LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Moita88

Cascavel

Citação de: hooligan77 em 20 de Agosto de 2009, 14:50
Citação de: Cascavel em 20 de Agosto de 2009, 14:34
Tenho esperenças que façamos uma boa campanha europeia e a prova disso é que hoje de manhã enstalei a MEO por causa do glorioso....e o mais engraçado é que na mesma altura recebi um telefonema da TVCABO a dizer que estavam a oferecer antena e receptor mais unstalação ao que respondi que estava a instalar a MEO por causa do glorioso....ao que o tipo do outro lado me diz que também é Benfiquista e que portanto fazia muito bem.

logo já estou a carburar...... :flagglorioso:
Cascavel tens PM
respondido

PinaG

Citação de: Moita88 em 20 de Agosto de 2009, 14:57
Cuidado com o número 7. Andou comigo na escola.

O gajo na altura já não enganava ninguém.

:whistle2:

AIC

Fly 13

Estão a dar constantemente imagens do relvado atraves de vista aerea e ele em muitas partes só tem é terra... já tinha reparado em jogos anteriores e ele continua igual,temo que quando chegar o inverno ele fique em pessimas condições.

Di Nes

Gonçalo Santos

AIC

Já falam em ganhar a uefa olhando para as equipas que estão na prova. ::)

BC