à Luz é como ir visitar um ponto turístico onde  por acaso decorre um jogo de futebol.
Falta mentalidade competitiva, o Benfica está a transformar-se num "clube familiar", se me faço entender.

Com uma mentalidade de merda queres o quê?

Mentalidade adquirida, porque antigamente não era assim.
E o exemplo vem de cima.
Continuo a acreditar na equipa e espero que este episódio lhes tenha servido para abrir bem os olhinhos.

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: Manuel_apt em 27 de Agosto de 2009, 23:44
Cada vez mais tou convencido, que não vamos ganhar nada.

Sou pessimista SOU. Com razão.

Tamos a voltar ao futebol do ano passado.

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

QUE TRISTEZA TÃO GRANDE vai na minha alma.

Os trolhas ganharam a Taça da Ucrania e já empataram Dinamo e aqueles mecos que na Sexta-Feira vao disputar a Supertaça Europeia...

Van Basten, desculpa lá mas é impossível não me cagar a rir com o teu post!!!!

"Já empataram com o Dinamo" 

:D :D :D :D :D :D :D

É a locura!!!!!

odistraido

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Hey pessoal
quem se destacou e quem teve menos bem?
Tive treino,nao consegui ver o jogo..
Obrigado pessoal,sois uns queridos!

a ausencia de respostas mostra bem a categoria de exibição do benfica.

conheces moreira franguex??
luis casas filipe?
exibiçoes de d luiz a def esq com schaffer no banco??
pixotas craque internacional??
jj el inventor?
etc., etc., etc..

acho que já ficaste com uma ideia.

fffernas

Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:42
Há muita gente é que muda de opinião todos os dias...lol

Acredito!!! Não acredito!! Somos os maiores!! Somos uma merda!! O Cardozo é o maior!! Encostem o Cardozo!! O JJ percebe mais disto a dormir, que os outros acordados!! O JJ não acrescenta nada!!

Para quem não tem estofo...ou simplesmente stressa demasiado...Um conselho:

Depois dum mau resultado do Benfica, lembrem-se que tem vida, provavelmente namoradas, e cenas fixes para fazer.. Caguem no Benfica durante umas horinhas. E cagar é simplesmente não vir aqui, viver a vida.
Amanhã, quando voltarem, vão discutir o novo grupo da Euro League e comentar se vamos conseguir passar ou não...2ª feira jogamos novamente. E esse é para ganhar. Sem desculpas.
Hehehe.....excelente post!

Chefe

the.lowlight

Citação de: Manuel_apt em 27 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:42
Há muita gente é que muda de opinião todos os dias...lol

Acredito!!! Não acredito!! Somos os maiores!! Somos uma merda!! O Cardozo é o maior!! Encostem o Cardozo!! O JJ percebe mais disto a dormir, que os outros acordados!! O JJ não acrescenta nada!!

Para quem não tem estofo...ou simplesmente stressa demasiado...Um conselho:

Depois dum mau resultado do Benfica, lembrem-se que tem vida, provavelmente namoradas, e cenas fixes para fazer.. Caguem no Benfica durante umas horinhas. E cagar é simplesmente não vir aqui, viver a vida.
Amanhã, quando voltarem, vão discutir o novo grupo da Euro League e comentar se vamos conseguir passar ou não...2ª feira jogamos novamente. E esse é para ganhar. Sem desculpas.

O pior é que quando começar a fase de grupos estaremos aqui a seguir ao primeiro jogo a dizer as mesmas coisas.

ISSO É QUE É PIOR.

Vamos ver. Eu mesmo hoje, vi coisas boas...claro que estou lixado com a derrota...mas apenas por 3 motivos. Estatistica; confiança e futuro 'receio' em recorrer a 2ª linha.
Só isso.

O resto, preocupa-me desde inicio...a equipa não estar a esforçar-se por fazer o mesmo jogo de passe curto.

Chefe

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:48

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

Os trolhas ganharam a Taça da Ucrania e já empataram Dinamo e aqueles mecos que na Sexta-Feira vao disputar a Supertaça Europeia...

É a locura!!!!!

É de ir para o Rossio festejar :D

alsei

Citação de: Patrick_slb em 27 de Agosto de 2009, 23:45
Boa noite a todo o pessoal. Vejo que anda muita desilusao por aqui...

Eu hoje vi um Benfica a nao jogar nada. Aquela de dizer que tinham ganho 4-0 e que a eliminatoria estava ganha, nao excusa em nada o que vimos hoje. Muito fraco mesmo.

No entanto, nao é este jogo que me vai fazer desconfiar da possibilidade de ver este Benfica na final 2009/2010 da Liga Europa, uma possibilidade baixa mas real.

So quem nao é Benfiquista é que desiste jà agora. Se estao assim tao seguros de nao ver o Benfica ir longe neste competiçao, entao nem vale a pena ver os proximos 6 jogos da nossa equipa. Enfim, acreditar, acreditar e sempre acreditar... esta equipa tem qualidade. E pode ir longe, muito longe...

vale a pena ler comentarios assim...muito bem Patrick_slb

redeagle7

Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:46
Estes trolhas que mal sabiam dominar uma bola...nos ultimos 2 anos não perderam uma única vez com o Shakthar (vencedor da Taça UEFA) e Dinamo Kiev (meias finais, creio)...e venceram também.

Sejam honestos,sff. Uma coisa é a nossa obrigação...outra é falarem destes tipos, que até mostraram valor, como disse antes do jogo, como jogadores de Andorra...ou Liechestien.

não digas isso amigo, ja li aqui hoje dizerem que o Shaktar é uma equipa banal, mas pelos vistos o Benfica tem mostrado ser um culosso ao pé desses gajos.

Manuel_apt

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:20
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Hey pessoal
quem se destacou e quem teve menos bem?
Tive treino,nao consegui ver o jogo..
Obrigado pessoal,sois uns queridos!

a ausencia de respostas mostra bem a categoria de exibição do benfica.

conheces moreira franguex??
luis casas filipe?
exibiçoes de d luiz a def esq com schaffer no banco??
pixotas craque internacional??
jj el inventor?
etc., etc., etc..

acho que já ficaste com uma ideia.

Eu nem queria falar nisto, porque quando o JJ veio para o BENFICA fiquei contente.
Mas acho que ele INVENTOU HOJE. Espero que não faça mais.
É muita mudança, o quique fazia isso muitas vezes, E DEU NO QUE DEU. BENFICA ZERO Treinador co CARALHO.

VanBasten

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:48

HOJE SENTI VERGONHA

É a locura!!!!!

Não cagues é na cueca...ou queres que te lembre que o Dinamo foi semi-finalista da UEFA na época passada, campeao ucraniano em titulo e até esteve bem perto de eliminar o Porto na CL. Se calhar são pormenores que ´não interessam lembrar... :whistle2: