LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Blitz

Somos bem capazes de perder ou empatar este jogo. Não se iludam. Eles a jogar em casa são fortes.

Rikhart

Acho mau planeamento não terem fretado dois ou até 3 aviões mais pequenos para levar a comitiva até mais perto. 4 horas de autocarro, fazem ideia do desgaste que isso é?

kemosabe

A nossa equipa é fortissima fisica e psicologicamente - acredito numa vitoria com uma boa exibição.
Vai ser muito dificil alguns nos ganhar na europa (pelo menos antes das eliminatorias finais).

peter_slb

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2009, 12:02
Acho mau planeamento não terem fretado dois ou até 3 aviões mais pequenos para levar a comitiva até mais perto. 4 horas de autocarro, fazem ideia do desgaste que isso é?

que desgaste é que é? Quando vão ao Norte também andam esse tempo. Andar 4 horas num autocarro confortável, provavelmente a maior parte do tempo a dormir, não faz mal nenhum a ninguém, ainda por cima com 2 dias até ao jogo.

Rikhart

Se conseguires dormir num autocarro, em estradas más, muita gente não consegue.

Eu faço 6 horas em trabalho todos os sabados, no doming ainda estou meio grogue... E não sou atleta profissional.

Sickness:SLB

Estamos a falar em bonecas de porcelana? 4 horas é uma viagem ao norte...
É a vida deles, não fazem mais nada!

patriarca

Citação de: peter_slb em 26 de Agosto de 2009, 12:05

que desgaste é que é? Quando vão ao Norte também andam esse tempo. Andar 4 horas num autocarro confortável, provavelmente a maior parte do tempo a dormir, não faz mal nenhum a ninguém, ainda por cima com 2 dias até ao jogo.

É que aquelas estradas não são propriamente "Auto Vias" de primeiro plano, têm zonas de muitos Kms que deixam muito a desejar e de repente pode surgir, como aconteceu, qualquer imprevisto nas faixas de rodagem e qualquer cidadão comum não vai ali "descansado", por muito bom que o autocarro seja, o que também não se sabe a sua qualidade e longevidade.
Espero que Ganhem e que tudo corra pelo melhor, incluindo o regresso da Equipa.

AugustoAlmada

Uma viagem ao fim do mundo. Mas têm praticamente dois dias para descansar, portanto "no problem".

m1xp3arl

Se o Benfica quer aspirar a ganhar a Liga Europa, tem de o mostrar em TODOS os jogos, mesmo quando as eliminatórias já estão, à priori, mais que encaminhadas.

O próximo jogo será este. Quem não vestir verdadeiramente a camisola e a suar com qualidade, não será merecedor do banco deste glorioso clube!

pinguinhas

Di Maria ou Fábio Coentrão a 10 sim,agora
César Peixoto não sei não,pode ser que dê resultado. :slb2: :flagglorioso:

S-Line

cansadinhos?!!!!!!!!!!!!!!! :estrelas:
e quem trabalha no duro?!!! fdx....balelas

Dimmus

Bekambol

vai ser um jogo diferente mas em que apesar de tudo teremos sempre de nos acautelar. e claro de ganhar...

faneca_slb4ever

Cansados?quem diz isso devia era ter vergonha na cara...se eu ganhasse metade do que ganha um deles e ainda dissesse que estava cansado com 4 horas de viagem de autocarro e por causa disso iria fazer mau jogo tinha vergonha na cara e nunca mais jogava futebol...

Joguem, e Ganhem, é a vossa obrigação!!!

AG