LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2009, 11:28
O nosso sorteio é dado...
Nem me importava que saísse o Estrela Vermelha, pelo menos garante alguma receita extra ao jogo da Luz... E estão completamente ao nosso alcance!
antes esses que têm nome que ir á ucrania paraa campos de batatas cehios de mafiosos...

Bzzoiro

Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2009, 11:31
Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2009, 11:28
O nosso sorteio é dado...
Nem me importava que saísse o Estrela Vermelha, pelo menos garante alguma receita extra ao jogo da Luz... E estão completamente ao nosso alcance!
antes esses que têm nome que ir á ucrania paraa campos de batatas cehios de mafiosos...

E com minas terrestres!

EPluribusUnum

Estou ansioso para saber quem é a primeira equipa fora de portas a por à prova a nossa equipa...

faneca_slb4ever

UEFA Europa League
Benfica é cabeça-de-série

Realiza-se esta sexta-feira, em Nyon, Suíça, às 12h30, o sorteio do Play-off da UEFA Europa League. Os 35 vencedores da terceira pré-eliminatória, concluída na quinta-feira, juntam-se às 15 equipas eliminadas na terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League e a outros 26 clubes que iniciam aqui a sua participação europeia. O Benfica ficou incluído no Grupo 8, com quatro adversários possíveis.

Os "encarnados" são cabeças-de-série juntamente com Valência, AEK Atenas e Slávia de Praga, podendo defrontar um dos seguintes clubes: Estrela Vermelha (Sérvia), Vaslui (Roménia), Vorskla Poltava (Ucrânia) e Stabaek IF (Noruega). A eliminatória será disputada a duas mãos, a 20 e 27 de Agosto de 2009.

Os 38 vencedores do Play-off vão ainda contar com a presença das dez equipas eliminadas no Play-off da UEFA Champions League para completar o lote de 48 clubes que vão disputar a fase de grupos da UEFA Europa League.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futantsorteioligaeuropa_070809_50196.asp

jorgesse

no site da uefa nao ha potes....
sao ha cabeças de serie e nao cabeças de serie....

MxPxFx

Citação de: EB_15_SLB em 07 de Agosto de 2009, 11:28
Citação de: Just em 07 de Agosto de 2009, 11:27
Podemos emprestar o Luisão á Fiorentina por um jogo, ele sabe como marcar golos aos lagartos

Boa ideia  O0

Também sabe como ser PAPADO pelo LIÉDSON.

Atenção que na minha opinião o LUISÃO é o melhor central em Portugal.

Wampyro

Por mim pode vir o Estrela Vermelha, o Crvena Zvezda ou o Red Star!

Pain

Quando o Ceportém por eliminado acabam-se as competições europeias esta época ou ainda vai para Liga Europa?

chacalbenfica

Alguem tem um link para poder ver o sorteio em directo?

MxPxFx

Bzzoiro

Citação de: Pain em 07 de Agosto de 2009, 11:33
Quando o Ceportém por eliminado acabam-se as competições europeias esta época ou ainda vai para Liga Europa?

Europa, entra na fase de grupos!

winteste

B.Verissimo

Entre na fase de grupos da Liga Europa.

Thunderboy

vai para a fase de grupos da liga europa.