LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Woody

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:36
Citação de: Woody em 27 de Agosto de 2009, 23:32
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:21
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Deixemos falar os incautos
Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

O Vorskla é que não vai estar lá, de certeza.

Nem eles nem nós. Há é quem demore mais tempo a perceber isso...

Então RKC, já tão descrente com a equipa?

Não é descrença, é realidade. Para mim perdeu-se o que se fez em 2 ou 3 anos consecutivos a chegar aos 4os. Ninguem corre antes de andar!

A equipa é boa, mas não irá ganhar cá Liga Europa nenhuma. Se chaegarem aos 4os EU fico contente.

Compreendo o que queres dizer. E concordo. Chegar à final da Liga Europa não passa para já de um belo sonho.

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:38
Citação de: Jorge.P_ em 27 de Agosto de 2009, 23:36
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 23:33
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 23:13
1960-61          TCE                2ª          Ujpest (HUN)                     c 6-2      f 1-2
1961-62          TCE                2ª          Áustria Viena (AUS)             f 1-1      c 5-1
1961-62          TCE                1/4          Nuremberga (ALE)             f 1-3      c 6-0
1962-63          TCE                2ª           Norrkoping (SUE)                f 1-1     c 5-1
1963-64          TCE                1ª           Distillery (IRLN)                    f 3-3    c 5-0
1964-65          TCE                2ª          Le Chau au fonds (SUI)           f 1-1   c 5-0
1964-65          TCE                1/4           Real Madrid (ESP)                 c 5-1  f 1-2  :crazy2:
1968-69          TCE                1ª            Valur (ISL)                          f 0-0  c 8-1
1970-71          TVT                1ª            Olimpija Ljulilana (JUG)         f 1-1   c 8-1
1975-76          TCE                1ª              Fenerbahçe (TUR)               c 7-0    f 0-1
1980-81          TVT            1ª  Pré               Altay (TUR)                     f 0-0     c 4-0

Tudo grandíssimas exibições a jogar fora de casa...

Comparar campeões nacionais com uma equipa cujo currículo é uma taça da liga e uma taça da Ucrânia....

Sim, realmente o Distellery da Irlanda, Le Chau au fonds da Suiça e o Valur da Islândia deviam ser grandes colossos...

Comparando com a actualidade o Poltava eliminaria com facilidade qualquer equipa desses países...

Tu sabes o que valiam?

Para além disso são eliminatórias que começaram com jogos fora, portanto...

E de relembrar que na altura a informação era pouca... aposto que o Benfica só conheceu o real valor desses adversários quando fez o 1º jogo.

Esquece pá! Valur? Destillery? Não brinques...

Benfica, em 1850, também não soava muito bem a clube de futebol...  :)

m1xp3arl

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:37
Nao vez o Benfica dos ultimos anos, porque se continua com uma exigencia e mentalidade de merda. Eu aprendi isso no ultimo ano. Palmadinhas nas Costas afundam o Benfica. Pensas que quero morrer sem ver o BENFICA? Nao quero, mas parece que ha muita gente que quer!

Nem quero pensar no que poderá suceder no final desta época.

Para todos os efeitos estamos no ano zero novamente.

Acho que já arrecadámos os troféus que nos habituamos a ganhar, os de pré-temporada!

Gnr. Keenan

Nao vez o Benfica dos ultimos anos, porque se continua com uma exigencia e mentalidade de merda. Eu aprendi isso no ultimo ano. Palmadinhas nas Costas afundam o Benfica. Pensas que quero morrer sem ver o BENFICA? Nao quero, mas parece que ha muita gente que quer!

Já o escrevi aqui, parece que para muita gente hoje em dia ir à Luz é como ir visitar um ponto turístico onde  por acaso decorre um jogo de futebol.
Falta mentalidade competitiva, o Benfica está a transformar-se num "clube familiar", se me faço entender.

VanBasten

Foda-se...mas dá sequer para comparar o futebol islandes e irlandes, com o sovietico/ucraniano...não estamos a falar de carteiros, padeiros e leiteiros...

m1xp3arl

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Agosto de 2009, 23:40

Já o escrevi aqui, parece que para muita gente hoje em dia ir à Luz é como ir visitar um ponto turístico onde  por acaso decorre um jogo de futebol.
Falta mentalidade competitiva, o Benfica está a transformar-se num "clube familiar", se me faço entender.

