LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Shoky

Desta vez até correu pelo melhor...
Mas eu gosto de jogar primeiro fora, nas provas da UEFA!

Fundamentalista SLB

amarante

SLB Stars

Estamos de Parabéns. Uma das grandes dúvidas era e continua a ser qual o comportamento do Benfica perante equipas que se fechem muito. Apesar do atrevimento do Poltava nos primeiros vinte minutos, a sua postura até ao terceiro golo foi mais ou menos parecida com a do Marítimo, claro que não tão excessiva e irritante. Mas gostei, e sobretudo se confirma a minha convicção, uma maior objectividade e sucesso no ataque na utilização de Shaffer e a consequente recolocação de David Luiz no eixo da defesa. Os melhores foram sem sombra de dúvidas Fábio Coentrão, Di Maria e David Luiz, simplesmente fenomenais, no computo geral toda a equipa esteve bem. De salientar o regresso aos golos de Saviola e Tacuara, este último aparenta agora uma maior confiança e quem sabe poderá ser este o trampolim para uma época recheada de golos e boas exibições. :slb2:   

SevenStars

Estivemos muito bem, sobretudo depois do primeiro golo.

GamaUno

Lá terei que me baldar ao trabalho....que desagrdavel !! ::)

Freire

injustissado

Citação de: carlosasvs em 21 de Agosto de 2009, 11:11
Cuidado com a euforia em demasia, o Benfica ainda mostra muita intranquilidade, estava a jogar com uma equipa muito inferior.
O Benfica tem muito que melhorar a nível defensivo, o David luís (apesar de ter feito uma excelente exibição), em jogos contra equipas grandes não pode ir até á área do adversário a fintar tudo e todos, tem que saber qual o seu lugar.
  :slb2: :slb2:

amigo e apenas o novo beckembeur o melhor do mundo pra mim.

BC

Citação de: Bella Gutman em 21 de Agosto de 2009, 10:31
Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 10:30
O que mudou de Domingo para ontem foi simplesmente o resultado. Ontem o resultou obtido foi normal para o caudal de jogo ofensivo que o Benfica pratica, no Domingo foi aqueles dias maus que todos temos na vida.

Ramires encheu o campo. Que classe e categoria!

Palavras ainda para o Imperador David Luiz e o Geniozinho Saviola. Muito grandes!
A diferença de ontem para domingo é que o autocarro desta vez estacionou no parque subterrâneo...
Exactamente. Porque vendo bem as coisas nós no Domingo fizemos um bom jogo de futebol, mas lá está empatamos então para os Benfiquistas jogamos mal .

Só de lembrar . . . penalti falhado de Cardozo, remate de Amorim de Di Maria, o remate do Sidnei só aqui eram 4 golos certos se o cabrão do Peçanha não tivesse em dia SIM .

Agora , o autocarro ontem não estacionou. . . e se as equipas continuarem a jogar assim , mitas vão ser corridas com goleadas !

catchutch

patriarca

O Benfica está a jogar bem, tem excelentes executantes e com este treinador está no bom caminho.
Força Benfica.

Becken

Estou a ver a gravação....e resumidamente, o Benfica começou a jogar a bola, quando o Di Maria começou a acertar....