LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Velazquez

Esqueci-me dos que vêm da champions,portanto não bastará só um

diabo1989

Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2009, 22:54
Citação de: AIC em 04 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2009, 22:48
Pois...é um sorteio estranho...nao estou dentro do formato!
Quando se sabem as nossas hipoteses?

Horas antes do sorteio, 9 da manhã para aí.

Acho q é anunciado na tarde/noite anterior...digo isto pq geralmente nos jornais do dia do
sorteio já vem tudo especificado.

11:30 suiças, 12:30 portuguesas

Joga Bonito

Não esquecer que os Russos estão em competição... E ganhar no Celtic Park, em competições europeias, é raríssimo.

Shoky

Gostava de calhar com uma das muitas equipas sem expressao que está nos nao cabeças de série!

Mas era interessante tambem um encontro entre campeoes da europa...
Benfica - Estrelha Vermelha!
:)

Joga Bonito

Gostava muito de jogar com uma equipa escocesa... Hearts ou Aberdeen são hipótese.

AIC

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2009, 00:31
Gostava de calhar com uma das muitas equipas sem expressao que está nos nao cabeças de série!

dinamo tbilissi-Estrela Vermelha 2-0

ForçadoBloqueio

Com a nossa sorte, vai-nos calhar o adversário mais díficil possível! Como tal, quando sairem os potenciais adversários, logo direi quem é o nosso "osso"....

rohff

Citação de: AIC em 05 de Agosto de 2009, 00:35
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2009, 00:31

dinamo tbilissi-Estrela Vermelha 2-0

Porra o Estrela esta mesmo mal ,perder com uma equipa da georgia  :o

Saviolafication

Acho que temos condições para vencer qualquer adversário que venha deste sorteio. Mas sempre respeitando o clube adversário. é bom ter confiança, mas não em excesso.

redred1

Se a moda dos 5 árbitros pega, o Porko vai à falência!  :dance:
Bem podem vender Cebolas a preços de Cristianos Ronaldos, que não se safam!
Passar de 3 para 5, obriga-os a praticamente duplicar os custos...  :boxing:

Miguelito22

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Agosto de 2009, 22:44
O Genoa ainda não é cabeça de série. Está no pote das "dúvidas" neste momento. Já vou fazer as contas a ver isso.
ja fizeste as continhas joga bonito? ^-^

Joga Bonito

Citação de: miguelito22 em 05 de Agosto de 2009, 01:10
O Genoa ainda não é cabeça de série. Está no pote das "dúvidas" neste momento. Já vou fazer as contas a ver isso.

Nop. Não tenho a certeza sobre as eliminações dos clubes mais fortes na pré-eliminatória da UEFA, se os clubes que os eliminam ficam com o seu ranking para este sorteio. Normalmente é assim, mas na eliminatória anterior não foi.

Miguelito22

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2009, 01:11
Citação de: miguelito22 em 05 de Agosto de 2009, 01:10

Nop. Não tenho a certeza sobre as eliminações dos clubes mais fortes na pré-eliminatória da UEFA, se os clubes que os eliminam ficam com o seu ranking para este sorteio. Normalmente é assim, mas na eliminatória anterior não foi.
então o melhor que temso de fazer é esperar por 5 feira e ja se tera uma ideia mais concreta obrg na mesma ;)

Joga Bonito

Ainda para mais faltam os restantes jogos da 3ª pré elminatória da champions, amanhã.