LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

MSAM

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2009, 11:54
Citação de: MSAM em 06 de Agosto de 2009, 11:53
No dia dos lagartos no especial do tvi24 disseram que a derrota do scp teria afastado o clube das competições europeias este ano e que a UEFA tinha que alterar isso. Agora vocês dizem-me que pode calhar o TWENTE
A Tvi é que disse um asneira

Tão que venha o Twente, é um adversário acessivel

Joga Bonito

O Twente não é um possível adversário. Será cabeça de série, tal como nós.

Ru10

Interactivo

No dia dos lagartos no especial do tvi24 disseram que a derrota do scp teria afastado o clube das competições europeias este ano e que a UEFA tinha que alterar isso. Agora vocês dizem-me que pode calhar o TWENTE
A Tvi é que disse uma asneira

O costume , portanto.

GUINGAMP OU TWENTE.

Interactivo

O costume , portanto.

GUINGAMP OU TWENTE. (Não dá , OK..)

g13

Citação de: Interactivo em 06 de Agosto de 2009, 12:10

O costume , portanto.

GUINGAMP OU TWENTE. (Não dá , OK..)

Espero que seja o guingamp apesar de gostar dessa equipa tenho de pensar no benfica

kitnoce

Para mim, o pior possivel logo de entrada, o que estiver melhor cotado.  :bandeiraslb2:

1entremilhoes

g13

Citação de: kitnoce em 06 de Agosto de 2009, 12:21
Para mim, o pior possivel logo de entrada, o que estiver melhor cotado.  :bandeiraslb2:

Atao guingamp 2 divisao francesa

13 lugar mas uma taca de franca magnifica

Ferreiro da Floresta

Citação de: 1entremilhoes em 06 de Agosto de 2009, 12:22
FC Vaduz é que era à maneira.

1000% de acordo!!!

fazia uma festa e pagava uma rodada a quem viesse de portugal aqui!
fica aqui pertinho de onde eu moro!

EPluribusUnum

Falando no Vaduz, acho que o guarda-redes deles é o Jehle, que jogou no Boavista

kitnoce

Diablo

St Patrick's Athletic  :metal:

Sem grandes stresses em viagens e algumas centenas de adeptos irlandeses para ver o nosso estádio.

g13

Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 12:29
Falando no Vaduz, acho que o guarda-redes deles é o Jehle, que jogou no Boavista

Sim e ele

hooligan77

Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2009, 12:29
St Patrick's Athletic  :metal:

Sem grandes stresses em viagens e algumas centenas de adeptos irlandeses para ver o nosso estádio.
Derry City tb é irlandes...