LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

M30

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: força benfica em 27 de Agosto de 2009, 21:20
o BENFICA tem de jogar SEMPRE para ganhar!!!! eu disse SEMPRE!!!

SOMOS O BENFICA!!!!!

O BENFICA esta a jogar ??????????????????

O BENFICA que está a jogar é este BENFICA. :D

SeN$hi

Estupidez do crl , é lhe bem-feito , podíamos ter ganho aqui alguns pontos para o ranking mas não vamos por a equipa que nem nos treinos jogam.

sagan1976

E o Cardozo para os cruzamentos... mas o que é certo é que este onze poderia ser titular em qualquer altura em virtude de uma onda de lesões... têm a obrigação de fazer melhor!

VirtualKing

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Quem não conseguir controlar a azia que tome rennie... porra, estarem arreliados porque neste jogo andamos a dormir... acalmem-se

Ainda me lembro de quem queria os titulares contra o metalist no ano passado por causa da imagem do clube quando já estavamos eliminados...

Esquecem lá a conversa chata da imagem do clube e concentrem-se no que realmente importa

Eu apoio nas derrotas e nas vitorias, e esta (se se confirmar não abala nada a minha confiança)
Venham mais derrotas. És o adepto exemplar

Claramente não percebes o alcance das minhas palavras e desvias a conversa para a generalidade quando a minha pinião se refere a jogos especificos em que pouco se joga e em que a imagem do clube pouco me importa quando passados 3 dias há um jogo muito mais importante

Nao ligues sao adeptos de vitorias nao do benfica

Quais adeptos das vitórias?

... Estão satisfeitos com uma derrota com o super Poltava? Pois eu não, quem é o melhor adepto?

Rikhart

Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.

g13

Citação de: VirtualKing em 27 de Agosto de 2009, 21:26
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Quem não conseguir controlar a azia que tome rennie... porra, estarem arreliados porque neste jogo andamos a dormir... acalmem-se

Ainda me lembro de quem queria os titulares contra o metalist no ano passado por causa da imagem do clube quando já estavamos eliminados...

Esquecem lá a conversa chata da imagem do clube e concentrem-se no que realmente importa

Eu apoio nas derrotas e nas vitorias, e esta (se se confirmar não abala nada a minha confiança)
Venham mais derrotas. És o adepto exemplar

Claramente não percebes o alcance das minhas palavras e desvias a conversa para a generalidade quando a minha pinião se refere a jogos especificos em que pouco se joga e em que a imagem do clube pouco me importa quando passados 3 dias há um jogo muito mais importante

Nao ligues sao adeptos de vitorias nao do benfica

Quais adeptos das vitórias?

... Estão satisfeitos com uma derrota com o super Poltava? Pois eu não, quem é o melhor adepto?

Queria a vitoria mas sei que vamos jogar 2 feira e que temos a eliminatoria ganha

Chefe

Até parece que o onze é assim tão mau... enfim.

Benfica ridiculo ao nivel dos ultimos anos. Estou cada vez mais pessimista, nada mudou.

Di Nes

Não pode haver desgaste. Segunda feira temos jogo e ainda faltam as imensas horas de viagens de volta para PT

BENFIKA

Al-Quaeda

Pedrosant

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Agosto de 2009, 21:20
Citação de: JoMi¹¹ em 27 de Agosto de 2009, 21:16
Citação de: Mik em 27 de Agosto de 2009, 21:15
está tudo a dormir  :bah2:

principalmente o luis filipe... grande parte da culpa!

Porra!!!!!!!!!!!!!!

o Luis Filipe é mau e ninguém gosta dele... mas a culpa dos golos e do David Luis e do JJ de por o David Luis a jogar ali quando temos shaffer e peixoto!!!

So nao ve quem nao quere.....

O Luis Filipe é mau? que lances perdeu? 
Tenho pena que o JJ nao respeite os socios e o nome do SLB no exterior. O SLB não é o Braga...
O SLB tem ke entrar com atitude ganhadora em todos os jogos, adaptações e testes e na pre epoca... mais uma vez grd jogo do David Luis a defesa esquerdo, autentica autoestrada com via verde e tudo. e depois sao os colegas ke nao valem nada....

Chefe

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.
Estás a perder um jogo com uma equipa que ninguem conhece... o Benfica está a perder e a perder bem, queres desenho?

g13

Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Não pode haver desgaste. Segunda feira temos jogo e ainda faltam as imensas horas de viagens de volta para PT

Aleluia alguem ke pensa komo eu