LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

ismo

Se não ganharmos por mais de 3... caramba, é o Poltava, um clube que eu nem sabia que existia..

Gnr. Keenan

Mais do que a vitória quer-se uma exibição confiante que permita à equipa respirar um bocado.
É claro que a vitória por menos de dois golos de diferença é um resultado muito negativo.

Golden

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2009, 01:33
Golden...tudo o que seja abaixo duma vitória por 2 golos...será um mau resultado...a meu ver claro!

2-0, 3-1, 4-2...tanto faz...claro que preferia o 2-0...
Mas uma vitória por 2 golos já me satisfazia!

De acordo. Jogamos em casa, defrontamos um adversário bem inferior, logo temos a obrigação de ganhar por uma margem algo folgada - 2 golos seria bom, pois permitiria gerir de uma outra forma a segunda mão.

Shoky

Um resultado de 2-1...por exemplo...acho que seria desastroso...para uma segunda mão lá no terreno dos gajos!

Um empate ou derrota então nem se fala...

Golden

Outra coisa importante neste jogo, é o próximo jogo, por mais contraditório que isso possa parecer. A equipa precisa readquirir niveis de confiança, para que possa chegar a Guimarães em bom plano. Logo uma boa vitória exige-se.

Sem desculpas.

patriarca

Nem que coloquem no campo 20 Arbitros, desde que eles não sejam Honestos, a  experiência de nada vale.
O que é Mafioso e Corrupto, é sempre e já tem o nome com ele, com o tempo corrompe os outros, veja-se o que se passa cá no burgo.
Arranjam sempre desculpas para tirar a areia do capote.
A Técnica era isso sim, responsabilizar quem prevarica.
Eram três colocaram mais um e o que aconteceu, mais um CORRUPTO.
Existem outros meios eficazes, mas o Sistema Instalado na UEFA/FIFA não deixam, não podiam ganhar quem eles querem.
VEJAM SÓ O QUE ELES FIZERAM AO PRESIDENTE DA UEFA, O SR. PLATINI !!! CALARAM-NO !!!
Não miou mais !!!
E depois querem engendrar meios subtis para tentar enganar o povo futebolistico e os amigos encherem os bolsos.

O que agora verdadeiramente interessa é o Benfica ganhar ao Poltava e com um resultado que dê garantias para o 2º. jogo lá e passar.

Shoky

Tivemos muita sorte...porque ir primeiro à Ucrânia...antes do jogo em Guimarães seria mau!

Agora é aproveitar para acabar com a eliminatória em casa...
E não me digam que isso é falta de humildade...que eu sou do tempo em que calhamos com um Ruch Chorzow...ninguém conhecia...e levou 5-1 clarinhos!

E nem tinhamos grande equipa...

O Benfica tem obrigação de fechar a eliminatória na Luz!

Fabrizio

Se este Poltava marcar um golo já me surpreende muito.
3 4 5 - 0 é o que se pede.

Gnr. Keenan

O Platini também faz parte dos corruptos, patriarca. Não te deixes enganar. Na campanha para presidente da UEFA prometeu aproximar o futebo europeu dos clubes pequenos. Ora, até agora fez exactamente o inverso.

Armani

O meu receio é que eles tenham aprendido algo com o jogo de domingo...

FilipeRosa

Citação de: Armani em 19 de Agosto de 2009, 01:48

Não acredito que venham ca jogar como o maritimo...

ismo

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Agosto de 2009, 01:44
O Platini também faz parte dos corruptos, patriarca. Não te deixes enganar. Na campanha para presidente da UEFA prometeu aproximar o futebo europeu dos clubes pequenos. Ora, até agora fez exactamente o inverso.

A criação da Liga Europa não é uma tentativa de aproximar os pequenos dos grandes? Com a introdução de prémios monetários e com um quadro bem mais competitivo e atraente... Eu acho que é

carloscris

Citação de: JoaoPereira em 18 de Agosto de 2009, 22:59
Pessoal, fui hoje buscar um bilhete pa quinta feira e pedi pa bancada dos DV. Quando chego a casa reparo que o bilhete é para a bancada dos NN, nem é que me faça diferença o problema é que tenho um amigo meu nos DV e nos NN n conheco praticamente ng que va. Ha alguma soluçao pra isto?
Cumprimentos

há oferece o bilhete a outro benfiquista

Shoky

A Uefa se tivesse estado quietinho...antes de introduzir a Liga dos Campeões...ou pelo menos não acabando com a Taça das Taças...é que tinha feito bem!

Palhaços...
A ideia é a cada dia que passa...escoar tudo para a Champions...e acabar com o que anda à volta...quando dantes tinhamos mais justiça...campeões na TCCE...vencedores das Taças na TVT...e 2ºs e 3ºs classificados na TU!

hoje em dia...é uma bandalheira...futebol moderno!
Taça dos Campeões...com 4ºs classificados...uma vergonha!

Armani

Citação de: FilipeRosa em 19 de Agosto de 2009, 01:49
Citação de: Armani em 19 de Agosto de 2009, 01:48

Não acredito que venham ca jogar como o maritimo...

Eu também não acredito mas o certo é que o tipo de futebol mais eficaz para manietar o benfica.