LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

j.j.

Porra pá, logo hoje que estou a trabalhar e não tenho a Benfica TV. Vamos lá BENFICA, SÓ MAIS UM, SÓ MAIS UM, SÓ MAIS UM  :flagglorioso: :cheerleaders: :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance:

joaonunes

Riera

Tenho de pedir desculpas à equipa por comentários meus nos 1.ºs vinte minutos! Mas, porra, podiam ter começado mais cedo a jogar, não?! Coração não aguenta...

Songoku

Borsalin

ricardoshearer

modalidades SLB

poiudivino

a13263

Citação de: KidLambreta em 20 de Agosto de 2009, 21:20
E pá, não estou a ver o jogo, mas falam tão mal do comentador, preferiam um daqueles que estão constantemente a deitar o Benfica abaixo? Porra que nunca estão contentes com nada...

Palavras-chave na tua observação.

Angel_Eye

;D ;D ;D ;D ;D      Cartaz do mês ou do trimestre..... "C.Peixoto....dá-me a tua Diana" hahahahahahhahahahahahahaha

TJSF

Freire

diabo maiato

Estes locutores sãos uns totós...só passados 2 minutos é que viram que o golo do Weldon é legal!!!..lol

ricardoshearer

Citação de: Riera em 20 de Agosto de 2009, 21:22
Tenho de pedir desculpas à equipa por comentários meus nos 1.ºs vinte minutos! Mas, porra, podiam ter começado mais cedo a jogar, não?! Coração não aguenta...
és o 1º queria era ver o resto e tb aqueles qe desde domingo ate ha hora do jogo de hoje criticaram no topico do jj..

carlosasvs

Citação de: Angel_Eye em 20 de Agosto de 2009, 21:22
;D ;D ;D ;D ;D      Cartaz do mês ou do trimestre..... "C.Peixoto....dá-me a tua Diana" hahahahahahhahahahahahahaha

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: