LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

STORM_13

crodrigues

Citação de: raztilho em 27 de Agosto de 2009, 20:42
Citação de: crodrigues em 27 de Agosto de 2009, 20:41
Citação de: STORM_13 em 27 de Agosto de 2009, 20:36
poete no caralho bracarense d merda...

o benfiquista é dos lisboetas e mais nada..

ate meteis nojo adeptos de sofa que so apoiais a quipa no cafe,nao tens ai um clube na tua cidade pa apiores??

deixai o benfica em paz parolos d norrte d caralho..

aqui em lisboa tudo goza com voces parolos de caralho que so apoiais pelo sofa sois muito de gozo todos os dias aqui na captial..

benfica é de lisboa parolo de merda..

e se vais denunciar isto a algum moderador arranjo maneira de t foder otario..

No Name BOYs RAPAZES DA LUZ LISBOA

Eu curto é o pormenor de "Braga" por baixo da tua imagem de perfil.

Vai mas é dar palha à mula...  ::bater::

isso é uma citação de outro gajo. Não é o STORM_13.

Entao ele que va fazer spam para a secçao de moderaçao. Nao percebo porque e que meteu isso aqui...

fidelito

fraco jogo do Benfica,

mto potenciado pelo o exagero de pontapé para frente !!

o sidnei e o luisao é só passarem para tras, nos passes  à queima ainda compreendo que o moreira chute , agora nos pontapes de baliza...

o ng é mediano a receber as bolas e o keirrison é  0 !!

este é um tipod e jogo completamente errado para o brasilleiro.
tem que ser pela relva dinâmico !! porque assim o puto nao vai lá !!

eu percebo qual a ideia, é por os homens do poltava mais para tras e qdo a bola cai na area deles , termos gente para fazer o pressing e atrasar as transiçoes dos ukras...
mas PORRA, nos somos o BENFICA !!

existe a obrigaçao de jogar melhor...
e já se viu que é pelo meio que tem se visto as melhores iniciativas.
peixoto está a ter pouca bola no pé
coentrao tem 3 ou 4 ukras desse lado porque sabem que o perigo vem dali e sabem que dl é adaptaçao...
do outro lado o luis filipe prometia fazer jogo ofensivo razoavel, mas a defender..és os arrepios de kaiserlauten
parece que marca a ele proprio, o gajo que está sozinho a 15 metros dele e que tem 30 metros de espçao atras das costas do lf nao interessa nada para este.

o javi está ali como sempre...
o ramires ofensivamente tb n esta a fazer nada.
defensivamente é que podia ser um pouco mais agressivo a recuar, naos basta estar sempre a correr o jogo todo, as vezes é preciso pique defensivo tb.
ele vê o luis filipe a ir atras de um gajo  à linha e ele vema correr tipo jogging...
nao pode ser !! este é defeito que eu reparei nele na taça das confederaçoes, e vi ja em alguns jogos do benfica. o Jesus tem que lhe pedir mais agressividade no recuo !! recuperar e antecipar uma poisçao zona, ou entao cair num homem homem
marcaçao do apoio adevrsario ao ala que esta a fazer a jogada, para que este tenha uma linha passe dificultada.

estou a gostar de ver jogar coentrao, ng e peixoto a espaços !!
luisao, sidnei, javi, lf e ate o ramires tao a jogar calmo demais !!

bom lance a tabela ng : peixoto e  ainda cabeçada
o chouriço falhado pelo k11 é como o outro...
3 lances ofensivos...
acho poucachinho, deveria ser o dobro

mesmo com uma equipa B e 1

Solid

MxPxFx

Falam falam e falam.... criticam incessantemente e não se apercebem do facto de estarmos na Ucrânia a jogar melhor (supostamente porque não estou a ver o jogo) e já podíamos estar a ganhar com alguns titulares e outros de 2a ou mesmo 3a linha.

diabo maiato

franciscoafonso

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2009, 20:34
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2009, 20:33
O cabrao do porco da sport tv só diz é Kairrison, foda-se !

tas preocupado com esse jogador? nem é nosso...n sei pq te preocupas
Tens PM

rui costa10

Chefe

PablitoAimar

poiudivino

Joga Bonito

Oh Peixoto, bonitos é com a Diana. Agui é bola lá para dentro sff...

red jazz