LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2009, 02:27
Citação de: FtRaven em 21 de Agosto de 2009, 02:10
eu lembro-me de uma vitoria por 6-0 e depois fomos la levar 4-2...nao queria voltar a ver isso :ashamed:
Foi com o Beitar...Sinceramente, gostava de fazer um bom resultado na Ucrania...mas se perdermos...1-0...2-1...não me fará espécie nenhuma!
Desde que não saía o Benfica envergonhado...a qualificação já está mais que garantido!

temos que ganhar pontos para os dois Ranking. O nosso e o de Portugal.
0-1 já é bom

Shoky

Nessas coisas sou muito prático...só me importa o essencial...o acessório passa-me ao lado!

Vou ver o jogo...quero ganhar...mas acho muito mais importante a Liga...e o jogo dificil com o Setubal na Luz, uns dias depois...que o ranking!

Por isso, se perdermos 1-0, ou 2-1...acabo por aceitar sem grandes problemas...até porque jogadores serão poupados!

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2009, 02:02
Curiosidade...alguma vez uma equipa que tenha vencido 4-0 ou mais em casa, foi eliminada na 2ªMão...?

;D

Duvido que tenha acontecido mais que uma...duas vezes!

Já agora nao foi uma eliminatoria, mas já vi na mesma época o Real dar 5-0 ao Barcelona e no outro jogo o Barcelona também dar os mesmos 5-0 ao Madrid.  O Valdano era o treinador

Marc:slb

FDx 1-0 ?? Tamos a falar do Benfica, apesar do Jesus dizer pra não tirar a importancia dos 4-0 porque é o Poltava, o Benfica com a equipa que tem tem obrigação de ir lá e dar outro baile, mesmo com suplentes...
1-0 para mim não serve, só se fizermos daqueles jogos que o guarda redes defende tudo e fizermos uma jogatana...

FtRaven

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2009, 02:30
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2009, 02:27
Citação de: FtRaven em 21 de Agosto de 2009, 02:10
eu lembro-me de uma vitoria por 6-0 e depois fomos la levar 4-2...nao queria voltar a ver isso :ashamed:
Foi com o Beitar...Sinceramente, gostava de fazer um bom resultado na Ucrania...mas se perdermos...1-0...2-1...não me fará espécie nenhuma!
Desde que não saía o Benfica envergonhado...a qualificação já está mais que garantido!

temos que ganhar pontos para os dois Ranking. O nosso e o de Portugal.
0-1 já é bom
para esse, muito sinceramente, estou-me cagando (parafraseando o Manel)

Jonny-Venezuela

Ainda mais que na ultima época so gahamos 3 pontos em ranking. 
Dois Napoles e um Hertha

patm

fui ao forum dos lagartos.. tavam c fé antes do jogo começar que o jogo não nos ia correr bem.. dps do jogo ninguem piou ahah

Shoky

Epá...já sei que somos o Benfica e tal...e que queremos ganhar sempre!
Só estou a dizer...que não me chateio-o perdermos um jogo que não influenciará nada no futuro da equipa...

É a mesma coisa que ganhar em casa ao Aston Villa ou Manchester City por 2-0...e dizer...que não me importava de perder 1-0, porque nos apuravamos!

Depois de Guimarães...as minhas atenções vão-se virar logo para o jogo com o Setubal...porque é mesmo impossivel uma eliminação do Benfica nesta fase da Uefa!

Bem...se fossemos eliminados, perdendo 5-0...eu deixava de ver futebol...;D Falo sério!

FtRaven

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2009, 02:38
Só estou a dizer...que não me chateio-o perdermos um jogo que não influenciará nada no futuro da equipa...

É a mesma coisa que ganhar em casa ao Aston Villa ou Manchester City por 2-0...e dizer...que não me importava de perder 1-0, porque nos apuravamos!

Depois de Guimarães...as minhas atenções vão-se virar logo para o jogo com o Setubal...porque é mesmo impossivel uma eliminação do Benfica nesta fase da Uefa!

Bem...se fossemos eliminados, perdendo 5-0...eu deixava de ver futebol... ;D Falo sério!
:-X

patm

Marc:slb

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2009, 02:38

Bem...se fossemos eliminados, perdendo 5-0...eu deixava de ver futebol... ;D Falo sério!
Vira essa boca pro lado.... Nem a brincar FDX.... :bah2: :bah2:
:2funny: :2funny:

Darkboy

FtRaven

Shoky

Vocês riem-se...mas eu deixava mesmo de ver futebol!
Era absolutamente inacreditável...

Já vi milagres...mas isso era do outro mundo!

Agora a sério...mesmo poupando jogadores...acredito que vencemos esse jogo mesmo não interessando para nada...
Basta um golito no primeiro tempo...e eles rebentam de vez com a moral...que já deve estar baixinha!

patm