LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

GamaUno

Espero que com o aproximar da hora do jogo, tenhamos aqui link's de qualidade..........Para ver a nossa Vitoria.

Gaizka

Vamos ganhar, resta saber por quantos. Vamos jogar contra os suplentes do poltava, tb com uma equipa nossa em q daremos minutos aos menos utilizados.
Keirisson marcar um golinho era bom pra ganhar motivação... a ver vamos.
Força Benfica

Freire

Vou ao Luso ao futsal, tava a pensar ver por la 1a parte, mas com luis filipes ja desisti

AIC

rambo

patriarca

Mais um jogo, mais uma alegria para os Benfiquistas, vamos ganhar e além disso passar esta eliminatória com TODO o mérito e dignidade desportiva.
O Benfica é o maior.
Viva o Benfica.

rambo

sou eu! sou eu!
mãe anda cá ver!

Citação de: miguelito22 em 27 de Agosto de 2009, 16:04
Citação de: rambo em 27 de Agosto de 2009, 15:51
Aqui normalmente dá - http://www.atdhe.net/

Pelo menos já lá está marcado.

Rambo ta pronto e tu? :metal: :metal: :metal:

Claro que estou pronto e ansioso de ver mais uma goleada ....

RogerioS

Di Nes

Não sonhem muito alto que depois a queda é dolorosa

Jogadores tem de se conter para segunda por isso goleada não me parece

diabo1989

Goleada já deram na 1ª mão e não vos chega ?

Pede-se uma vitória, mas à que pensar no jogo com o Setúbal

RogerioS

VALEBEM

O Poltava é uma boa equipa, vencedora da Taça da Ucrânia, e ainda este fim de semana empataram com o Dinamo de Kiev!
Com a equipa que vamos apresentar, se não perdermos o jogo ficarei satisfeito!
Temos prestígio a defender, e não gosto de ver o Benfica a perder ou a empatar, nem que seja a feijões... Mas, com a equipa que vai jogar, e se queremos poupar jogadores, não podemos exigir um grande resultado!

Miguelito22

Citação de: RogerioS em 27 de Agosto de 2009, 16:24
Uma vitória, sem grande esforço é o que se pede!!!
Ganhar é o que se pede mesmo com as varias alterações na equipa se for 0-1 ja fico saisfeito mas tambem nao sabelos que equipa vai jogar o poltava.