Com uma mentalidade de merda queres o quê?

j.j.

Bom uma coisa é certa: dois jogos consecutivos e duas exibições a rondar o  mediocre. Espero que na 2ª feira isso mude porque senão tenho a impressão que vão começar os assobios na Luz. :flagglorioso:

the.lowlight

Há muita gente é que muda de opinião todos os dias...lol

Acredito!!! Não acredito!! Somos os maiores!! Somos uma merda!! O Cardozo é o maior!! Encostem o Cardozo!! O JJ percebe mais disto a dormir, que os outros acordados!! O JJ não acrescenta nada!!

Para quem não tem estofo...ou simplesmente stressa demasiado...Um conselho:

Depois dum mau resultado do Benfica, lembrem-se que tem vida, provavelmente namoradas, e cenas fixes para fazer.. Caguem no Benfica durante umas horinhas. E cagar é simplesmente não vir aqui, viver a vida.
Amanhã, quando voltarem, vão discutir o novo grupo da Euro League e comentar se vamos conseguir passar ou não...2ª feira jogamos novamente. E esse é para ganhar. Sem desculpas.

SuburbanRebel

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:41
Foda-se...mas dá sequer para comparar o futebol islandes e irlandes, com o sovietico/ucraniano...não estamos a falar de carteiros, padeiros e leiteiros...

Não vale a pena...

Manuel_apt

Cada vez mais tou convencido, que não vamos ganhar nada.

Sou pessimista SOU. Com razão.

Tamos a voltar ao futebol do ano passado.

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

QUE TRISTEZA TÃO GRANDE vai na minha alma.

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:42

Acredito!!! Não acredito!! Somos os maiores!! Somos uma merda!! O Cardozo é o maior!! Encostem o Cardozo!! O JJ percebe mais disto a dormir, que os outros acordados!! O JJ não acrescenta nada!!

Depois dum mau resultado do Benfica, lembrem-se que tem vida, provavelmente namoradas, e cenas fixes para fazer.. Caguem no Benfica durante umas horinhas. E cagar é simplesmente não vir aqui, viver a vida.
Amanhã, quando voltarem, vão discutir o novo grupo da Euro League e comentar se vamos conseguir passar ou não...2ª feira jogamos novamente. E esse é para ganhar. Sem desculpas.

Já percebi que o que interessa é dizer "VIVA O BENFICA!"... como quem diz "VOU CAGAR!".

Banalização completa!

Patrick_slb

Boa noite a todo o pessoal. Vejo que anda muita desilusao por aqui...

Eu hoje vi um Benfica a nao jogar nada. Aquela de dizer que tinham ganho 4-0 e que a eliminatoria estava ganha, nao excusa em nada o que vimos hoje. Muito fraco mesmo.

No entanto, nao é este jogo que me vai fazer desconfiar da possibilidade de ver este Benfica na final 2009/2010 da Liga Europa, uma possibilidade baixa mas real.

So quem nao é Benfiquista é que desiste jà agora. Se estao assim tao seguros de nao ver o Benfica ir longe neste competiçao, entao nem vale a pena ver os proximos 6 jogos da nossa equipa. Enfim, acreditar, acreditar e sempre acreditar... esta equipa tem qualidade. E pode ir longe, muito longe...

rkc

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Agosto de 2009, 23:40

É o tempo da cartolina com "______________________ dá-me a tua camisola" e do speaker a gritar idiotices na hora do hino.

Manuel_apt

Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:42

O pior é que quando começar a fase de grupos estaremos aqui a seguir ao primeiro jogo a dizer as mesmas coisas.

ISSO É QUE É PIOR.

VanBasten

Citação de: Manuel_apt em 27 de Agosto de 2009, 23:44
Cada vez mais tou convencido, que não vamos ganhar nada.

Sou pessimista SOU. Com razão.

Tamos a voltar ao futebol do ano passado.

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

QUE TRISTEZA TÃO GRANDE vai na minha alma.

Os trolhas ganharam a Taça da Ucrania e já empataram Dinamo e aqueles mecos que na Sexta-Feira vao disputar a Supertaça Europeia...