LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Mjölnir

Venha de lá a bola, para a malta discutir o jogo e esquecer o maretemo!

an7dre

Sinceramente estes ucras irritam-me. Não sei bem porquê por isso oh fachabor senhor benfica é favor dar uma coça.

Sempre Fiél SLB

tds93250

Citação de: an7dre em 19 de Agosto de 2009, 23:48
Sinceramente estes ucras irritam-me. Não sei bem porquê por isso oh fachabor senhor benfica é favor dar uma coça.

vamos la...
carrega Benfica :slb2: :slb2: :slb2: ::bater::

Gimenez

Espero que o Benfica ganhe, e se possível, que resolva logo a eliminatória na Luz.  :slb2:

JoaoPereira

Se bem percebi o jogo da primeiro na benfica tv e só depois na sic?

pmmp20

JoaoPereira

Acho isto mal a benfica tv devia dar na zon, ou pelo menos deviam dar alguma stream com qualidade de televisao aos socios para verem no pc, já que pagamos tds os meses e temos que ir po cafe ver por nao termos meo

jocostas

Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2009, 01:48
Acho isto mal a benfica tv devia dar na zon, ou pelo menos deviam dar alguma stream com qualidade de televisao aos socios para verem no pc, já que pagamos tds os meses e temos que ir po cafe ver por nao termos meo

Ou Cabovisão

patriarca

Já só faltam pouco mais de 17H00 para estarmos na Catedral a APOIAR o Benfica.

E Felizmente que não são arbitros portugueses.

patriarca

Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2009, 01:48

Eu tinha a Zon mudei para a Cabovisão, pago menos e tenho BenficaTV e até ao momento estou muito satisfeito com o serviço, embora os jogos da Benfica TV só veja em diferido, dado que vou SEMPRE ao Estádio da Luz assistir aos Jogos.

JoaoPereira

Pois, é dificil tar a mudar de serviço com internet e telefone só por um canal. 19:45 lá estarei :flagglorioso:

PMBMaker

Citação de: patriarca em 20 de Agosto de 2009, 01:57
Já só faltam pouco mais de 17H00 para estarmos na Catedral a APOIAR o Benfica.

E Felizmente que não são arbitros portugueses.

Olha que isso dos arbitros não foi vantagem nenhuma para as osgas... importante mesmo é que não atrapalhem, independentemente da nacionalidade.

xungaria

16h po inicio crl!!!!

s jgarmos como habitual e eles n tiverem peçanhas a gastar meia hora pq se magoou nos
pintelhos esta eliminatoria tem q ser nossa!