LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Fly 13

O que eu prevejo é ganharmos por 3 ou 4... o que se vai tirar do jogo??? eles jogaram mais abertos... Ou seja,compensa jogar com o autocarro e fazer anti jogo...

milnovecentosequatro

Citação de: JFSLB em 17 de Agosto de 2009, 11:40
Citação de: milnovecentosequatro em 17 de Agosto de 2009, 11:23
Citação de: vitor.np em 17 de Agosto de 2009, 11:14
na bola marca que o jogo e as 21:30 em directo,alguem me pode esclarecer ?

Acho que o jogo é às 16:30, em directo na BTV. Depois passa em diferido na SIC.

Pelo menos no bilhete está ás 19:45

e é. enganei-me a escrever xD

Gonçalo Santos

E não quero cá 2ºas linhas ou experiências, equipa titular para ganhar rotina, moral e confiança !

kemosabe

Uma vitoria clara para cimentar o nosso estatuto de equipa no lote de favoritos para ganhar a taça europa.

odistraido

1) espero q o treinador nao invente.
2) preparem-se para mais autocarros na luz
3) é urgente ganhar em casa

Txug

Essa dos autocarros..

Nem que sejam dois boeings 747

E meter laterais mais ofensivos..

alias, se ha coisa aue gostei ontem foi de ver o benfica a meter mais um avançado sem perder controlo do meio campo...estava farto da técnica de qdo estavamos a perder, substituia-se avançado por avançado para refrescar  o ataque

Elvis the Pelvis

Espero uma exibição bem melhor e um resultado a condizer.

Carrega Benfica!  :slb2: :flagglorioso:

|-3m1n3m-|

Citação de: Txug em 17 de Agosto de 2009, 15:07
Essa dos autocarros..

Nem que sejam dois boeings 747

E meter laterais mais ofensivos..

alias, se ha coisa aue gostei ontem foi de ver o benfica a meter mais um avançado sem perder controlo do meio campo...estava farto da técnica de qdo estavamos a perder, substituia-se avançado por avançado para refrescar  o ataque

Irritava-me mais estar a ganhar 1-0 e trocar-se um avançado por um defesa ou médio defensivo. Parecíamos uma equipa de meio da tabela.

Freire

hugo1904

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2009, 15:14
A bola diz que da em directo na sic às 21.30
Errado.O jogo é às 19h45 na Benfica Tv.Às 21h30 dá em diferido na Sic.

Fly 13

Afonso

eu já tenho bilhete e o jogo é ás 19:45, mas podem sempre ver o jogo ás 21:30 no sofá.

zespanhol

Sabem dizer se há bilhetes à venda na zona de Caparica ou Almada?

patriarca

Vamos lá ver o Benfica ganhar na Catedral, coisa que começa a ser dificil.
Vou lá estar para apoiar o Benfica e espero que se ganhe nem que seja por um a zero e que se jogue mal, mas ganhar acima de tudo e passar a eliminatória  é imprescindivel.