LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Thunderboy

Jakub

flip69

Bzzoiro

Melhor Fiorentina que A Madrid na perspectiva dos lagartos!!

hooligan77

Thunderboy

Citação de: Bzzoiro em 07 de Agosto de 2009, 11:15
Melhor Fiorentina que A Madrid na perspectiva dos lagartos!!
A fiorentina é + fraca.

Velazquez

Kaligula12

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2009, 11:12
Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2009, 11:10
Citação de: Kaligula12 em 07 de Agosto de 2009, 11:06
Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2009, 11:05
Citação de: cavém em 07 de Agosto de 2009, 11:03
Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2009, 10:58
Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 10:55
Citação de: BigSLB em 07 de Agosto de 2009, 10:48
Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 10:46
Eu nunca ouvi falar de nenhuma delas. Alguma delas é boa?

Nunca ouviste falar do Estrela Vermelha?
Lol, com o nome que tinha não sabia que era o Estrela Vermelha, mas sim esse conheço, acho que foi campeao europeu nos anos 80 ou finalista vencido.
crvna zvezda...grande equipa...tinha a selecção juguslava completa...das melhores da história do futebol europeu...se saír conto a famosa estória do "pai da derrota"...
savicevic, pancev, prosinecki, bilic, jugovic, belodedici...uma super equipa! O0
fora o resto...mas na final limitaram-se a defender...o Marselha era terrível...

Prosinecki era um verdadeiro artista....Marselha de 1992, nao era ? Waddle, Papin, Deschamps, Dessailly (acho que era esta equipa, nao ) ?
abdi pele, hoodle...

basile boli....
Acho que o BArthez chegou no ano a seguir quando ganharam a final e fez uma exibiçao das melhores que jà vi feitas por um guarda redes...ainda por cima o Barthez tinha 19 anos....

Bola7

Songoku

Eu até acho que a Fiorentina  é uma equipa acessível..Talvez não seja para o sportem, mas não me importava que calhasse ao Benfica, caso tivessem na UEFA

pica

Bola7

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2009, 11:16
Eu até acho que a Fiorentina  é uma equipa acessível..Talvez não seja para o sportem, mas não me importava que calhasse ao Benfica, caso tivessem na UEFA
um italiano?...pois sim...

Saviolafication

Que sejam eliminados mas com 2 empates ou com uma derrota e uma vitória... para marcarem pontos para o ranking de Portugal.

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2009, 11:16
Fiore?...scp na liga europa...
sim devem já ter comprado esses bilhetes em vez dos da LC.

groingsid

Era gajo para ir para a bancada viola do Alvalixo.