LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

molotov

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Agosto de 2009, 21:30
Olha o panasca da SerporkoTv a dizer que o que o Javi fez era escusado
Mas a entrada por tras do gajo depois de o Javi ter passado a bola ja não foi escusada...  Da entrada dura ele ja não se lembrou.

GamaUno

Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:29
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:25
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:23
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:18
Gente stressada.....Guardem o nervo para os jogos que vale a pena...

Mas se isto nao vale a pena porque é que aparecemos no campo? Benfica joga sempre para ganhar porra

De acordo.

Mas achas que vale a pena o escandalo que se anda a fazer ?

Eu sinceramente acho que o Benfica nao devia adoptar essa postura do "passámos, cagamos para o jogo." Deviam ter respeito para ja pelo adversario, e depois pelo emblema que suportam

Contino de acordo contigo.
Mas reafirmo que se está a exagerar nas criticas.

Obviamente não gostamos de ver o nosso Benfica a perder......Mas hoje não deveria cair o carmo e a trindade..
Entendes o que quero dizer?

Abraço,

Entendo claro!
Mas deixa-me lá "puxar para o meu lado", tambem nao devemos passar ao lado desta exibição muito má do benfica. P.E. o Keirrison tinha uma boa oportunidade hoje, fez alguma coisa? Eu nem o vi...

Abraço amigo

Mais uma vez : Inteiramente de acordo.

Lá estaremos na segunda contra os Sarrdinhas.....

:drunk:

Hugo4eversl b

crodrigues

rkc

Citação de: VirtualKing em 27 de Agosto de 2009, 21:26
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Quem não conseguir controlar a azia que tome rennie... porra, estarem arreliados porque neste jogo andamos a dormir... acalmem-se

Ainda me lembro de quem queria os titulares contra o metalist no ano passado por causa da imagem do clube quando já estavamos eliminados...

Esquecem lá a conversa chata da imagem do clube e concentrem-se no que realmente importa

Eu apoio nas derrotas e nas vitorias, e esta (se se confirmar não abala nada a minha confiança)
Venham mais derrotas. És o adepto exemplar

Claramente não percebes o alcance das minhas palavras e desvias a conversa para a generalidade quando a minha pinião se refere a jogos especificos em que pouco se joga e em que a imagem do clube pouco me importa quando passados 3 dias há um jogo muito mais importante

Nao ligues sao adeptos de vitorias nao do benfica

Quais adeptos das vitórias?

... Estão satisfeitos com uma derrota com o super Poltava? Pois eu não, quem é o melhor adepto?

São aqueles que são um bocadinho verdinhos e que no fim se vão queixar do árbitro.

red jazz

lPhoenix

Citação de: Animal em 27 de Agosto de 2009, 21:31
Citação de: iPhoenix em 27 de Agosto de 2009, 21:29

Bem, está visto que o Benfica de contenção perde jogos. Não queria já uma derrota, mas se ela tiver de acontecer para "acordar" que seja numa eliminatória "ganha".
:huh:

Esta puta de conversa é velha como o cagar.
Todos os anos ouço a mesma merda.
Queres o quê? Despedir o JJ?

Animal

Citação de: Guerrix em 27 de Agosto de 2009, 21:31
Desde que passemos, quero que este jogo se Fo*@.
Prefiro perder este a qualquer outro jogo do campeonato.
FORÇA BENFICA!!!!

Custa-te muito a perceber que se perdes um jogo destes VAIS PERDER MUITOS MAIS NA LIGA TUGA ?

franciscoafonso

Apoiar não significa dar palmadinhas nas costas sempre que os meninos fizerem trampa...

g13

Fdx vejam esta mrd eles estao a frente de portugal sao campeoes da europa de sub 20 vencedores da uefa mais dinheiro que os clubes portugueses e ainda os chamam fracos e cochos

http://diario.iol.pt/desporto/ranking-uefa-ranking-coeficiente-portugal/375519-4062.html

redbullstar

com o caralho com esta mentalidade,isto é o benfica nao é outra qualquer,mesmo com a eliminatoria resolvida.

Jonny-Venezuela

Para fazer esta merda era melhor ter jogado com os juniores....

Rikhart

SeN$hi

Citação de: molotov em 27 de Agosto de 2009, 21:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Agosto de 2009, 21:30
Olha o panasca da SerporkoTv a dizer que o que o Javi fez era escusado
Mas a entrada por tras do gajo depois de o Javi ter passado a bola ja não foi escusada...  Da entrada dura ele ja não se lembrou.

A dizer que o ucraniano estendeu-lhe a mão e ele não "aceitou" , mas não falou que também lhe tinha estendido as pernas  :disgust: