LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Jakub

Eu estava em Vila Nova de Mil Fontes na 1ª mão, virei-me po pessoal e disse que nem precisavamos ver o jogo, que as que não entraram com o CSM iam entrar todas e iam ser 4 ou 5, senão pagava a noite a eles todos...

Pois bem, agora digo, o Jesus bem pode rodar a equipa toda que mesmo assim ganha por 2 ou 3...

Júlio César
Luis Filipe
Miguel Victor
Sidnei
Shaffer
Yebda
Ramires
F. Coentrão
C. Peixoto
Nuno Gomes
Keirrison

Sem truques.

ana_slb1986

off topic .

vai dar o meu clube preferido na liga dos campeoes.

a FIORENTINA.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Arbuckle

Antes dos Ucranianos "comerem" a relva:

flexluis

Não acredito nas mesmas facilidades da 1ª mão, aliás, as facilidades só começaram depois do nosso 1º golo pois até aí viu-se um adversário a trocar bem a bola e bem entrosado.

Lá, creio que será bem diferente. Amanhã veremos.

morde_me

Red Men

Citação de: flexluis em 26 de Agosto de 2009, 19:30
Não acredito nas mesmas facilidades da 1ª mão, aliás, as facilidades só começaram depois do nosso 1º golo pois até aí viu-se um adversário a trocar bem a bola e bem entrosado.

Lá, creio que será bem diferente. Amanhã veremos.

Concordo contigo e custa-me a ver tanta euforia por aí, com palpites de 0 - 4 e etc.

Red Men

Citação de: ana_slb1986 em 26 de Agosto de 2009, 19:28
off topic .

a FIORENTINA.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Já enpatei aos 55 m

Meio_metro

o Benfica amanha tem que ganhar!! precisamos de pontos para o ranking"!! já chegaram os pontos perdidos no ano passado!! se não para o ano vamos apra o pote 3 que seria muito mal!

Red Men

Citação de: ana_slb1986 em 26 de Agosto de 2009, 19:28
off topic .

a FIORENTINA.

Adorei essa tua imágem de avatar, é espectacular. O0

Mourinho_1

nada esta decidido...temos uma vantagem confortavel, mas no futebol nunca se entra para um jogo a pensar que ta tudo decidido a n ser que seja mesmo completamente impossivel um acontecimento ser contrariado

Red Men

Citação de: Mourinho_1 em 26 de Agosto de 2009, 21:05
nada esta decidido...temos uma vantagem confortavel, mas no futebol nunca se entra para um jogo a pensar que ta tudo decidido a n ser que seja mesmo completamente impossivel um acontecimento ser contrariado
De acordo O0

tiagoterceira

aguia1

Citação de: Red Men em 26 de Agosto de 2009, 21:41
Citação de: aguia1 em 26 de Agosto de 2009, 21:38
scp esta fora

Que pena, hoje já não janto.

Já jantei
x2.eu sou daqueles que nunca quero que o scp ganhe mesmo que seja para dar pontos a portugal.