LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Miguel Gouveia

Jogo do Maritimo já ficou para trás. e mesmo que estes ucras não joguem e queiram fazer o mesmo, o árbitro não será da mesma laia de concerto do apito, espero...

ForçadoBloqueio

Tou mesmo a pensar ir lá! Mesmo, mesmo....Mas terei de comprar bilhete na hora do jogo. Também não deverá haver problema, prevejo apenas cerca de 19.000 espectadores.....

MN85

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2009, 21:57
Tou mesmo a pensar ir lá! Mesmo, mesmo....Mas terei de comprar bilhete na hora do jogo. Também não deverá haver problema, prevejo apenas cerca de 19.000 espectadores.....

Não exageremos tb.. :crazy2:

Mephisto

Citação de: MN85 em 17 de Agosto de 2009, 22:03

Porra que ao primeiro impasse o pessoal e mesmo depressivo!!!...

Gimenez

Lá por o jogo da 1ª jornada não ter corrido bem, não quererá dizer que este próximo jogo venha a ter uma assistência tão pobrezinha...

Miguel Gouveia

Há que ver que houve Milan e Maritimo em pouco tempo... o dinheiro não dá para tudo.

BC

Citação de: RedNight em 17 de Agosto de 2009, 21:06
Preciso de um esclarecimento vosso. Urgente!

Tenho cativo na Luz, não exerci (atempadamente) a minha preferência pelo lugar, pois passou-me, estava em férias. Quando o fiz, já não pude concluir o processo pois o multibanco já não aceitou os dados fornecidos pelo clube. Como poderei comprar bilhete???

No site, diz que para efectuar uma compra para este jogo, terei de abdicar do meu lugar...

:o :o :o

Alguém já esteve em situação semelhante?
Muito fácil. Vais as bilheteiras do Estádio e levantas o teu bilhete no teu lugar. E acho que pode ficar descansado, depois do empate de ontem de certeza que existem muitos benfiquistas que se estão a "cagar" para o clube na quinta-feira, logo ficas com o teu lugar tranquilamente.

Freire

Nao da para pedir à uefa para considerar este jogo particular

Keiroxes

Ta bem q sao mtos jogos seguidos,mas nem pra taça da liga meteu tao pouca gente nos estadio,afinal de contas é um apuramento pra UEFA.

Bola69

Olha que nao deve estar longe  :-X

MN85

Citação de: Bola69 em 17 de Agosto de 2009, 22:17

Olha que nao deve estar longe  :-X

19 000 nem na taça da liga...
Vai ser a casa do costume por volta dos 30000 ou 40000

João Pinto 7

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Agosto de 2009, 21:55
Jogo do Maritimo já ficou para trás. e mesmo que estes ucras não joguem e queiram fazer o mesmo, o árbitro não será da mesma laia de concerto do apito, espero...

Isso seria se eles jogassem no campeonato Português.
Equipas de outros países não praticam o anti-jogo que se viu ontem..

RedNight

Citação de: BC em 17 de Agosto de 2009, 22:14
Citação de: RedNight em 17 de Agosto de 2009, 21:06
Preciso de um esclarecimento vosso. Urgente!

Tenho cativo na Luz, não exerci (atempadamente) a minha preferência pelo lugar, pois passou-me, estava em férias. Quando o fiz, já não pude concluir o processo pois o multibanco já não aceitou os dados fornecidos pelo clube. Como poderei comprar bilhete???

No site, diz que para efectuar uma compra para este jogo, terei de abdicar do meu lugar...

:o :o :o

Alguém já esteve em situação semelhante?
Muito fácil. Vais as bilheteiras do Estádio e levantas o teu bilhete no teu lugar. E acho que pode ficar descansado, depois do empate de ontem de certeza que existem muitos benfiquistas que se estão a "cagar" para o clube na quinta-feira, logo ficas com o teu lugar tranquilamente.

Assim será, então... :dance:

João Pinto 7