LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Rei

Pronto...No fundo ja so existem apenas 200 Mil benfiquistas :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim.Mete mais tabaco nisso :disgust:

TROFAS

Mephisto

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2009, 12:26
Ainda bem que vai dar na BTV,assim obriga a malta calona a levantar o rabo da cadeirinha da mesa da sala de jantar :whistle2:
Quem mora nos arredores de Lisboa,pode muito bem ir ao estadio,quem diz que sai caro,que compre um bilhete para os lugares mais baratos do estadio.

Eu felizmente vivo perto e não dispenso uma visita a Catedral sempre que o Glorioso joga! Excepto quando não me é MESMO possível!

crslb

Citação de: Fundamentalista SLB em 12 de Agosto de 2009, 12:10
O bilhete para mim vai ser 10 Euros, não acho caro.

Quem têm pouco dinheiro pode sempre comprar para os lugares mais baratos do estádio.

Exacto

a13263

Será que vai mesmo dar na BTV? É que não está nada no site do Benfica.

Mas também não tem lá nada sobre o Benfica-Marítimo e todos sabemos que dá na sporcos TV.  :huh:

PORTUGUESE_GIANTS

flsb

A transmissão televisiva deste jogo é negociada pelo Benfica ou pela UEFA ?

Calvinehobbes

Alguem que saiba se em Moimenta da Beira existe algum sitio com BenficaTV...é que estou de férias e queria ir ver esse jogo...

Não sei se a casa do Benfica terá?

Fenómeno

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Agosto de 2009, 18:59
Alguem que saiba se em Moimenta da Beira existe algum sitio com BenficaTV...é que estou de férias e queria ir ver esse jogo...

Não sei se a casa do Benfica terá?
Só na net (penso eu ) O0

rcoelho

também já tenho este bilhete....

O0

aconteceu uma cena estranha, venderam-me bilhete para onde tenho a certeza que há Red Pass vendido, piso 3 inferior no sector 23 (mesmo central)...

não era suposto o pessoal dos red pass's ter possibilidade de escolha do lugar?

Mephisto

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 19:20

O0

aconteceu uma cena estranha, venderam-me bilhete para onde tenho a certeza que há Red Pass vendido, piso 3 inferior no sector 23 (mesmo central)...

Segundo sei até dia 13 têm opção de comprar bilhete, ou então, libertam... Ou houve erro ou o dono desse cativo libertou o lugar porque não vai... Se estiver errado, corrijam-me se faz favor.

rcoelho

Citação de: Mephisto em 12 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 19:20

O0

Segundo sei até dia 13 têm opção de comprar bilhete, ou então, libertam... Ou houve erro ou o dono desse cativo libertou o lugar porque não vai... Se estiver errado, corrijam-me se faz favor.

não sei....

a primeira coisa que me disseram foi "para esse jogo há muitos bilhetes disponiveis, iniciamos as vendas à pouco tempo"

e eu perguntei: " mas esses lugares não estão reservados para os proprietários dos Red Pass's?"....

Ela disse: " não sei, aqui no sistema estão à venda......"

Alento