LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Di Nes

mandam a sms dois dias antes de acabar o prazo para comprar para o lugar dos cativos?

pensava que acabava na segunda feira

RED_RUM

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 21:22
Citação de: Mephisto em 12 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 19:20
também já tenho este bilhete....

O0

aconteceu uma cena estranha, venderam-me bilhete para onde tenho a certeza que há Red Pass vendido, piso 3 inferior no sector 23 (mesmo central)...

não era suposto o pessoal dos red pass's ter possibilidade de escolha do lugar?

Segundo sei até dia 13 têm opção de comprar bilhete, ou então, libertam... Ou houve erro ou o dono desse cativo libertou o lugar porque não vai... Se estiver errado, corrijam-me se faz favor.

não sei....

a primeira coisa que me disseram foi "para esse jogo há muitos bilhetes disponiveis, iniciamos as vendas à pouco tempo"

e eu perguntei: " mas esses lugares não estão reservados para os proprietários dos Red Pass's?"....

Ela disse: " não sei, aqui no sistema estão à venda......"

O Red pass desse lugar pode já ter comprado bilhete para outro local, no ano passado fui ver alguns jogos onde fiquei sentado em lugares de cativos (do piso 0)

patriarca

Citação de: RED_RUM em 12 de Agosto de 2009, 21:34
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 21:22
Citação de: Mephisto em 12 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 19:20
também já tenho este bilhete....

O0

aconteceu uma cena estranha, venderam-me bilhete para onde tenho a certeza que há Red Pass vendido, piso 3 inferior no sector 23 (mesmo central)...

não era suposto o pessoal dos red pass's ter possibilidade de escolha do lugar?

Segundo sei até dia 13 têm opção de comprar bilhete, ou então, libertam... Ou houve erro ou o dono desse cativo libertou o lugar porque não vai... Se estiver errado, corrijam-me se faz favor.

não sei....

a primeira coisa que me disseram foi "para esse jogo há muitos bilhetes disponiveis, iniciamos as vendas à pouco tempo"

e eu perguntei: " mas esses lugares não estão reservados para os proprietários dos Red Pass's?"....

Ela disse: " não sei, aqui no sistema estão à venda......"

O Red pass desse lugar pode já ter comprado bilhete para outro local, no ano passado fui ver alguns jogos onde fiquei sentado em lugares de cativos (do piso 0)

È assim, porque quem tem REDPASS, como é o meu caso, posso ir para outro lugar e a partir daí o meu lugar é automáticamente posto à venda.

mobes

5 bilhetes já cá cantam... vai a malta aqui do work.. é para encher em todos os jogos :D

sardao

Alguém sabe se há alguma excursão da casa do Benfica do Porto ou de Paredes?

Di Nes

the.lowlight

Eu exerci a minha opção hoje...3 jogos seguidos em casa :)

patriarca

Já cá canta o meu Bilhete para o jogo Benfica - Vorskla Poltava.

No20__

Com o Jesus não se corre o risco de estando a ganhar, não se tentar enfiar uma goleada.
4-0 minha previsão, Cardozo 2, Saviola e Weldon.

LFCM