LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Red Men

Acredito num bom resultado, aposto nos 4 - 0, pena não poder fazer apostas (nunca me atribuiram pontos para tal), não sei porquê, mas tudo bem.

GamaUno

Citação de: Di Nes em 17 de Agosto de 2009, 13:35
19h45 BTV em directo as 21h30 na SIC em diferido

Porreiro...Vejo ao vivo na Catedral, e depois vou ver em diferido para fazer a analise do jogo.

kemosabe

Afonso

lorenzzu

preciso de um lugar na Figueira com BTV e de preferância onde algum pessoal se junte....Vou para lá amnha e tenho de ver o Glorioso...

hcrespo

É como o tópico contra o Marítimo "vamos 3-0" "siga mostrar o nosso poderoso ataque" "2-0 está ganho" e depois a confiança a mais por parte dos adeptos deu em desilusão.

Tem que se jogar com precaução, vocês já estão para aí a mandar goleadas nos gajos.

Leonzo

Citação de: hcrespo em 17 de Agosto de 2009, 14:02
É como o tópico contra o Marítimo "vamos 3-0" "siga mostrar o nosso poderoso ataque" "2-0 está ganho" e depois a confiança a mais por parte dos adeptos deu em desilusão.

Tem que se jogar com precaução, vocês já estão para aí a mandar goleadas nos gajos.
Ora nem mais, é preciso acalmar os ânimos...

Fly 13

rambo

Calma malta!

Nada de entusiasmos nem confianças desmedidas ...

Toda a precaução é pouca ...

VAMOS ESPETAR-LHES COM A CHAPA 5 CRL!!!

Jolipa

Quim
Luis Filipe
Luisão
D. Luíz
Shaffer
Javi
R. Amorim
F. Coentrão
Aimar
Cardozo
D. Maria

Perdoem-me o L. Filipe, que vale nada. Mas este jogo, dá para brincar um pouco. Espero.

Lord_of_Tuborg

Citação de: GamaUno em 17 de Agosto de 2009, 13:55
Citação de: Di Nes em 17 de Agosto de 2009, 13:35
19h45 BTV em directo as 21h30 na SIC em diferido

Porreiro...Vejo ao vivo na Catedral, e depois vou ver em diferido para fazer a analise do jogo.

tambem pensei o mesmo  :drunk: :drunk:

hugo1904

Citação de: hooligan77 em 17 de Agosto de 2009, 13:57
Nunca mais é quinta feira...
Ora nem mais...
Estou ansioso.Aqui seguramente que o adversário não irá fazer anti-jogo.Espero uma vitória folgada para irmos a Guimarães e conquistarmos os primeiros  3 pontos